SESSÃO AO VIVO DE VERDADE!

Léa Mendonça realmente mostrou que sabe fazer ao vivo!

O live session da faixa "Ferido na Batalha" é uma prova que a cantora não perdeu sua essência, mesmo com tantos anos de estrada. Foram cinco minutos de muita unção, adoração e entrega. 

O cenário ficou lindo, tendo luzes em toda parte e pela graça de Deus, a Léa Mendonça inovou e não usou nenhuma roupa na cor preta! rsrsrs

A canção... o que falar? Uma escolha maravilhosa, pois ela explora o lado "forte" da Léa, desbravando em frases como "lutando contra o inimigo", "cavaleiro do universo", "cercado por seus anjos"

A interpretação da cantora, sem dúvidas, é espetacular! Como sempre, a Léa é uma pentecostal-raiz que não se rende aos modismo e está sempre buscando um ambiente de unção, como acontece nas igrejas em que ela ministra. O momento em que a cantora está ao lado dos backings vocal, cantando e tocando na mão da Janeh Magalhães (uma renomada backing vocal no meio cristão), com certeza, é um momento diferenciado entre os outros cantores do cast mktreiro. Humildade e reconhecimento são características da Léa!!!

E a propósito, os vocais de apoio estavam excelentes e muito bem posicionados! Um dos melhores já ouvido, e tudo isso, é claro, ao vivo! Sem estúdio!

Vale a pena assistir!!! 

CLIQUE AQUI E ASSISTA!

72 thoughts on “SESSÃO AO VIVO DE VERDADE!”

  1. Sem demagogia.
    Eu imaginei que fosse igual Alíne Barros.
    Live mímica
    Gente tá muito perfeito
    Tá muito igual ao CD!!
    Até a respiração da Lea tá bem editada.
    Vamos esperar né, tem mais live dela pra chegar aí.
    Vamos torcer que todas as lives saiam perfeito assim.
    .

  2. Vou comentar duas vezes por que sou luxo!!
    Tô aguardando a live da músicas das "PDA"
    QUANDO O INIMIGO SOU EU!
    Gente essa música é para aquelas Manas lá da ermandade que não se aceitam!!
    Então vamos pedir pra elas assistirem.

  3. PDA renasce a cada post mas firme do que nunca , mas quando as lives musicais PDA serão bem dificeis pois nosso lema á dançar fazer carão... mas se é isso que o publico que nos iremos nos empenhar com os preparadores vocais renomados que seprer nos tratam com muito carinho pois somos meninas sepecas de gengosas muito dinamicas , se é pra gravar gravamos !!!

  4. Mana não é pra nós dançar não!!
    É uma canção pra gente colocar N sessão de terapia das manda que não se aceitam.
    Escuta a canção só, vc vai querer colocar na sessão das Manas que se negam. Que não querem se pintar, não querem fazer as coreografias escuta só!!!
    Beijos deixa eu ir, esqueci o arroz no fogo.

  5. Na terça feira eu chego em Portu Siguro , de la e vou tomar um banho de mar pra invocar boas energias para o grupo PDA, e minha linda voz qu não se define em masculina e feminina irei entoar e incorporar o espiritu de alguma cantora isso vai explodir gente

  6. gente essa musica foi pra mim mesmo pecadora e devota , consegui conhecera PDA e hoje mesmo regenerada fico na dependencia de ser reconhecido como um bom coreografo na minha roda de amigos ,

  7. Ficou ótimo, a Léa realmente é um diferencial no meio gospel, eu diria que "estabilidade" é o seu nome.. Depois de 349868608363789573665382638940373 lives session que aquela chata da Bruna Karla Pigmeu gospel gravou achei que nada mais me surpreenderia, mais a Léa realmente fez bonito, Parabéns Leinha, tu é feinha, mas canta bonitinho;

  8. sua desocupada, desclassificada ! que musa corega é vc , ela tem muito e muita grana para pagar até os remendos da sua cara que eu vou quebrar quando te ver frente a frente no dia da convenção PDA ou no Juizo Final.

  9. Também achei isso!
    Será que só nos reparamos isso??
    A vós dela parece cansada
    Ela foi cantar na Rádio Melodia
    A música dela APENAS UMA VOZ!!
    Então ficou perceptível que a voz dela tá acabando.

  10. ENQUANTO VOCÊS BRIGAM EU LIXO A MINHA UNHA, ME DEPILO TODINHA E ME PREPARO PRO MEU BOFE QUE VAI DESEMBARCAR HOJE.. KKKKK

  11. EU TÔ PASSANDO MAL com o tiro que a Léa me Deu.. rainha né mores? Você quer Live Aline Barros? Toma então!

    Arrasou Léa Mendonça... não esperava menos.

  12. Meninas tudo pronto pra nos da PDA começa a reinar nas igrejas , a cor das nosssas vestes para a coreografia que são sempre pretas para disfarçar nossos corpos e ficarem indefidos , poderia mudar para o branco, em comemoração a nossa ascenção. não esqueçãm de fazer aquela idratação nos apliques, e as meninas que são cercas vamos lustras nossas lindas cabecinhas

  13. Puts, é muito viado num vlog só,parem de se enganar,quando Jesus voltar vão ficar,se arrependam,parem de brincar,vcs acham que Jesus não vai voltar?

