DANIELA ARAÚJO RESSURGE DAS CINZAS

"Quem é vivo, sempre aparece!"

Esta é a frase que pode definir a atual situação da Daniela Araújo. 

Depois de tantas polêmicas com os áudios a denunciando sobre o uso de drogas, a cantora Daniela Araújo, enfim, reaparece e afirma que está vivendo um processo de cura.

"Ouça o som... veja a luz... nesse lugar reencontrei meu caminho. A minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender. Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos... eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim. Obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores e líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente, não tenho palavras para agradecer! continuem orando!"

O texto foi escrito pela própria Daniela, com uma localização na Estância Paraíso, o famoso retiro da Igreja Batista da Lagoinha, comandado pela Ezenete Rodrigues (a "Zê" do Diante do Trono). Muitos artistas já frequentaram o lugar... Um exemplo recente foi o cantor secular Wesley Safadão e sua esposa, que foram batizando nas águas durante o evento. 


A postagem foi publicada no instagram oficial e em sua página no facebook.

Muitos fãs se manisfestaram nos comentários, deixando suas mensagens de força e de fé para a Daniela Araújo. Alguns seguidores (idólatras), como sempre, pediram desesperadamente para a cantora retornar aos palcos e outros quase tiveram um chilique diante da postagem. 

O que mais choca diante dos comentários é ver as loucuras postadas pelos seguidores da artista, onde os mesmos acham que esse problema vivido pela cantora é algo simples e tranquilo.

Deixa a mulher descansar meu povo! Ter um tempo só pra ela! Sair de um problema como esse não é algo de um mês, dois meses... É preciso ter tempo! A cura não é um processo tão simples!  

Vamos aguardar as próximas novidades... Que bom que ela apareceu!!! Com certeza, em breve, ela vai voltar! Estamos torcendo!

40 thoughts on “DANIELA ARAÚJO RESSURGE DAS CINZAS”

  1. Ontem mesmo durante o dia estava procurando notícias de sua volta, e hoje acordo com essa mensagem!! Deus dando novas oportunidades e ela se deixando mudar e viver e ter uma nova vida... espero sim que ela volte. Apesar de seus erros ela é alguém especial demais (pelo menos pra mim). Já estava com saudades. Mesmo não sendo uma volta rápida, mas só em saber que está se cuidando e está dando o ar da graça já fico feliz demais!! o// #DeusÉContigo #VoltaDani #PrayForDani <3

  2. Espero muito mesmo que esteja buscando uma cura espiritual e não curar a carreira acabada. Gosto muitos dos louvores dela, mas o tipo de pensamento que ela tinha pelas coisas que falava nos audios (como que a bíblia não era a palavra de Deus e que foi manipulada e que igrejas eram templos qualquer onde pode cantar de qualquer jeito) não condizem com as coisas que pregava.
    Espero que ele queira realmente viver o evangelho, mudar de vida e que o cantar da boca pra fora e postar fotos do cabelo da cor do arco-iris seja coisa do passado.

    Eu comprei cds dela, acompanhava e divulgava a careira dela, portanto também me sinto no direito de criticar a CARREIRA dela (e não julgar sua vida pessoal já que é falha como eu).

    Meu desejo era que ela abandonasse a carreira e saísse dos holofotes que tem ofuscado a visão dela para ver Cristo...
    Amo as músicas dela, mas prefiro mil vezes não ouvir mais ela cantar do que ver ela cantando o que não vive...

    Resta saber agora (se ela realmente mudou) se irá pedir perdão pro Leonardo e talvez querer restaurar o casamento que ela destruiu...

  3. Ela apenas se manifestou depois dos áudios vazados para agradecer o apoio e orações. Não falou do ministério nem de quando voltaria e ainda enfatizou que a cura apenas está a começando.
    Por que pedir perdão ao Leonardo? Será que não é em que tem que pedi perdão a ela também?
    Como pode afirmar que foi ela que destruiu?
    Aang você não convivia com eles para saber o que se passava, apenas Deus e ele.

