BRUNA KARLA CANTANDO MÚSICA SECULAR - ENTENDA A HISTÓRIA!

Ontem, um vídeo foi postado em uma página no facebook e trouxe alarde de comentários e reações em vários grupos evangélicos. 

Na verdade, o tal vídeo mostrava nitidamente a cantora Bruna Karla ao lado da Preta Gil, entoando a música "Evidências" de Chitãozinho e Xororó, uma canção do ramo sertanejo e claro, SECULAR.

Agora, vamos entender a história...

De acordo com as nossas fontes, o encontro entre as duas cantoras aconteceu numa festa de aniversário e a aniversariante pediu para a Bruna cantar "Que bom que você chegou", pois era um canção que ela adorava. Pra quem não sabe, essa faixa faz parte daquelas coletâneas românticas gospel (amém né?! se tem "gospel" é de dxeeeeus!) produzidas pela MK. 

Claro, sem nenhum drama, a Bruna atendeu o pedido da amiga aniversariante e cantou. Logo em seguida, a cantora contratada da festa, a Preta Gil, a chamou para realizar um dueto com uma música secular conhecida e "Evidências" foi o "golpe" certeiro. Antes mesmo de cantar, muitos celulares na festa ficaram preparados como armas de guerra. E é óbvio, os convidados presentes depois de ouvi-la cantar, postaram velozmente em seus perfis nas redes sociais, o aclamado vídeo com o título sensacionalista: "Bruna Karla cantando evidências".

A partir de então, a chuva de comentários surgiu e o vídeo foi compartilhado por muitos, causando assim, um alvoroço na internet. 

Ao nosso ver, não existe nenhum problema em ouvir ou cantar uma música secular romântica, porém a Bruna é considerada uma das "estrelas" mais conhecidas do meio evangélico, ou seja, qualquer deslize é fatal em sua carreira. Em outras palavras, qualquer situação polêmica vira uma "bomba" para o povo de deus. E foi isso que aconteceu!

Assista o vídeo.

26 thoughts on “BRUNA KARLA CANTANDO MÚSICA SECULAR - ENTENDA A HISTÓRIA!”

  1. Se ela tivesse cantando alguma baixaria até diria alguma coisa, mas uma musica romântica não faz diferença nenhuma. Quando conhecemos mais a fundo alguém, paramos de julgar e começamos ajudar... Pois ao você apontar um dedo para alguém sempre terá três apontando para você. Devemos em todo instante pensar antes de citar o nome de alguém, pois não há proveito em olhar a vida de outras pessoas e esquecer da sua, até mesmo daqueles que nos rodeiam...

  2. Gente ela canta ok ela quer na hora que quer, quem não gostou vai reclamar com Deus! Besteir. Foi infeliz de ter cantado numa festa onde tinha uma tão grande número de pessoas que não conhece Jesus sim ela tinha que ter vigiado..

  3. Eu ja trAtei é de marcar um churraSco e pagodinho para toooodos que tão afim de cantar e se esbaldar na minha mansão conhecida com A CASA DA TIA PIRUCA KKKKK , tem tanta coisa pior acontecendo por lá, mas isso é jogada de marketing pois vira uma versão da musica SOU HUMANA, EM UM LIVE SESSIONS explosiva gravada de cemiterio e tudo mais para cala a bocar de nação de crentis falsos...

  4. Chitãozinho e Xororó devem ter chorado,rs,por terem sua música acabada por uma cantora tão ruim quanto Gorda Karla,rs.Preta Gil até que vai.

  5. Marcelo tua carreira esta afundando nas baladas de BH e RJ kkkkk eu tenho o dom da revelação , se bobiar falo seu nome aqui.

  6. eu vi o video dela cantando com a preta gil. infelizmente hoje muitos dos nossos cantores , não fazem mais separação do mundo. sou da seguinte opnião, opu traz eles para seu lado, ou passa para o lado deles

  7. Mitou! Queria ver mais as cantoras gospel mandando ver na MPB, na Whitney etc.
    Não errou uma sílaba da letra.
    Quem sabe faz ao vivo !!!!!

  8. E no final a cantora vibra uauuuu conseguir te sujar!! Caiu em uma armadilha. Mas ainda há tempo de se arrepender.

  9. ninguem é advogado e muito menos juizes. deixa na mao de Deus. e quem fizer piadinha com os verdadeiros servos do senhor vai acertar conta com deus. cuidado com seu comentario. Deus é amor, mas há daquele que mexer com meu ungido. a paz de cristo.

  10. Nada do que eu li foi edificante pra mim só perdi o meu tempo...
    Mas, vamos lá...
    Eu só louvo à Deus com músicas de adoração, e não "louvores" que massageiam o ego e diz só apenas de conquistas e vitórias, suas bençãos, carros, casas, promoção e reconhecimento...
    Deus nos criou apenas para adorarmos a Ele. E ponto.
    Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus O Cristo é o Senhor!
    Prefiro perder amigos que me distanciam de Deus ao invés de receber um "cachê", fazer do meu louvor uma profissão horrível para o meio secular e infelizmente ao meio gospel, sem prudência e nenhuma sabedoria, isso ENVERGONHA O NOME DO SENHOR.
    A moda agora é ser gospel, então , estou fora da moda Graças a Deus.
    DEUS SEJA LOUVADO...POR NÓS...PELA CIÊNCIA...PELA NATUREZA E CRIAÇÃO...SEMPRE, SEMPRE, E SEMPRE.

  11. Viu, não sei se vc sabe mas os cantores de "músicas de adoração" também fazem do seu dom uma profissão, se vc não pagar o cachê que ele decidir, ele não canta na sua igreja, o que é ainda pior que no secular, pq no secular não tá ganhando dinheiro em cima da fé alheia, não tá enganando a ninguém, táfazendo o mesmo que um empregado faz, trabalhando e recebendo

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!