ARIANNE ASSINA COM A SONY MUSIC GOSPEL

A cantora Arianne percebeu que a vida de músico independente no Brasil não é viável e rentável, então, enfim, assinou recentemente um contrato exclusivo com a Sony Music Gospel. Aleluia né?!

A ex-MK, embora tenha lançando um ótimo disco cheio de canções poéticas e com uma mensagem mais simples, não conseguiu emplacar nenhum hit nas rádios gospel com o "Outono" e agora, tentará com o selo da SMG, entrar na onda divulgação pesada... Mas também, é bom lembrar que isso não garante nada, pois existem artistas dentro da gravadora, que são totalmente esquecidos e estão num processo de "desaparecimento" neste meio.

Tomara que o tio Maurício Soares invista na carreira da nossa amada Ari Brum, pois sempre é aquela mesma história: Entra, tem alarde, grava clipes, lança cd... Depois de um tempo, o artista fica esquecido nas prateleiras da gravadora. 

No entanto, é mais rentável está num gravadora de "nome", pois a distribuição do produto é, sem dúvidas, pelo menos um fator positivo e considerável.

Desejamos muito sucesso para a Arianne em sua nova casa! #SonyMusicNãoPara (rsrsrs)

29 thoughts on “ARIANNE ASSINA COM A SONY MUSIC GOSPEL”

  1. Tomara que não façam igual fizeram com a Pamela, que assinou com eles, depois não conseguiram conciliar agenda pra realizar os projetos planejados, e a Pamela não esperou e saiu logo, voltou pra MK sem lançar nada pela Sony.

  2. A Sony esquece ade fato alguns artistas como a Panela, Suelen Lima e etc.
    Ela faz investimentos só nas "galinha de ouro" Gabriela Rocha, Preto no Branso Priscila Alcântara, Damares, Leonardo Gonçalves etc.
    Espero que com a Ari seja diferente!

  3. A próxima a entrar pra Sony Music será a Aline Barros! Amém! ������

    Vou dar uma festa no dia que isso acontecer! MK não merece a Aline!

    #falanacara

  4. Nossa, que ótimo!
    Arianne é muito talentosa e merece estar numa grande gravadora. Tomara que a Sony não a deixe no escanteio e saiba divulgar bem os lançamentos dela.

  5. O que escreveu acima: "Ari canta e encanta" >> Querido(a), Arianne canta sim, e a Pamela também canta! Ou você não está acompanhando os ultimos lançamentos no canal da MK, e o reconhecimento que ela está tendo? Reconhecimento esse que ela sempre teve! Se ligaaa!!

  6. Ela ainda está divulgando o Outono, que é maravilhoso. Não precisa lançar outro agora.

  7. O mesmo mimimi de sempre: Tomara que divulgue, pq só divulgam Damares. Aff. Se vcs assistirem aos clipes e compartilhrem já vão estar divulgando. Se ouvirem as músicas nas plataformas digitais, já vão estar colaborando. Ainda tem aquela velha história de comprar o CD, que é o de menos hj. Portanto, virem o disco.

  8. Ok, gente, a Pamela cometeu e comete erros, mas é preciso ficar jogando isso sempre na cara?
    Pensei que o papel de acusador era de outro ser aí.
    O mais engraçado que passado todos nós temos, será que podemos nos orgulhar das escolhas que fizemos? Será que estamos a salvo de alguém apontar nossos erros anteriores?
    Vai saber o que se passa na cabeça dessa gente...

  9. Cervejeira cometeu erros no auge da carreira. Quando era vista como exemplo para os jovens. Se quer beber, cair e levantar, que viva no anonimato. O que não dá é pagar de santa famosa e bebendo todas. Sem falar das boates...

  10. Esse aí acima pelo visto é Deus, pra estar julgando dessa forma! Perdeu a oportunidade de ficar calado!

  11. Querido, independente dela ser famosa ou não ou da posição dela dentro de uma congregação, qualquer um pode errar e dar mal exemplo. Ok, ela errou e hoje já não é mais a mesma. Eu não sou fã dela ,mas também não acho justo que fiquem esfregando o passado de alguém dessa forma, como se ainda fosse uma realidade.
    É por pessoas como você, que julgam os demais é que muitos desviados não retornam a igreja, por que certos cristão já olham para os outros com olhar de condenação, só veem o pecado nos outros e esquecem dos próprios pecados.
    Marcelo, pare e reflita : Se Deus me julgar da mesma forma que eu julgo os outros, eu vou para o céu? Pense bem nos seus pecados, naqueles bem íntimos (feitos no anonimato) e outros do seu passado...

  12. marcelo você é muito é do desatualizado. pamela não era convertida de verdade naquela época e por isso um belo dia sumiu devido tais polêmicas. ela mesma fala sobre isso e como ocorreu seu arrependimento e mudança de vida. essa pamela que você está criticando hoje simplesmente não existe mais.

  13. Olha aqui gente a Pan je regenerou e tem gente ja rastejando para se aproximar dela novamente, espero que ela ja esteja cobra criada e não se iluda com esse elogios de amigos que abandoranram dela e nem indicaram em uma agenda , os amigos picaretas dela estão , com sapatinho de algodão se aproximando curtindo e mandando printis puxando sardinha , mas isso logo as mascaras vão cair principalmente do mais balofo que é falciana demais... mas agora que perderam o contrato querem reatar a amizade, mas agora acabou gente vida novaaaa!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!