  4. Owuuunt, que coisa márlinda minha rénti!!! É isso ai Daninha, que bom que está se levantando... Continuarei aqui orando, e orando e orando por vc, viu? (Mas SÓ POR VOCÊ, pela Bruna Karla não! Rum!)

  5. "Ouça o som... veja a luz..." "...mas na boca dos escolhidos... eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim."

    Nada como poesia e clichê gospel pra manipular a gentalha.
    Essa mulher tá com a vida feita. Tem dinheiro pra se tratar. Não muda se não quiser e é bem provável que não mude. Se ela mudar de verdade, ela não será mais uma artista que ganha dinheiro com desculpa de pregar o evangelho.

    "Obrigada a todos os FCs..." Continua artista.

    Estou precisando de férias e de ser tratado em um desses retiros "espirituais" pra artistas. É só pra artista?

  6. Migles,deixa o papel de "Acusador" para o Diabo,ou meu querido está fazendo estágio com ele?Gente do céu!!!Onde estão aqueles que receberam o perdão da Cruz?vc nem ninguém é melhor que ela ou pior,fomos todos perdoados pelo mesmo Deus! Não nos cabe julgar,nos cabe A M A R.Deixa Deus ser o Juiz dela.Se ela vai continuar sendo artista ou não, é só não comprar nada dela,eu por exemplo nunca comprei, porém jamais em hipótese alguma viria num site tentar fazer o serviço de Satanás "Acusar".

  7. REPETINDO: Nada como poesia e clichê gospel pra manipular a gentalha (os cegos, trouxas).
    Se falar a verdade é fazer estágio com o diabo... Desculpe-me, mas sou graduado! Passei da fase do estágio.
    Nos cabe AMAR e ENXERGAR as coisas e as pessoas como são. A verdadeira mudança é provada com novas atitudes, pensamentos e ações. Vamos ver se isso acontece com ela, porque discursos cheios de clichês não colam. Em algum momento do texto ela assumiu os erros que cometeu e pediu perdão às pessoas que ela enganou?
    Não concordo em usar a pregação do evangelho como artifício pra enriquecer e ainda por cima viver uma vida de mentiras, enganando as pessoas sem peso na consciência. É difícil entender isso? Ou você acha que Deus concorda com isso?
    Se você não veio nesse site fazer o serviço de satã (como supõe que eu vim fazer), o de Deus é que não foi, porque Deus não é trouxa e nem emburrece e nem cega as pessoas. Acorda, filhão!

    ERA UMA VEZ... "Ouça o som... veja a luz..."

  8. Uai, não sabia que era o dono da verdade,por acaso és tu o Senhor que tudo vê?ou é mais um cansado do "mundo gospel" onde acha que todos fingem a todo instante?amigo, melhore!pare de servir ao Diabo,pare de achar que sabe algo sobre alguém, não estou dizendo que ela está "curada" de nada! Porém você tem muito ódio neste coração,vemos só pelas suas palavras e arrogância,se cuide,ódio não te leva a lugar algum.Procure amar,seja amor,seja parecido com aquele que te chamou e não com aquele que te acusa.

  9. Marle Logosne Silva on 25 de outubro de 2017 21:08 said:

    ¬¬

    Nunca vi tanto clichê em uma só resposta...
    Ok! Permaneça com seus pensamentos que eu permanecerei com as minhas opiniões.
    Não sou Deus, mas Ele me deu inteligência pra ver e entender as coisas, principalmente as que são expostas de maneira a fazer cair a máscara de alguns. Tudo que ela escreveu, me soou como puro papo furado. Essa é minha opinião. Se não concorda, fazer o quê. Pode discordar a vontade!
    Você é tão espiritual, emana tanta luz e amor que achei que você era o próprio Jesus, acredita?! Você é mais um daqueles que vê o capeta em tudo? Talvez esteja precisando ir ao mesmo retiro que ela pra curar a paranoia que você tem em identificar a ação do capiroto em tudo. VADE RETRO!
    Em algum momento do texto ela assumiu os erros que cometeu e pediu perdão às pessoas que ela enganou? Poderia responder essa pergunta (que a seu ver o próprio satã me induziu a escrever)?
    Gostei do "És tu...", mas faltou algo como um "Eis que te digo!"
    Se eu falei alguma mentira é só dizer qual foi. E eu não disse que você disse que ela estava curada. Como eu disse, veremos se ela mudou mesmo nas cenas dos próximos capítulos.
    Nossa você me julgou também, viu?! "pare de servir ao Diabo,pare de achar que sabe algo sobre alguém... Porém você tem muito ódio neste coração..." Você não é muito diferente de mim. Estou "julgando" ela pelos áudios e por ela ser uma (ex?) mercenária gospel e você, pelas minhas palavras e opiniões sobre a mesma.

