SOBRE O CONGRESSO DT NA PARAÍBA...

Não se contentando apenas com um congresso anual de "adoração, intercessão e missão" do Diante do Trono, a Ana Paula Valadão anuncia em seu facebook, mais uma edição para esse ano da conferência gospel mais badalada da semana santa brasileira. Só que tem uma diferença, o lugar do evento não é a cidade Belo Horizonte-MG e sim, a capital da Paraíba, João Pessoa. 

Para os fãs idólatras (os ggs) do nordeste, a notícia caiu como uma "bomba", pois aqueles que nunca tiveram a oportunidade de se dirigir a "meca" brasileira para o famoso congresso por falta de dinheiro, agora pode ter em sua cidade ou numa região mais próxima de casa. Além é claro, de poder estar perto da amada e idolatrada "diva" evangélica.

A segunda edição do Congresso DT terá o mesmo tema abordado neste ano (Extraordinário: o poder do comum) e já tem a data e local marcado. Anote aí na sua agenda: Os dias selecionados foram 20, 21 e 22 de Julho de 2017, no Espaço Gospel da capital paraibana. 

As inscrições já estão abertas pelo site do Diante do Trono e o primeiro lote está custando a quantia de 80 reaizinhos. Amém né?!!!

E aí valadete?! Já começou a juntar o dinheiro pra se encontrar com a APV? rsrsrs

5 thoughts on “SOBRE O CONGRESSO DT NA PARAÍBA...”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!