LEONARDO GONÇALVES CURTE SHOW DO JUSTIN TIMBERLAKE NO ROCK IN RIO 2017

Eita que lá vem mais uma bomba no meio gospel!

Depois da Priscilla Alcântara ter curtido um festival de música secular, chegou a vez do cantor gospel e adventista, Leonardo Gonçalves. O mesmo foi filmado no show do Justin Timberlake (palco principal) no Rock in Rio 2017, evento secular onde reúne grandes ídolos do pop/rock mundial e nacional.

As filmagens foram jogadas na internet e trouxe uma grande repercussão nas redes sociais, alguns com comentários críticos e outros em defesa do artista.

Leonardo Gonçalves é conhecido por ser bastante moderno em suas opiniões e já foi bastante atacado por alguns adventistas tradicionais em suas redes sociais, que a todo momento, reprovam as atitudes e pontos de vista defendidos pelo cantor. O Leo faz parte da Igreja Adventista Nova Semente, uma vertente diferenciada dentro do adventismo.

Para muita gente, a ida do artista um evento secular não é surpresa, já que o próprio adora compartilhar vídeos de músicas seculares em seus perfis nas redes sociais. 


O que você achou disso???

Amém né?!! Vamos todo curtir o carnav... brincando gente! rsrsrs

77 thoughts on “LEONARDO GONÇALVES CURTE SHOW DO JUSTIN TIMBERLAKE NO ROCK IN RIO 2017”

  1. Cada um sabe o que acha melhor pra sua vida!
    E tem muitos indo pra shows seculares mesmo e tá ido e quem quiser que fale ou aponte ou divulgue! Fica nisso mesmo!
    #OREMOS

  2. safadeza e na hora de fazer ceninha de doente extressado faz essa carinha , quero ver ele devolver os dinheiros dos CD's que ele ganhou quero ver bancar a humildade , agora que vcs fizera mdele milhonario ele vai sambar na bem nas suas caras

  3. gente fico incomodada com esses comentários de gente desocupada tentando destruir carreiras de pessoas legais , se ele queiser ser meu amigo eu aceito ate vou tentar puxar papo com ele no zap, pois ele e muito legal

  4. E você queridinha fala dos outros o que está fazendo aqui então? Se você quiser bater um papo com ele para tentar ficar com as sobras lembre-se que existe muitas na fila corre não perde tempo não afinal tem muito o que fazer.

  5. Não tem nada demais nisso... Se a bochecha inchada de cachorro buldog gospel Bruna Karla pode, o Léo também pode. rum.

  6. Todos são bem falsos todos são mundanos nas festas deles tem muita cachaça e wiski uns tem piercing e tatuagens e ficam.rindo dos fãs e falando que tão fé sendo, o chorei o dia que eu fui na gravadora levar minha matriz e eu estava com um pouco de cece falaram que eu era fedido

  7. Odete minha filha concordo com vc!! Só por que o cara canta algo gospel o povo já começa a criticar!!! Gente cantar música gospel não é coisa pra evangélico não tá!!!

  8. Essa frase( QUW EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA!!!) E FAMILIAR!!
    Na reunião das PDA tivemos uma das íntegrantes da irmandade fez essa coreografia e jogou muita coisa na nossa cara né irmã!!!
    Não posso citar nomes!!
    Sou elegante e educado!!
    Mas o Leonardo tá mais que certo se eu tivesse tempo pra ir eu também iria!!

  9. A minha Bíblia fala que nao pdemos servir a dois senhores. E a mesma Biblia fala que nao devemos amar o mundo nem o que nele ha. Porque quem ama o mundo o amor do Pai nao esta nele. E essa mesma Biblia que nao devemos nos escandalizar com as coisas que viriam a acontecer, mas ai daquele por quem vem o escândalo.
    Se você acha normal isso tudo. Sem problemas. Mas na minha opniao isso nao passa de uma banalização do Evangelho. Estao negociando o meu Cristo. Causando escandalo no meio da Igreja.
    Eu nao acredito nesse deus liberal. Que prega que nao tem nada a ver.

  10. "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém" 1 Coríntios c:10 v:23...
    Desculpe amigo, não concordo com teu comentário!

  11. Hirou o que foi isso da Cebille Brytman ter soltado um foquete dentro da tenda PDA, ela tava sem dinheiros para efeitos especiais??? nossa as meninas chamaram o juca pensando que era o juizo final

  12. gente eu vou ficar sumida pois irei fazer a tão sonhada cirurgia patrocinada pela Organização acolhedora PDA, agradeço a cada menina que doou a cada piciologa formada pela internet que me deram forças para me livrar daquilo que me causa dor e um grande mau cheiro em mim, meus dentes Cisos que tanto me incomodam, e ainda vou ganhar uma cirurgia de lingua presa pos eles irão dar um taio na minha lingua aproveitando a anestesia PDA é Sonhos
    #APDANÃOPARA ASS: PODER DO KYU

  13. Cara, me diga que diabo você tem?
    Tô falando sério.
    Grava uma coisa: todo ser humano está propenso ao erro, e tenho certeza que Deus prefere mil vezes a Bruna Karla que cantou "Evidências" mas a essa hora já deve ter chorado e se arrependido do que você que fica aí sendo usado pelo diabo para crucificar uma alma ao invés de ajudar a salva-la.
    Aliás, se tem uma pessoa que precisa ser salva aqui é você.
    VOCÊ: Julgando, ou seja, indo contra o que Jesus disse.
    BRUNA: Pecadora arrependida (Vá e não peques mais).
    E tu aqui perdendo teu tempo pra julgar aquele em que não há mais condenação.

