UM RENOVO NO "CAST MK" COM SARAH FARIAS


A Dona Yvelise tem andado toda orgulhosa e demonstrando felicidade espontânea nos corredores da MK Music. E tudo isso, é claro, por um simples motivo: a contratação considerada do "ano" e possivelmente, a mais LUCRATIVA para a gravadora em 2017. Estamos falado da contratação da cantora Sarah Farias. Um nome novo na música gospel, porém já bastante aceito em diversas rádios e em diversas igrejas evangélicas.

A Sarah ficou conhecida com a canção "Deixa eu te usar" (composição própria), que já ultrapassa a casa das 60 milhões de visualizações no youtube. Depois daí, a estrada da ungida foi outra. Só sucesso!

Aproveitando o auge da Sarah Farias, a Dona Yvelise monta uma estratégia com antecedência e oferece um contrato exclusivo com a cantora e em breve, poderemos ver o resultado com um CD inédito, chamado de "Renovo".

A música-título já foi lançada e o mais interessante, é que a faixa "Renovo" é mais uma autoria da própria ministra. Será que a Sarah também vai entrar para o time de compositores da MK? Com certeza é uma grande possibilidade!

Ainda sobre a música "Renovo" é bom falar que tem uma pegada pentecostal tranquila e pode hitar facilmente nas igrejas. A letra é simples e sem dúvidas, a Sarah tem um estilo definido.

A produção do clipe está razoável, com algumas cenas amadoras, mas com toda certeza, ficou bem melhor do que da faixa "Deixa eu te usar", onde somente focaram em um lugar. Para assistir, basta clicar aqui.

Parabéns a MK pela contratação de peso! Já estava mais que na hora!

18 thoughts on “UM RENOVO NO "CAST MK" COM SARAH FARIAS”

  1. ja rolou na minha celula PDA um coreografia espontanea dessa musica , e baixou em mim o expirito da Saira Farinhas que desceu para abalar o gospel, foi meia hora rodando com uma tocha e foqgetes nas mãos

  2. Pegaram alguns elementos do Deserto de Revelação do Diante do Trono, que já gravaram e não lançaram... a MK não para mesmo! kkk

  3. Uma dica pro dono do site: a Marine Friesen já começou as gravações do novo CD, que virá pela Mk. No instagram do Gustavo Soares tem até um trecho de uma musica ainda não pronta, mas tem tudo pra bombar!

  4. Não conheço e mal ouvi falar da dita cantora, nem sei se canta bem, mas com certeza canta muuuuuuuito melhor do que a Pokemon gospel Bruna Karla.

  5. Sarah foi uma grande revelação, "deixa eu te usar" foi um marco e está sendo em todas as igrejas, o hino "novidade" tbm entrou nos grupos!!! O hino "renovo" é bonito, mas repetitivo, e parece que é alto pra ela, sei lá.. dá impressão que se ela cantar aquele hino na igreja, depois ficaria sem voz! Mas axo que não... pq ela tem uma gargaaaaaanta! O clip tava bonito, imagem, o lugar, parecia que estava interagindo... mas quando apareceu os musicos, a bateria do nada em cima das rochas, daí foi muuuuuuito brochante! Mas em respeito a MK, só nos resta aguardar! Sucesso a ela!!

  6. soube de primeira mão que uma cantora que ultimamente tentou tomar o posto de maior barraqueira do meio gospel , tem agenda marcada com a gravadora, podem não tão afim de contratar ela não , pois as letras dela são pra gente que ta na pitimba e devendo cheque sem fundo na praça para amigos e parentes e que mesmo sem talento de voz que uma gravadora de renome pra colocar sua pequenas garrinhas

  7. Pra mim "deixa eu te usar" e "novidade" ficou melhor que "renovo" sei la achei meio repetitivo e alto de mais para a voz dela, porém acho uma cantora sensacional.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!