"DESERTO DA REVELAÇÃO" VEM AÍ...


E uma notícia que passou despercebida por aqui foi a escolha do título do novo álbum, já gravado, do grupo Diante do Trono.

"Deserto da Revelação" foi o nome escolhido pelo público, depois da líder de louvor, Ana Paula Valadão, do ministério realizar uma enquete participativa em sua página no facebook.

O novo disco foi gravado no mês de Junho, em Israel, mas precisamente nas terras da Jordânia. O grupo passou por muitos lugares "espirituais" e simbólicos, como diz a "rainha" e somente por alguns vídeos divulgados na internet, a APV fez muitas caras e bocas proféticas para deixar tudo mais "real" e emocionante. As músicas-guias para as caravanas foram liberadas dias antes e claro, vazou na internet. O público ficou animado com várias canções inéditas e em breve, o G.A. mostrando mais novidades sobre essa viagem.

Durante as gravações, houve diversas falhas técnicas, colocando a "diva" dos valadetes para dublar... Em muitos momentos, a produção teve que "dar os seus pulos espirituais" e "improvisos", pois estamos falando de uma gravação internacional e com difícil acesso a logística.

No grupo oficial do facebook do Diante do Trono, os valadetes estavam apreensivos com alguns vídeos divulgados e muitas críticas/embates rolaram entre os membros. Muitos ficaram divididos com as novidades lançadas. 

A produção do CD/DVD está nas mãos do Alex Passos (ou balaio), o conhecido por fazer o álbum "Creio", onde intercalou cenas do show em Manaus com clipes gravados pelo estado do Amazonas. Bem chatinho e monótomo. Pela amor de Deus gente, não desmerecendo o trabalho do produtor, mas já deu né APV?!! Poderia mudar!!!

Pelos vídeos, parece que este CD vai ser no mesmo estilo do "Creio" e do "Tetelestai". Oremos por essa causa (já perdida?).

E aí? Estão gostado das novidades?! Será que esse novo cd vai cair na boca do público ou "flopar" mais uma vez?!

12 thoughts on “"DESERTO DA REVELAÇÃO" VEM AÍ...”

  1. Nenhum tímpano que se preze merece os agudos e a voz de choro da APV.Valadetes me detonando em 3,2,1...

  2. eu gostava do DT,mas eu não sei bem dizer oq eles perderam,mas perderam sim....é uma pena,algo mudou e não foi pra o lado bom.

  3. "Foi gravado em Israel, mais precisamente nas terras da Jordânia"?

    Misericórdia, alguém faltou as aulas de Geografia!

    Ou é na Jordânia ou é em Israel. São países diferentes.

    "Gravado no Brasil, mais precisamente nas terras do Uruguai"

  4. Uma coisa que reparei é que muitos estão falando que o álbum não é ao vivo. Mas eu vi no facebook de um pastor que transmitiu ao vivo a parte que gravaram com as pessoas representando países e eles cantavam primeiro a música ao vivo e depois cantavam usando a musica guia, acredito que é por causa da captação de vídeo. Ah, e o álbum é todo inédito, sem versões ou regravações.

  5. O que aconteceu é que em algumas locações foi impossível levar toooooda aparelhagem de som e captação, e tbm houveram falhas técnicas, daí teve dublagem, sim.
    E outra, vcs acham que gravar num lugar aberto, cheio de interferências, não vai passar por uma mixagem e/ou regravação depois? Qualquer DVD passa por isso, num show equipado, quanto mais nesses locais difíceis.
    Barulhos atrapalham a captação de qualquer gravação externa. Imaginem os ventos do sertão e o barulho das águas do rio no DVD "Tu Reinas", os ventos no jardim do santo sepulcro balançando aquelas folhas, e na praça no DVD "Tetelestai".
    Agora, imaginem no deserto da Jordânia... Aprendam mais sobre gravações de CD/DVD.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!