POSES E UNÇÃO DOBRADA


E ontem a tarde, dia vinte e três de agosto, foi o dia da sessão de fotos para a capa do "Som da minha vida", álbum inédito da Fernanda Brum pra o ano de 2017, pela MK Music.

As fotos foram exclusivamente postadas pelo site de notícias da MK, o Pleno News e agora, mostramos para vocês com muito amor e carinho (sic, sic). Amém brumzetes?!!

A "pastora" preferiu que a sessão acontecesse nos mínimos detalhes em que seu coração estava imaginando e "profetizando".

Esse cenário velho e acabado foi um dia, a casa da avó da Brum, a famosa Dona Diogreza (in memorian), na qual, a cantora relata diversos fatos espirituais em seu livro "E foi assim". Quem leu sabe! É manto! 

A antiga casa está localizada na zona norte do Rio de Janeiro-RJ, no bairro Colégio. O lugar foi ornamentado com alguns quadros fotográficos, onde as fotos expostas são de pessoas da família da Fernanda, além é claro, das folhas ao redor da "famosa poltrona mktreira" (que não podia faltar!). Tudo isso para que o cenário mostrasse algo vintage e chique.

Vejam as fotos.


Pose profética para espantar o inimigo...



Unção das lembranças...

Unção da maquiagem ministerial

Fazendo a pose de "ninguém me tira do trono!"

A pose de autoridade profética sobre a serpente da breguisse!


A pose profética do esquecimento!



20 thoughts on “POSES E UNÇÃO DOBRADA”

  1. Pode profética para espantar o inimigo... Rachei... Kkkkkkk!
    Fotos meio vintage então, está moda pegou hein?? Mas vamos e viemos é show de bola... Vai ficar top o plano de fundo, mas as roupas, dela.. sei lá!
    Não curto ela, mas sorte a ex-cabeluda Brum.

  2. Aí aí aí aí aí não aguento esse povo que diz querer o último pela Mk,mas é só a mulher sai que já começa a reclamar do CD e dizer que seria melhor continuar aí aí aí.

  3. Cara não é por nada não,mas tenho medo só de imaginar o que Marina fará com essas fotos.
    Ela tem o dom do cópia e cola.
    Um cenário desse,umas fotos lindas dessa tenho até medo.
    Vcs viram a capa do GLORIA NÉ?
    A salvação veio com o Liberta me que graças a Deus quem fez foi o Quartel Designer.
    Mas vamos torcer pra que tudo dê certo.
    Vem coisa nova e boa por aí!!!

  4. Muito legal a reportagem (pra Brumzete nenhum botar defeito kkk). Essa parede lembrou muito o cd da Aline Barros e a roupa da foto da legenda ''ninguém me tira do trono'' lembrou a Damares, em seu recente cd ''Obra Prima.''

  5. Nossa, tomara que seja o último pela MK!
    Meu sonho a Fernanda na Sony, daria o Up q a carreira dela precisa e que a MK não ta dando conta!!

  6. Amo os memes da Fernanda, ela é uma benção demais, edifica nossa vida, e uma pessoa muito feliz, porque cristão é feliz e divertido! Deus a abençõe muito

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!