BOAS MEMÓRIAS


O live session da canção "Memórias", música escolhida para participar do quadro "Grandes Encontros", foi lançada ontem e já conta com 45 mil visualizações em apenas um dia.

A faixa é uma belíssima composição da Léa Mendonça e faz parte do álbum "Louvor profético" lançado no ano de 2003 pela gravadora dos Oliveira's. O disco na época foi recordista de vendas e a canção estourou em todas as rádios e igrejas pentecostais. Mais de trezentas mil cópias foram vendidas em todo o Brasil.

A interpretação da nova versão contou com a presença da dupla Gislaine e Mylena, onde fizeram uma excelente performance ao lado da Leinha (apelido dado pela vovó). Tudo bem encaixado, sem mudança de tom, deixando o ritmo ótimo de ser ouvir e cantar.

No final, a cantora faz um breve relato de como compôs a música, além de falar sobre suas conquistas com o CD "Louvor Profético", sendo um marco em sua carreira. 

Ô glória hein?!!!


33 thoughts on “BOAS MEMÓRIAS”

  1. Eu acho que nesse momento da Lea Mendonça onde ela estava pra ser demitida se não vendesse.
    Deu pena na época!
    A cabeça dela estava a prêmio.
    Aí Deus foi misericórdioso!!
    Deu ar ela essa canção e ai sim Ela pareceu importante pra Mk.

  2. Agora vou falar em nome das PDA.
    Manas que vestidos babadeiros são esses.
    Claro eu encurtaria até a pélvis.
    Lea tá divando.
    O CD dela tá horrível, ruim que falo é sobre o CD A produção tá pobre. XIMFRIN!!
    Água com açúcar, não tem arranjos diferenciados tudo mais do mesmo.
    Mas vai vender afinal o povo que escuta não entende nada de música, escuta por que tem audição.

  3. O live session da Pamela foi demais, nossa muito lindo ! O Melhor de todos que Deus continue abençoando esse casal.

  4. O hino profético "se tentarem contra mim vão se arrependeeerrrrrr !!!! " isso é pra fazer até a sua chefia se calar e provar qeu elea e uma cantora de Deus , que sempre sera ungida e protejida , não adianta fofocar criticar ela é top, voz linda e ungida esse lixos de PDA nã osabem do que estã falando

  5. Quase não ouço falar muito dela aqui pro sul! Mas, sucesso a Ela! 45 mil visualizações em um dia... Não é pra qualquer um!

  6. Léa Mendonça tem cara de empregada doméstica sofrida que acorda 5 da matina e pega o busão lotado pra chegar ao trabalho. Com o dinheiro que tem um botox faria um milagre!!!! Oremos.

  7. Olá BOA PERGUNTA.
    PDA é uma sigla
    Uma marca um emblema um slogan.
    Onde o significado é nada mais nada menos que PODEROSAS DO ALTAR.
    Uma ermandade criada por Jovens poderosas com cargos importantes em suas igrejas.
    Uma vez por ano conseguimos reuninir todas as Girls Powers.
    E falamos sobre os assuntos que está em evidência no meio gospel.
    Não é muito fácil participar dessa ermandade mas também não é difícil.
    Entre em contato com nossa assessoria e fique por dentro de tudo que acontece. VEM COISA BOA POR AI!!
    #PDANAOPARA

  8. Dinheiro onde filho?
    Lea Mendonça é apenas uma cantora que ganha uma pequena parte da.
    gravadora com as vendas de Cd.
    Ela é uma mulher estudada, foi comissária de bordo, e tem um ministério na sua igreja.
    RICA É CASSIANE/ AS PDA/ ANA PAULA VALADAO/ MARINA DE OLIVEIRA.
    ELAINE DE JESUS ENTRE OUTRAS.

  9. QUEM DISSE ISSO???? Eu não odeio a miniatura de cantora gospel Bruna Karla não, pq a bíblia diz que devemos amar os nossos inimigos. Até acho ela bem simpática... Na verdade, nem me fede, nem me cheira.. (a não ser quando peida, ai não tem jeito, fede mesmo)

  10. todas as PEDEAZINHAS bem comportadas e congratulando com as novar e futuras possiveis integrantes do nosso clã, as inscrições estão constantemente abertas para acolher você que mesmo tendo um cargo na sua igreja e hulmilhada pelas costas devido aos seus trejeitos , mas seu cargo ninguem toma e ninguem meche se não vc ira rodar a baiana, se semopre suas parentes que são o seu fã clube pessoal irão vetar o dizimo se tirarem vc do seu lugar que é um lugar de destaque na igreja , ou seja no altar abaixo de Deus, uma Poderoza do altar!!

  11. não aceitarei nimguem citar o nome da Pam Pam aqui pois ela a gora é novamente a rainha do gospel , alem de uma voz impecável , não ta mais com os amigos falsos dela os quais lhe rederam muitas fofocas hoje odos ja sabem que eles eram puro interesse perguntem para a mesma se eles ligam pelo menos uma vez por semana ?? não ligam e nunca ligaram depois que entraram para a gravadora , mas a gora que foram expulsos quem sabe tentem em reatar as amizades ??? só que agora Pam é mais experiente e não vai mais por a mão no fogo o por esse povo.

  12. alguma das meninas ai ja frequentou o Salão Luzes e Brilho ?? Eu queria o contao da dona para ligar la e pedir pra gente usar o nome do salão dela no nosso novo grupo de coreografia, qui no baisso Cosmos/RJ

  13. Meninas não aguento essa gente que fica a elogiar, só porque quer participação em cd de cantores, tentando ser culural demais pro meu gosto, quero ver o povo ferver !!! e muito samba no pé

  14. Engano seu !!! Temos que reconhecer um bom trabalho, não por ibope e sim para dar forças afinal eles são seres Humanos como eu e você.

  15. Léa Mendonça DIVANDO como sempre né amores... rainha... não esperava menos... Agora, essa dupla aí não combinou muito não com a canção... mas os vestidos delas estão divinos...

  16. Não entendo pq esse rapaz odeia tanto a Bruna Karla, vira e mexe vejo seus comentarios falando mal ou jogando piada da cantora ela te fez alguma coisa?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!