    Hasta luego!

    Enquanto isso no mundo de Alice...

  10. Legal quee ela resolve aparece, mas acho que ela teria que ter o minimo de consideração aos que o seguem. Achei esse discurso de tentaram me entender uma balela quem tem q entender é ela que agiu errado, até pq ela não é uma criança na fé, ela e conhecedora da palavra pra fazer da sua vida uma mentida e compartilha essa mentira como verdade pra os que seguem. Que ela de fato se arrependa não por causa dos outro maa por ela mesmo e viva uma nova vida em Cristo jesus.

  11. Concordo com vc, achei o discurso dela meio um blabla, ela não asumiu em nenhum momento seus erros por ao contrario disse ser agradecida aos que comprernderam, ou seja ela se achou certa por alguma razão ao qual eu nao entendo. Mas enfim que ela de fato tenha um arrependinmento

  12. Migles,acorde!!!Vc está com muito ódio neste coração mulher,se acalme!!! Clichê é esta sua revolta,e te digo novamente,pare de servir ao Diabo,saia desse estágio,julgar no sentido de "condenar" não é nossa posição.Estude um pouco e volte aqui pra discutir.Kkkkkk,rindo bastante de sua revoltinha.

  13. Marle Logosne Silva on 26 de outubro de 2017 07:39 said:

    Não sou mulher. Mulher é a pessoa que comentou concordando comigo. Ainda existem pessoas inteligentes no mundo. No caso, uma mulher inteligente que não usa satanás como desculpa pra tudo, inclusive pra não admitir a verdade e ver as coisas como realmente são.
    Onde você viu uma condenação, uma sentença dada por mim em relação a "artista de Cristo" em questão?
    Pra quem nunca deu lucro a aproveitadora você parece bem focado em defendê-la e provar pra mim que eu estou errado em dizer o que todo mundo sabe sobre ela. Amigão, a árvore se conhece pelos frutos. Se ela realmente se "curar" ou se arrepender de verdade, veremos mais pra frente os frutos que ela dará. Paciência, cara! Se eu estiver errado, você e o amor exacerbado que você nutre pela humanidade vencerão. Caso contrário, ela envergonhará o evangelho e o nome de Deus e de Cristo mais uma vez e, de quebra, você engolirá sua defesa, sua omissão e sua própria cegueira. Você pode amá-la, mas reconhecendo quão grave foram os erros dela e esperando que ela mude de verdade sem ignorar que ela pode, sim, não mudar e não se arrepender. Isso é uma situação hipotética que faz muito sentido. Eu acredito que as pessoas podem mudar, mas não é qualquer discurso que me convence. Difícil compreender a minha visão?
    Não veja tudo com seus olhos "espirituais", porque você é de carne e osso e vive em um mundo corrompido, onde ser e fazer a diferença em nome de Cristo não é pra qualquer um que usa o nome dele pra aquilo que convém e da forma que quer. Será que ele aprova?
    Acho que o capiroto anda bem feliz ultimamente pelo nome dele ser constantemente pronunciado por você e não sair da sua mente. Invoque-o e veja se tem forças pra não cair na primeira cilada que ele colocar em sua frente, super crente! Ele é bem traiçoeiro pelo que sei...

