PAMELA E AS CRÍTICAS...


Mesmo vivendo um momento de mil e uma maravilhas em sua carreira, a cantora Pamela ainda sofre com as críticas ao lançar qualquer tipo de conteúdo inédito.

Ontem, o canal do youtube da MK Music lançou o primeiro live session do EP "Tour do Amor", onde a #PamPam cantou uma das canções românticas mais antigas de sua carreira.

"Você me conquistou" é uma composição de Jil Viegas, que a propósito estava como baking vocal na gravação (percebam um cara de aparelho cantando rsrs) e claro, que o ex-mktreiro não iria passar despercebido por nós, né?!!

O vídeo ficou bem produzido. Cada detalhe posto no cenário deixou um clima agradável e romântico. A Pamela estava bem vestida, porém, como sempre, com o figurino da cor preta. Eis o mistério. Todo cast só tem roupas da cor preta? Por que não um branco? Um rosa bebê? Ou isso é coisa da figurinista da MK... Ou ela está de luto ou adora o estilo "gótica de viver."

Mas... indo ao que interessa... Nos comentários do vídeo, a cada momento aparece mais gente criticando a "doce" voz da cantora. Vejam.



Com toda certeza, muitos comentários já foram apagados pelos responsáveis pelo canal da gravadora, pois ontem, ao dar uma olhadinha, já tinham vários comentários criticando a Pamemla e alguns com muitas curtidas. O povo não perdoa mesmo, né?!!! rsrsrs

É pessoal. Só diremos uma coisa: A neta da vovó Yvelise está muito bem hoje! Isso é a pura realidade! 

17 thoughts on “PAMELA E AS CRÍTICAS...”

  1. Sempre tem esse povo recalcado pra variar! Pamela nem liga pra isso mesmo. Ela mesma já disse isso em uma ocasião. Mas, ela faz o que ela gosta de fazer, goste o povo ou não. Ela não está cantando pra agradar o povo, mas sim a Deus, e isso é o que importa. A live está lindíssima, ela arrasou sim, GOSTE O POVO, OU NÃO!

  2. Achei bem tendenciosa essa matéria eu acessei o vídeo no dia que lançou e só vi esses dois comentários falando mal, a maioria elogiava e dizia que lembrava os tempos de adolescência...
    Achei muito bom o vídeo, a maioria dizia que ela estava no lugar certo na mk... achei desnecessária essa postagem...

  3. Qualquer vídeo dela, vai ter algum "sem o que fazer" criticando. Bruna Karla é outra que sofre nesse aspecto também. Postagem mais desnecessária que essa não existe!

  4. Esse blogueiro só conseguiu enxergar os comentarios negativos, né? E voce viu o TAAAANTO de comentário positivo que teve?? Hipócrita!!

  5. Eu achei o clima da live bem legal, mas o cenário eu não gostei.
    Sobre o figurino, cara a Aline fez music sessions e não usou preto. Bruna Karla tbm, inclusive o lyric video da Pamela foi com roupa branca.
    Eu não achei comentários tão negativos assim no vídeo, como postaram acima, a maioria estava falando que a musica traz boas recordações e que ela voltou de onde não deveria ter saído: MK.
    Vamos cair na real tbm ne? Por que esperar que no YT não iam ter críticas, se aqui mesmo no blog as postagens de todos são cheias de criticas ácidas, ate mesmo nos "elogios". Fica aí o questionamento.

  6. Eu por acaso li: VOZ CHATA??????? Mas como assim, tão falando da Pâmela? ata, pensei que fosse da Bruna Karla Bochecha de pão doce...

  7. "Marcelo Marcelo" Se enxerga, idiota! Ninguém te chamou na conversa, nem pediu esse tipo de comentário desnecessário.

  8. Pam esta numa fase otima , de maturidade, quanto as montagens que o antigo empresario colocou bebida na mão dela é falsa, chama ele pra prova na cara do publico isso, eu não acredito nessas falcidades ,ela e um talento muito grande e coração enorme,s tem que abrir os olhos e se livrar de uma vez dos amigos falsos dela.

  9. entrei aqui para ler os comentarios, mas aqui as pessoas estão se ofendendeo até chamando o proprietario do site de boiola. o site é muito bom , as noticias tb.mas em fim, ia falar da fernanda brum mas nem vou, pra não fgerar discusão demasiada. me envie as novas no meu email.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!