Para a loucura dos fãs, o live session do "Grandes Encontros" da Fernanda Brum e Marina de Oliveira, enfim, foi lançado para a glóoooooria de quem? de quem jovens? de deus, é claro...
Muita unção, choro, lágrimas, emoção... Caracterizam os comentários do "intercessores" da Pastora da IPAN e herdeira do Grupo MK no vídeo postado pelo canal no youtube da gravadora. Um show de interpretação, voz, gesticulações... Para tais fanáticos pessoas, o dueto foi impecável e merece ganhar um óscar urgentemente (rsrsrs).
É, mas como a gente não deixa de reparar nos mínimos detalhes, estamos aqui, com o Gospel Amargo, para falar a REALIDADE, doa a quem doer e de forma NUA E CRUA.

Outra coisa: As vozes de ambas estavam equilibradas e a Fernanda, conseguiu se sair muito bem em várias notas, sem nenhum erro vocal, como estava acontecendo em suas últimas apresentações em igrejas (para ver é só assistir os vídeos gravados pelos fãs). O único momento estranho da borboleta profética foi ao final, quando ela entoou o último verso: "me encontrar". Mas gente, o que foi aquilo? rsrs
No entanto, é muito bom ver dois ícones do gospel aparecendo assim e mais num dueto de uma canção tão marcante! Parabéns a MK pelo vídeo!
O dueto reagente ficou muito bom,e passou emoção.
Mas,a voz da Fernanda não está mais a mesma,a voz dela era grave mas suave,limpa.
E parece q ela adquiriu um.a rouquidão,e está cada vez mais difícil emitir notas mais altas.
a voz da Marina não aguenta as partes altas
Melhor live dos 30 anos até agora!
Muito cedo pra dizer "Melhor live dos 30 anos até agora". Ainda faltam 28. E convenhamos, que isso não é "LIVE".
Qual parte do "até agora" vc não entendeu??
A voz da Fernanda ta ficando ruim de mais. Um metálico feio. Voz da Marina tá impecável e muito mais agradável