SEM EMOÇÃO


Uma das LIVES mais esperados da MK Music foi lançado ontem, dia 30 de maio de 2017, sem nenhum alarde ou alvoroço dos fãs.

Mas também, pra quê o alvoroço?! A live session ficou muito fraca!

Aline Barros e Bruna Karla entoaram juntas a canção "Meu Melhor Amigo", faixa integrante do novo disco "Incomparável" da BK.

A música do dueto é bem chatinha, tem uma letra clichê e sinceramente, a versão do CD está bem melhor de se escutar, pois o que vimos na gravação do live session foi apenas uma sessão de gritos.

"Seca". Essa é a palavra que define a interpretação das cantoras. A Aline e a Bruninha pareciam que estavam sem emoção ao cantar. Como se estivesse ali só para mais uma obrigação diária...

Não sei vocês, mas essa live foi um "TANTO FAZ" como cantou a Priscilla Alcantara nesses últimos dias!

16 thoughts on “SEM EMOÇÃO ”

  1. A Aline canta,né,a Bruna não,rs.No mais,não dá nem vontade de ver.Não curto nenhuma.E essa amizade?Super forçada,pura jogada de marketing.

  2. voces ouviram o cde novo da comunidade zona sul?
    nossa em estúdio e praticamente um cd estilo Aline barros
    poxa que decepção

  3. Quando vejo qualquer post que contenha a "sem graça" já sei que é algo relacionado a Bruna Karla..... cantorazinha sem sal, sem açucar, sem tempero, sem tesão, sem NADA! Só dá sono.

  4. Ãã? Sem noção é essa notícia kkkkkkkk confesso não ser fã nem acompanhar de tão perto nenhuma das duas mas já ouvi o cd e confesso que fiquei muito surpreso pela excelência e qualidade nos arranjos e nas interpretações não curti muito o trabalho anterior que cheguei a ouvir mas esse esta muito bom sim se puder ouça com mais atenção e faça uma análise

  5. Amizade forçada, jogada de marketing?
    Povo adora falar e dar pitaco em tudo, aff.
    Quanto a música, achei sem graça tb... Não gosto da voz da Aline assim.

  6. Não, a Aline não estava dublando (pelo menos, a versão original não). A live não ficou legal, a versão do CD está melhor. Mas não é motivo pra comentar dessa forma jogando pedra pra todo lado, né gente? Tem gente que comenta aqui que não tem coração. Fala cada besteira! São cristãos de verdade? Acredito que não!

  7. Olha o nome do blog: "Gospel AMARGO"! Você realmente acha que a maioria dos que comentam aqui são cristãos?

    É só ler os comentários que vivem postando aqui. Amam denegrir e falar mal do trabalho dos outros. Bruna Karla é super apedrejada aqui. Aline também. E o que falar da Fernanda Brum?

    Sinceramente, esse povo não sabe o que é dar bom testemunho!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!