A MÚSICA É BOA, MAS A CAPA...

O Pr. Lucas lançou hoje o primeiro vídeo-letra do seu novo CD, que será lançado nas próximas semanas. A canção-título, "Pintor do Mundo", foi a escolhida como o primeiro single e com certeza, deve rapidamente bombar nas rádios gospel, pois a música é agradável e tem uma boa letra.

A capa do álbum.... Só Jesus! Como sempre fizeram besteira e não souberam usar o photoshop.

Como pode, em pleno 2017, a maior gravadora gospel do Brasil produzir uma capa como uma fonte "calibri"? A fonte principal utilizada pelos programas de edição de texto da Microsoft Office? Assim não tem como defender a diretoria artística da MK...

A fotografia ficou até legal (embora ninguém saiba se ele está sorrindo ou está "nem aí"), pois faz alusão ao tema do disco, porém a desorganização do nome do álbum e do nome do cantor é algo inadmissível. Parece aqueles trabalhos gráficos produzidos "a força". Uma obra de amador e sem dúvida, de um belo "paint" da vida. 

Esperamos que esse novo trabalho do Pr. Lucas seja um $uce$$o, pois o mesmo merece... Já que atualmente fica responsável por todas as composições do cast.

11 thoughts on “A MÚSICA É BOA, MAS A CAPA...”

  1. Não foi a mk não, fui eu mesmo que escolhi a empresa pra fazer minha capa, foi a Reino. A Ideia era linkar com o conteúdo do disco. Mas tá valendo, toda crítica é boa !!! Obrigado pela postagem gente, curto muito o site e tô sempre por aqui. Abraços - Pr Lucas

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!