O CONTEÚDO SURPREENDEU, MAS A CAPA...

Parece que a MK não para mesmo... Não para de fazer burradas com seu cast de artistas.

A Léa Mendonça lançou ontem, dia 19, o seu vídeo preview e como era de se esperar, as canções surpreenderam na qualidade vocal e na volta da Lea as suas origens da adoração pentecostal.

Esse novo CD, "Adoração na Guerra", está mais para uma nova versão do aclamado e desejado "Louvor Profético", onde a Léa volta causando e bradando profeticamente em suas belíssimas interpretações e seus maravilhosos gritos de "aleluia" e "glórias a Deus". Quem sentiu falta disso? rsrs 

A música "Vem coisa nova por aí" já é marcada como o single do novo álbum, além de "Soldado Ferido" e "Não deixe nenhum dos meus se perder", que prometem agitar os corais de jovens das Assembleias de Deus no Brasil. "Quando o inimigo sou eu" também é um cargo-chefe do CD! A produção ficou impecável.  

Entretanto, em meio a tantas surpresas e festejos pentecostais, mais uma vez, a MK rouba a cena e faz uma capa simplesmente capenga e sem nenhum atrativo. 

Mas gente... Que fotos são essas??? E esse photoshop mal feito na cara da Léa?!! Pelo amor da igreja! Em plena metade de 2017, a Dona Yvelise ainda não contratou alguém com uma especialização nessa área? Depois quanto os cantores deixam a gravadora, eles não entendem.... tsc, tsc... Oremos.

E vocês? O que acharam do repertório e da capa? Comentem vasos!!!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR AS PRÉVIAS.

13 thoughts on “O CONTEÚDO SURPREENDEU, MAS A CAPA...”

  1. De primeira não gostei muito mas quando ouvi pela segunda vez pude perceber que a Léa soube escolher o repertório, tá muito bom. E em relação a capa até que não tá um desastre muito grande não, achei até bonitinha rs

  2. Gente se vocês tivessem uma empresa, onde em 2000 a 2011 vendessem CDS mais que a própria EMI/SONY E WARNER.
    De repente vê sua conta só saindo e nada entrando.
    Cassiane saindo, a vovó surtou!
    Aí de lá pra cá só veio contando custos e fazendo os famosos cópia e cola enche linguiça, encartes reduzidos,10 músicas demissões, ou seja cortar custos!
    Aí vem essas capinhas mequetrefes sem criatividade alguma. Mas se não for assim a vovó não vai ver lucro né. A leinha que se cuide a batata dela tá assando
    Elaine de Jesus até agora nada!!
    O tal CD abençoador que ela fez não foi o que a vovó sonhou.
    A Sony colocou ela pra correr a mk não vai demorar muito pra fazer isso!
    Lea vamos ultrapassar 50 mil!!
    Visualizações trate de ganhar 1 milhão.

  3. 10 Músicas? ja chega disso neh. Palha assada pagar caro em um CD e ter 10 músicas só.
    Por isso a Mk vive perdendo galera de peso no cast...

  4. Aquele tipo de cantora que vc RESPEITA... Prefiro um CD com 10 músicas dela do que um com 50 dessas músicas chatas da Bruna Karla (principalmente se tiver PARTIFIPAFÃO daquela irmã chata dela que tem a "língua plesa"

  5. Olha,o preview não me surpreendeu,não,espero o CD pra ouvir todo e tirar melhores conclusões.Quanto à capa,achei legal,padrão americano.Lá eles não ligam pra isso e fazem os melhores CD's do mundo,que é o que importa.

  6. Se esgotou a música gospel, nada mais me surpreende.
    Agora aguardo mesmo é o louvor celestial lá em cima.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!