HOJE O DIA É DA LÉA MENDONÇA!

Hoje é dia de festa na Igreja Batista Nova Jerusalém do Rio de Janeiro, pois acontecerá a gravação "ao vivo" do mais novo CD da cantora Léa Mendonça.

O evento está marcado para se iniciar às 19h00 e de acordo com alguns participantes do coral, as músicas estão naquele clima espiritual que só a Léa sabe fazer e interpretar. Temos alguns nomes exclusivos de antemão: "Não deixa nenhum dos meus se perder" é uma das faixas do novo projeto e trás como centro a temática familiar. Um assunto que a Léa adora retratar em seus cds.

A faixa que promete bombar e ser um cargo-chefe do novo álbum é "Quando o inimigo sou eu", de autoria da Léa Mendonça, na qual, focaliza no tema "vida cristã espiritual". 

A produção do CD está sendo realizada pelo Rogério Vieira (só ele entende a Léa!) e tudo indica que será bom álbum, pois 50% do repertório são canções da própria cantora.

O CD "Adoração na Guerra" está previsto para o início de Agosto de 2017 e hoje, como muita gente já conhece, haverá apenas a captação das vozes do coral, pois o álbum segue a linha de gravação em estúdio e o acréscimo do 'ao vivo'. Em outras palavras, apenas os gritos de "aleluias" do povo e algumas línguas estranhas da Léa (rsrs). 

Se você for do Rio, aproveita e dê uma passadinha lá. A entrada é franca. Vale a pena conhecer esse processo! 

8 thoughts on “HOJE O DIA É DA LÉA MENDONÇA!”

  1. Resumindo tudo: Hoje tem AULA de repertório de primeira pra Bruna Karla ou Cassiane nenhuma botar defeito! Vê se aprendeeee, Leinha manda beijos pra vcs duas.

  2. Amo a Léa, mas poxa não custava nada ela gravar um CD ao vivo de verdade igual a produção de Louvor Profético. No mais, estou no aguardo desse Cd que parece que vai vir muito bom, embora não tenha gostado da produção do Rogério nos últimos CDs da Léa.

  3. Bom, sendo captação ou não a gente sabe que vem um banho de autoridade, repertório, técnica e letras fortes por aí. Léa merece gravar logo outro dvd pra gente poder apreciar.

  4. ela é como um mãe para mim , nao adimito falarem mal dela nesse blogue onde s´s pessoas desocupadas vem destilar seu veneno , ela é como a suzana vieira do gospel , nao podoe tocar na mulher ungida

  5. Admiro muito os trabalhos da Léa Mendonça e, acredito eu que esse trabalho dela será melhor do que o último. O fato dela ter gravado poucas composições suas no CD "Unção e Autoridade" prejudicou muito o marketing do CD. Todos estão acostumados a ter um CD com letras profundas da própria Léa. Que esse CD seja tão bom quanto o Milagres da Adoração.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!