PRISCILLA ALCANTARA DEIXA DE SEGUIR DANIELA ARAÚJO NO INSTAGRAM


Recordando um pouco das polêmicas do início do mês de Agosto deste ano, com os áudios vazados da Daniela Araújo implorando por drogas e também usando, houve alguns fatos estranhos que muita gente nos questionou em nossa caixa de email.

Um desses fatos estranhos é um certo rompimento nas redes sociais entre a Dani e a Pri. Isso mesmo. A Priscilla Alcantara, uma amiga e até parceira em diversos momentos na carreira da Daniela (como na música "maio"), deixou de segui-la no instagram depois do escândalo com as drogas vir a tona.

Ao fazermos uma pesquisa, na época, a Dani ainda seguia a Pri, só que, ao chegar na metade do mês de setembro, a Daniela fez o mesmo e cancelou sua assinatura com instagram da Priscilla.

Segundo nossas fontes, a relação das "amigas" era um pouco conturbada e essas atitudes só demonstram que não existia tanta cumplicidade como as mesmas demonstravam frente as câmeras.

Amém né?!!! Nem tudo são flores!!!

35 thoughts on “PRISCILLA ALCANTARA DEIXA DE SEGUIR DANIELA ARAÚJO NO INSTAGRAM”

  1. Não foi por falta de aviso, por diversas vezes conversei seriamente com as duas dando sábios tipos de conselhos, e o principal deles foi pra que não se juntassem com certa pessoa que as poderia levar pro mal caminha, aquela tal Bruna Karla, mas não me ouviram... deu nisso....

  2. Ela te fez alguma coisa não? Só pode ser não tem outra explicação, achei que a Bruna era mais santa que elas duas, kkkk você me vem com uma dessas.

  3. Você, acha que ganhará o que defendendo uma cantora que por sinal nem sabe da sua existência? Defendendo ofendendo? Vê se cresce ! E não aparece antes disso toma juízo.

  4. E tem mais, amigos! Na gravação da "Maio-Ao Vivo" a tal da Pretcheca não aceitou o convite de Daniela Araújo, ela teve que chamar os meninos do "Preto no Branco" pra gravar com ela hahahahahahahha
    Que "droga"...

  5. Fez certo em excluir! Todo mundo que se envolveu com a Daniela Araújo saiu mal: bekah costa, jotta a, leonardo Gonçalves, brenda (que não sai nunca o cd) e a Priscilla quer fugir de ser a próxima polêmica da vez. Acho que por isso mudou o cabelo e ta mais "certinha". Não quer que a carreira vá ao fundo do poço.
    Amo as músicas da dani, mas infelizmente ela não vive o que canta e envergonha o evangelho. Se ela naomudar de verdade espero que nem volte.
    Apesar de ela e a Priscilla serem amigas, a Priscilla não era igual ela que se permitia tudo. A Priscilla é virgem, enquanto a dani dava o rabo adoidada pro namorado, no video eles tomam banho juntos e moravam juntos. Dani tem sérios problemas e parece não reconhecer o erro e querer mudar. A Priscilla só está fazendo o certo. Afastando da roda dos escarnecedores....

    Sei que peco e sou falho tbem, mas a dany era uma figura pública, tem que dar exemplo e não viver de aparência. Decida logo se quer jorrar água docr ou salgada. O evangelho só é envergonhado com esses escandalos de proporção nacional.... Jesus volta logo!

  6. Concordo, com tudo o que disse excerto a Priscilla ser totalmente certa hum sei não, vamos ver daqui para frente.

  7. Eu acho que la no vale do capiroto não haverá acepção de , cada um terá sua oportunidade lá, e ninguém receberá cache por agendas e sim perderá e passar muita vergonha pois todos seus pecados vao passar no telão do Caramunhão

  8. Tantas polêmica este dois nomes! Porém, duas forte influências no meio gospel, por suas vozes, suas personalidades, seus stilos. Mas, e for só isso mesmo?

  9. A capa do cd da Brum parece um pôster. Mas amei o fundo rosa. Que venha o preview e o Som da Minha Vida.

  10. eu preciso gente aqui em Vitoria e RJ ta fraco demais !!! posta Seu contato ai que vou te ligar eu já morei fora do pais, cantei intenracional e tudo , tenho boa imagem e musicas estilo pop, padrão internacional, tamo junto

  11. eu tenho uma sugestão amigo, faça como os que tem feito algo , faça sempre com intenção e interesse de algo em troca de alguma coisa. faça amizades com um baterista pois é o que sempre mais quer aparecer, que ele arruma uns outros tocadores para montar um banda e fazer shows em lugares topes

  12. A Agência e Gravadora PDA-MUSIC é uma empresa cristã que realiza agendamentos de eventos para cantores gospel. Nosso trabalho como empresa tem por objetivo: A propagação do Reino de Deus de forma profissional, dinâmica e com excelência.
    A PDA-MUSIC está a 55 anos no mercado, e se tornou referência no estado de Minas Gerais, sendo solicitada por igrejas, pastores e promotores de evento, para ser a assessoria artística em seus eventos. Esse ano, entramos em um “Novo Tempo”, e expandimos nossas parcerias para outros estados no território nacional.
    Hoje temos parcerias com outras gravadoras, tais como: G Music, C G e M Music, essas parcerias são de suma importância, pois entendemos que o reino dividido ele não permanece, e por isso não nos fechamos como empresa, mas consideremos as parcerias como forma de amplitude para a divulgação do reino de Deus através do Louvor.
    Essa semana fechamos uma grande parceria com a TAPETE DE FOGO Produções, a empresa é de Santa Caratina, mais precisamente de Florianópolis e nos deu a grande responsabilidade de assessorar, agendar e criar turnês de seus cantores e ministérios de louvor .
    Os cantores da TAPETE DE FOGO Produções estarão em Minas Gerais à partir do mês de Julho. E para leva-los em seu evento entre em contato conosco

  13. Gente queria que vc dissessem aqui qual cantor deverá ser o contratado pela nossa gravadora PDA MUSIKE ??? tem que ser nomes desconhecidos e do babado pois essa é uma gravador que apoia os canotres levam para Radio, para diverssas reuniões em secrereto, so vcs pagar a gente a gente arruma agendas até do alem pra vcs!!! #PDANAOPARA

  14. gente eu sou compositora e quero doar musicas para cantores que tão começando, cada composição inédita é mil, mas não pode gravar não tá , esse valor é simbólico

  15. seguem minha composição : Se tá queimando é por que o fogo sepedou é
    se a piriquita ta soltinhha é por ela tava presa é
    não se intrumate nessa para que é das tréva
    a piriquita tá demaiada...

    a pririquita é evangélica
    Se tá queimando é por que o fogo sepedou é
    se a piriquita ta soltinhha é por ela tava presa é
    não se intrumate nessa para que é das tréva
    a piriquita tá desmaiada nessa terra aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!