MARIDO DA CANTORA DANIELLE CRISTINA ESTÁ COM CÂNCER


No início do mês de agosto, a cantora Danielle Cristina, contratada da Central Gospel, anunciou ao seus seguidores dos perfis das redes sociais que, o seu marido, o pastor Cristian, atuante na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo do RJ, foi diagnosticado com câncer e se afastaria por um tempo de suas responsabilidades para o tratamento da doença. 

A notícia foi um choque para a família e amigos, porém a Danielle se mostrou forte e sempre tem compartilhado sua luta através de fotos com seu esposo no hospital, nos momentos de radio e quimioterapia. 

A cantora declarou nas redes: "Tem momentos que não entendemos o porquê, mas descobri que para vencê-los eu não preciso entender, só tenho que continuar crendo que o meu Deus continua sendo Deus dos impossíveis. Vamos vencer esse gigante em nome de Jesus, eu, a minha casa".

O Silas Malafaia, pastor sênio da ADVEC, foi pessoalmente visita-lo e postou uma foto nas redes sociais. Muitos cantores do meio gospel, amigos do casal, já pediram oração em suas páginas oficiais e entraram também na corrente de oração. 

Segundo nossas fontes, o tratamento do Pr. Cristian já tem surtido alguns efeitos, tendo algumas altas hospitalares e o mesmo se encontra bem.

Vamos orar. 

PS.: Para quem não se lembra da Danielle Cristina... Ela é a intérprete de vários hits pentecostais, como "Fidelidade", "Deus, tu és santo" e etc. A cantora é bem humilde (faz parte daquele cast que não busca fama) e nunca ficou envolvida em polêmicas. Oremos por ela também.

25 thoughts on “MARIDO DA CANTORA DANIELLE CRISTINA ESTÁ COM CÂNCER”

  1. Gente, tem um vídeo em que a Elaine Martins passa uma profecia pra Daniele Cristina, em que ela via uma tempestade muito grande se aproximando da cantora. A Daniele chorou muito, eu vi esses dias mas o vídeo já foi gravado já tem um tempo, tá no YouTube. E agora sai essa notícia,! Vamo orar pela cantora.

  2. Meuu, tava vendo este vídeo ainda hoje! Aaaaanos, não ouvia falar mais dela, hinos febre em toda as igrejas! Força a eles e a toda família!

  3. Ela conhece o Deus que ela serve.
    Tudo é por tempo determinado
    Deus sabe o que faz!!
    E ele tá com o pastor silas, até eu teria certeza da minha cura!!

  4. Danielle estamos juntos nesta peleja, vamos derrubar este gigante juntos, todo os servos de Deus juntos e a vitória vai ser muito grande.

  5. "E ele tá com o pastor silas, até eu teria certeza da minha cura!!" Ele tava com o filho da Eyshila e não deu certo, melhor se apegar a Deus, ainda mais esse daí todo cheio de polemicas, pouco humilde e nunca vi nele a mansidão q Jesus ensinou aos seus ministros.

  6. Infelizmente vc não tem visão.
    Vc tem olhos só isso não é o suficiente.
    Eu e sou um PDA por isso eu vejo Além do que os olhos podem ver!!'
    Uou pisei!!!

  7. É isso tudo mesmo?? eu to fora dos padrões, mas o dinheiro das pessoas diferentes mais simpáticas mesmo, até as amizades sã o assim sim se vc tem dinheiro chove gente na sua porta, da até carona pra atender agendas sendo que vc tem carro que nem é palio/ uno mas a pessoas insiste tando que vc vai , e chega la em Itaquera com a testa brilhando de oleo de ansiedade

  8. Que Deus os ajude.

    Mas amigos, já viram a noticia veículada no Fuxico Goxxpel? O Clovão foi preso ano passado por causar uma confusão no show do Safadão!

    http://www.sitefuxicogospel.com/2017/08/clovis-pinho-e-preso-apos-se-envolver.html

  9. Deus está no controle!🙌🏻🙏🏻 E nós vamos vencer esse gigante em nome de Jesus 🙌🏻🙏🏻 Isso tudo é para a honra do nosso Deus ! Eu creio no seu milagre, pastor cristian ! Esse gigante já foi derrotado pelo sangue de Jesus 🙌🏻🙏🏻

  10. Estaremos intercedendo ao pai que a saúde do Pastor Cristian seja restaurada.Em nome de Jesus!Amém.

  11. Pessoal, vamos nos unir em oração intercedendo pelo servo de Deus, pois a Palavra diz q ela produz muito em seus efeitos. Tudo está no controle do Deus do impossivel...o momento é de buscar a presença Dele e pedir que libere virtude sobre a vida do pastor Cristian e sua família. Tudo para honra e glória do Senhor!!! Não percamos tempo com tititis que ñ acrescentam nada...

  12. Eu pastora Benner jacks juntamente com meu esposo Pr. Eliezer estaremos orando pela vida do pastor Cristian e pela Danielle cremos na cura ! Nosso Deus é poderoso! Força Danielle o nosso Deus é fiel!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!