  14. MARLI, Segundo o louvor profetico que diz : "se ele não quizer ele e deus ... se ele vier ele é deus se ele não vier continua sendo deus" #PDA é cultura musical e projetica

  15. Meninas na moral
    Eu acho que essa revoltada do Blogger deve ser alguma mapoa que nos expulsamos da ermandade.
    Olha como ela tenta nos ofuscar sendo má.
    Mas causar inveja alheia é nosso Dom né!!

  16. Minha linda florzinha, me fala um coisa!
    Quando a madame fala
    " se enganando " a senhora se refere a oque?
    Bebê seu julgamento é frio,bobo e pré conceituoso.
    Sabe o que significa ser preconceituoso?
    Não! Não sabe!!
    Vc é bobo sem humor
    Isso aqui é um Blogger uma página e não uma igreja!!
    Tenho pena de pessoas iguais a vc!!
    Que ridícularisa uma linda página de amigos.
    Mostrando que a sua religiosidade é suja e feia!!!

  17. Criatura,vc sabe o que é "embaixador de Cristo"?Pelo visto não,deixa te explicar, é alguém que representa outra pessoa,no caso representamos Jesus,vc acha que representa Ele?Por acaso,Deus não se irá?Por acaso seu amor não tem o mesmo peso de sua justiça?Ou vc acha o contrário?Mas,como pra vc aqui é um site de "fofoca" como vc queira chamar,mas,deixa te dizer uma coisa,sua posição tem que ser a mesma,quer ser gay? Seja,vc pode ser,mas não pode se achar cristão.Ok? Abraço! Não passe mais vergonha.Ah!Estou julgando mesmo,segundo a reta justiça, não segundo o que penso ou acho.Pense nisso!Aqui não é outro mundo,se vc se acha cristão,vc é que diz,suas atitudes gays dizem totalmente ao contrário.

  18. 1 ano depois.
    Marle digitando.............
    2 anos depois.
    Marle digitando.............
    3 anos depois.
    Marle (continua) digitando........

  19. sou lindo e acabei de transar com meu namorado.. ele desembarcou e já fui ao shopping com ele e comprei um monte de roupa, enquanto vocês discutem bobeiras eu vivo a vidaaaaaaaaaa kk

  20. Eu vi um cantor de uma dupla de rj e bh num banheiro publico em atividade suspeita, o mais estranho que ele ficou me encarando ... mas estava aprontando viu... o mundo misterioso de oculto de celebridades

  21. esse video está top demais , pois tem o back vocal recebendo espiritos santo, que incendiou o lugar de mirra ungida demais essa duas ai

  22. Faz o seguinte, se mata a gente não fala mais no assunto. #ficaadica. Brincadeira amiga. Bjo linda cut cut.

  23. Gente a ASSOCIAÇÃO PDA , recolhe dinheiro de porta em porata apra fazer as curigias de nossas membras , deste troca e personalidade , desvio de septo, hemorroidas , e alizamento de cabelo , para as meninas sem codição , a modalidade Silicone ,e sera credenciada ano que vc, pois apos o incidente com nos ex membra Angrosssia Urucubaca foi suspenso pela diretoria, pois isso ao ver uma PDA em sua porta pode doar e colher pra dento , cada uma que doar receberá oum butão de Rosas, que é um lindo broche de pendurar na roupa ou nas vestes .

  24. Amiga, muita brabeza, creeeedo, muito revolts! Bota pra fora amiga o que tu ta sentido... Sim, a gente te entende. Foi deixada de lado? Ta sendo chifruda? O namorado ou marido não te come mais? Aihhh mi desi... Mas nós estamos aqui para te ajudar. Vai, responde nos comentários, a gente promete que te responde! Bjo ta linda! Ahhh, e não esquece, deixa teu contato para fazer a transformação lá na "Hora do Faro" deve estar precisando judiação. Snif snif!

  25. Ô viadinho cansado,desculpa,mas não preciso da sua ajuda de quinta, não estou "revoltada", até porque não tenho motivos, já vc,deve ser infeliz,pois precisa viver escondido na igreja,ou vive na filosofia de "meu corpo minhas regras" a viado! Vai pastar longe daqui.

  26. Misericórdia, o caso dela é mais sério do que pensei. Deve ter acabado o gardenal, e nesta crise tá sem condições! Mas vamos levantar uma oferta. Enquanto a irmã Maria canta um corinho, os irmão levantam a mão para a arrecadação!
    Canta irmã Maria:
    "Fico feliz em vir em tua casa.... Laia laia laia...
    - irmão eu dou $10,00
    - Eu dou $5,00
    - Eu dou $3,00
    Vixi Marle, axo que vai sobrar até pra terapia...

  27. nao escuto musica evangélica há anos, motivo? DEIXARAM de ser evangelicas e passaram a ser capitalistas, TUDO É DINHEIRO e Deus não é empresa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!