MAIS DROGAS NO MEIO GOSPEL...

Para aqueles que pensavam que a Daniela Araújo era a única cantora envolvida com a terrível polêmica do uso de drogas (lícitas e ilícitas), se enganaram fácil...

De acordo com nossas fontes, os integrantes de um grupo bastante famoso e recente no meio gospel, estão se afundando em drogas consideradas "pesadas" e continuam a ministrar normalmente nas igrejas evangélicas. 

O integrante principal, conhecido por ter uma voz aclamada, é o que está mais "viciado". Segundo informações extraoficiais, o tal "ministro do evangelho" é sempre pego, ou tomando um litro de whisky ou em pleno uso de drogas como cocaína ou maconha, e claro, tudo isso antes de qualquer apresentação nas igrejas.

Alguns "parceiros" musicistas que conhecem o caso desse jovem integrante, dizem que isso não é recente... Antes mesmo do grupo existir, o tal músico principal teria sido obrigado a frequentar retiros espiritais e até mesmo clínicas de reabilitação, porém o mesmo nunca gostava da ideia. 

Tenso né!? Infelizmente o caso é polêmico e ainda vai render muito!!! Os nomes não podemos revelar no momento, mas algumas fotos já foram enviadas.

O mundo gospel realmente não vai nada bem! 

38 thoughts on “MAIS DROGAS NO MEIO GOSPEL...”

  1. Pois agora, pra quem foi pego cantando música secular... Uma droguinha a mais ou a menos não vai fazer diferença... Aliás, a obra e do Senhor!! Sqn.

  2. Rpz só pode ser o Preto no Branco msm...outro dia Clóvis Pinho fez uma live cantando com a turma dele e apareceu garrafas de bebida alcoólica próximo de um deles ...o cara que tava filmando se ligou e começou a passar a câmera bem rápido quando chegava nesse ponto.

  3. Agora o G3 é uma banda nova no meio gospel?? Prestem atenção na notícia antes de saírem falando de quem não tem nada haver aff o que tem haver cantar música secular com drogas me poupem só pq os caras cantam rock aff ainda hj em dia com esses preconceitos

  4. Os integrantes sim amado... Vivem trocando certo?? O que tem haver música secular e drogas? Kkkkk... Vi que não dá nem para descutir, com a bolacha do mesmo pacote!!!!!!

  5. Pra ficar pulando e gritando como loucos tem que estar chapados mesmo. Ou vcs acham que a maioria dos cantores do mundo fazem shows como?

  6. Enquanto endeusarmos cantores cristãos sempre iremos nos surpreender com coisas como estas.Humanos são sussetiveis a erros, caímos e levantamos, não sei porque vocês se escandalizam tanto, podia ser qualquer um de nós, o alguém aqui se julga melhor?

  7. Muita gente não valoriza os cantores da sua congregação e entram em transe com músicas desde povo... esse é o ano da droga não que vem é da Furnicação

  8. Vamos crucificar esse povo!!
    Eles não merecem entrar no céu
    Usou droga pra mim já não merece mais
    A salvação.
    Sou desses
    Pra entrar no céu tem que ser Santo
    E não usuário.

  9. Não não não... erraram feio
    Tem duas cores o nome da Banda desse menino kkkkk
    Infelizmente no Brasil cantou música gospel o povo há acha que é santo e não pode manter as práticas atrás ou antiga simplesmente por causa de um gosto musical canta pelo mesmo.

  10. Vão se converter cambada de endemoniados.
    Vocês se acham os mais santos de todos, mas com certeza deve ter um monte de pecado. Hirou best você precisa de Jesus, ao invés de criticar ore pela vida desses.

  11. Gente ontem nos antecipamos o sorteio do amigo oculto... isso mesmo o amigo oculto mensal do Poderosas do Altar, todos os presentinhos deverão ser encaminhados a mim na gravadora, de lá eu posto via sedex , atraves do convenio da gravadora, eles nunca olham isso mesmo... fiquem tranquilas

  12. Nossa os evangélicos hj em dia estão um amor mesmo não pode discordar que já rotulam logo( bolacha do mesmo pacote oi?) de acordo com seu comentário então toda pessoa que canta ou escuta música secular usa drogas? Primeiro os integrantes do oficina não muda, sempre forami jean juninho e duca o que trocou foi vocalista e mesmo assim o mauro já tem 9 anos de G3 segundo como o hirou mesmo disse aí o nome do grupo não é esse aí é nada tem haver com rock on roll aff por esse tipo de gente que a ig evangélica está do jeito que está é irmão julgando irmão nem nem conhecer ou averiguar

  13. Esses cantores gospel aprontam pra caramba fora da igreja pensando que ninguém os reconhecerão, mas se enganam. Não torço ou me alegro por esses escândalos, mas creio que eles são necessários para manifestar quem é quem.....e isso é biblico

  14. As máscaras estão caindo. Vem mais podem esperar. Brincao que são crentes mas Deus não brinca de ser Deus. Vai pagar por isso.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!