CARRO DE FERNANDA BRUM É ALVO DE DISPAROS DE CRIMINOSOS NO RIO DE JANEIRO

Uma notícia que saiu no início do mês no Jornal do Rio, O Extra, e não demos o devido crédito foi sobre o caso dos tiros no carro da cantora Fernanda Brum, ao voltar de um evento.

Segundo o jornal, a Fernanda passou por um susto. Isso porque o carro onde ela estava foi alvo de tiros disparados por criminosos, no momento em que voltava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conforme relatou a policiais militares. O automóvel da cantora não foi atingido e ninguém ficou ferido.

Ao entrevistar a cantora, ela afirmou: "Não pegou nenhum bala em mim e eu ouvi batendo na lataria! Estava mais blindado que a blindagem! Jesus blindou. Mais de 10 tiros no meu carro! Tudo bem graças a Deus".

De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), posteriormente, Fernanda parou na Linha Vermelha, altura do Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h, onde PMs estavam posicionados, e contou o ocorrido. Ela, ainda conforme informou a corporação, disse que passou por vias de Belford Roxo e também pela Rodovia Presidente Dutra, mas aquela era a primeira equipe de policiais que havia encontrado em seu trajeto. O carro da cantora é blindado. Os tiros disparados contra o automóvel não chegaram a acertar o veículo — os PMs não encontraram marcas de tiros. Depois, a artista seguiu viagem. Ainda não há informações se ela fez o registro da ocorrência em alguma delegacia.

Assista o vídeo gravado pelos policiais com a Fernanda Brum.

7 thoughts on “CARRO DE FERNANDA BRUM É ALVO DE DISPAROS DE CRIMINOSOS NO RIO DE JANEIRO”

  1. O carro não é dela, é de um membro da IPAN, antes de publicar qualquer notícia, faça apuração e pesquisa.

  2. O marido da Gisele Nascimento fez uma postagem sobre isso detonando a Fernanda,só não citou o nome,mas deu detalhes do ocorrido. Porém,devido a polêmica,Ele já excluiu a postagem.

  3. ainda bem que ela esta sempre atenta. entretanto se não fosse o carro com blindagem, poderia ter acontecido algo tragico. mas como disse ela não disso importaria se deus não guardasse

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!