JOTTA A LANÇA NOVO CD NA SEXTA-FEIRA

Agora independente, o cantor Jotta A inicia uma nova turnê com uma sessão de canções novas em seu famoso repertório.

Nesta sexta-feira, dia 28 de julho, o cantor já avisou em suas redes sociais, que seu novo álbum estará disponível em todas as plataformas digitais e em breve, também haverá uma distribuição de cds no formato físico. 

O título do álbum se chama "Recomeçar" e pelo sumiço do cantor durante os anos passados, esse nome "cai como água do céu" sendo uma "indireta" para os famosos escândalos envolvendo o nome do José Antônio no início da carreira. 

Segundo nossas fontes infiltrantes, o CD está com uma pegada pentecostal e de leve, um pop agradável, como aconteceu no "Geração de Jesus".

Neste álbum é esperado também a participação especial da penteca Shirley Carvalhaes, na qual, estará cantando ao lado do Jotta, a faixa "A Reforma", que promete hitar as rádios do país.

A capa do disco ficou mega simples. Mas com um "ar" de internacional. Será que é copiada? Em breve saberemos (risos).

Vamos aguardar as novidades!!!

Estão ansiosos? Posso ouvir um glória amados?!

23 thoughts on “JOTTA A LANÇA NOVO CD NA SEXTA-FEIRA”

  1. que cafona , mas ele pode fazer uma capa até preta que vai vender pq esse meni vale ouro. ele pode se tranformar no Alino Borros

  2. Demorou pra sair cd novo... Depois do vídeo que vazou da Bekah Costa dentada em cima dele e ele falando pra ela não peidar no pau dele os dois sumiram de vez... Espero que tenha valido a pena e que este cd seja bom, pelo menos o single é lindo...

  3. As músicas já estão disponíveis para se ouvir no YouTube. Confesso que não dava nada por esse lançamento, mais quando ouvi me arrepiei. Produção Maravilhosa, letras fortes e atuais, pentecostal bom com músicas de adoração também. Me atrevo a dizer que é o melhor repertório dele.

  4. COITADO! Como se ainda pudesse enganar alguém.. Ridículo... desiste da carreira e faça um bem a todos nós. Quando se converter, talvez você tenha uma chance, mas por enquanto, é só mais um tentando lucrar.

  5. a faixa que Shirley canta com ele ficou show!! maravilhosa!! Tanto ele como Shirley C. mostraram que tem gogó! Cantam porque sabem e tem o dom!! simplesmente arrasaram!!!!

  6. Nossa miga me chamou de arrombada?
    Que isso a senhora tá com magua?
    Humm desperto inveja alheia né. SORRY esse é o meu dom e o seu qual é?
    Há desculpe já ia me esquecendo. Sou apertado e quente na temperatura do cliente.
    Beijos me liga.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!