  14. Creio que pode não ser o cantor e se for ele tem toda a liberdade de escolher a quem seguir , Deus nos deixa livre para adorarmos a ele ou a algo que nos convém, mais para um cantor conhecido como ele que tem lindas músicas fica difícil acreditar que isso seja verdade.

  15. Isso é escândalo? Ir em um show secular? Escândalo é um monte de pastor roubando dos fiéis. Um monte fazendo vida dupla dentro da igreja, na igreja é um santinho e em casa e outra coisa.... só não fui pq moro longe, mas quem sabe em 2019 eu não vá. Isso não muda a vida cristã de ninguém. Certo foi ele!

  16. Verdadeiros Adventistas não curtem música secular, mas a igreja tem todo tipo de gente. Ele deve ser censurado pela igreja. E ele não é da Nova semente.

  17. A posição que ele ocupa é quase isso ele é referencia no meio de um povo entendeu? Sim existe muita gente errada mesmo na igreja mas por isso todo mundo agora vai adotar essa moda por causa disso? Perdão mas não me convenceu longe disso.

  18. Qual o problema?? Vamos ver..talvez o fato dele ser um cantor de referencia faça dele um exemplo que deveria ser seguido. Mas eu nao creio que ir a um show de musica secular faça dele um exemplo

  19. Imagine só se Jesus volta nesse exato momento...
    Ha escândalos dentro das igrejas? SIM.
    Mas a igreja ainda continua a ser a noiva de Cristo e nenhum doa seus argumentos vai mudar isso. E se vc acha que ir a shows seculares nao muda a vida cristã de ninguém te recomendo ler a Biblia. E ai a gente conversa.
    Eu acredito no que está na Biblia. No dia que deixar de crer bela, eu preciso rever meus conceitos de cristã.

  20. Eu confesso que fiquei pasmo com a postagem sobre a presença dele no evento, sou fã dele e acredito que ele como cristão deva se retratar com sua igreja e seu publico.

  21. Vcs levam mto a sério as ironias, mas juram que ainda eatão na fase que cantor, pastor etc é exemplo para os outros ?
    Exemplo é o que a minha prpfeasora de português fala nas aulas.
    Acho pior quem está incomodado com os "roqueiros' do que eles em si.

  22. Se você tem como exemplo sua professora tudo bem. Enquanto a mim meu maior exemplo em primeiro lugar vem da palavra de Deus.

  23. Hahahaha...mto fraco...cai na pilha molinho. Por isso que tem crente que eh um porre.
    Agora vc acordou... seu exemplo deve ser a palavra de Deus e não os cantores !!!! Vamos evoluir. Ninguém quer ser um crente como vc xhato desse jeito.

  24. Hahahaha...mto fraco...cai na pilha molinho. Por isso que tem crente que eh um porre.
    Agora vc acordou... seu exemplo deve ser a palavra de Deus e não os cantores !!!! Vamos evoluir. Ninguém quer ser um crente como vc xhato desse jeito.

  25. Voce nao sabe que tem pessoas que nem sao crentes mas sao mais exenplo que os crentes....
    Salve a prpfessorinha!

  26. A palavra de Deus nos ensina tudo, se você não quer ser cristão não é por causa de A ou B e sim por não conhecer Deus quem conhece a ele verdadeiramente não tenta encontrar argumentos para está longe e sim quer ficar ao lado dele".

  27. Existe alguns tipos de pessoas que ao invés de seguir o exemplo da palavra de Deus quer viver ao seu próprio modo livre arbítrio para agir pensar como quiser mas você que conhece a pura palavra de Deus não se corrompa não permita descontruía aquilo que Deus colocou em você. Esse é o meu recado estou me retirando. JESUS ESTÁ VOLTANDO !

  28. Me divertindo com os crentinhos. E por falar em professorinha, voltem pro Brizolão. Vcs escrevem mto mal.
    Beijos !

  29. Fran Good Night!!
    Se quiser entre no nosso site e se escreva. Vc partipara de um processo seletivo muito rigoroso!!
    Onde terá que ser lapidado para ser uma PDA (POWER GIRLS GOSPEL.COM)

  30. meninas hoje é o nosso dia de apresentar no Roque in Rio, cada uma de vcs de casa mesma fara um video coreografado a uma musica reav metal de sua casa mesmos e postar em nosso canal , de la os vodeos serão editados e nos estaremos unidas por computação gráfica, cada uma de nos no púro brilhu, por PDA é Sonhos , sonhos de ser reconhecida por apenas ser do ministerio de dança #PDANÃOPARA

  31. Quem reclamou estava assistindo em casa,curtindo,sem ninguém ver .... ou estava lá tbem filmando?
    Vc que postou e criticou vai olhar pra sua vida.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!