    Só basta responder essa pergunta: Em algum momento do texto ela assumiu os erros que cometeu e pediu perdão às pessoas que ela enganou?
    É tão difícil assim pra você responder uma simples pergunta?

    O que você propõe que eu estude? Estou aberto à sugestões. ;)

  14. Não sei se essa sua resposta foi ao anonino ou para eu... enfim a questão e a seguinte ela não precisaraia vim ao publico se caso não fosse pessoa publica confesar seu pecado, mais como ela enganou uma mutidão acho mais q justo ela esclarecer as coisas. Se ela se arrendeu veremos seus frutos, do cintrario veremos mais um no meio gospel cantando suas "verdaded" gospel. Quero eu crêr que isso foi apenas uma brecha que ela deu, mas que foi liberta. Espero sinceramente que ela viva pra glória de Deus.

  15. Pois é as pessoas hj perece por falta de conhecimento,tudo hj e não julgues, ainda mas quando se trata dos idolos gospel, a questão esta clara no que ela postou, só não vê quem e cego.

  16. Respondendo a ambos "Carol e Migles" meu povo, não defendo cantor nenhum,estou apenas me colocando no lugar do outro,julgar é bíblico,acho que vcs sabem disso.Mas o julgamento do amigo aí de cima já foi o de "frases clichê e blá, blá..."parece até que ele é Deus,kkkkkkk.O que falta é amor sim!!!muitos hoje não conseguem sair do pecado por sua culpa!!Porque já sabe do julgamento preconceituoso dos Taís "Cristãos" que de Cristo não tem nada, são estágiarios do diabo sim, não tem outro nome, só sabem acusar,orar pela vida que é bom nada.Ai depois me vem com esse papo de que está abrindo os olhos de quem não consegue ficar soltando veneno como eles,me poupe né?Melhorem!

  17. Marle Logosne Silva on 26 de outubro de 2017 13:02 said:

    Você tá parecendo uma vizinha que eu tinha que falava mais em satanás do que em Deus. Se jogassem uma pedra no telhado dela, ela fazia um escândalo repreendendo as obras do diabo, porque, segundo ela, era satanás querendo atingi-la. E o que aconteceu na família dela... Vou nem lhe contar. Se você acha que tem poder pra usar o nome do diabo, invocá-lo ou desafiá-lo só porque se acha um super crente, acho melhor você rever essas questões e pensamentos com urgência, principalmente se houver brechas pra ele invadir sua vida.
    As pessoas não saem do pecado porque amam o pecado, não se arrependem ou por qualquer outro motivo, menos por minha culpa. Não exagere pra não parecer ridículo! Você já está confundindo as coisas. Daqui a pouco você vai querer me exorcizar.
    Se você deseja viver no seu mundo encantado, viva! Feche os olhos pra realidade. Ela vai lhe atropelar. Pode ter certeza.
    O mau exemplo que essa mulher deu aos seus seguidores, fãs (em sua maioria cegos pela idolatria) ou o que quer que seja, é o que realmente afasta as pessoas do verdadeiro evangelho de Cristo, que acaba sendo avacalhado por causa de muitos como ela que colocam a fama e a riqueza acima de Deus.
    Não vai adiantar nada o discurso do "não julgueis". Eu já deixei claro quais são as minhas opiniões. Acho que você entendeu bem a minha posição em relação àquela conversa pra boi dormir escrita pela cantora.
    Cara, você é santo demais (apesar de não tirar o coisa ruim da cabeça) pra estar aqui. Olha o nome do blog, cara! Você acha que aqui só tem matéria falando bem dos artistas santarrões? Se você for bancar o advogado dos oprimidos, precisa se preparar e fazer plantão aqui pra rebater todos os comentários julgadores ou opiniões contrárias às suas. Engraçado que não vi você nas outras matérias discutindo com as pessoas, só aqui. Por que será?
    Eu não estou abrindo os olhos de ninguém. Escrevi um comentário e você resolveu respondê-lo. Eu escrevo quantos eu quiser. Você tá me lembrando um cara que me infernizou a vida por causa de um comentário que fiz em uma matéria que falava da Gabriela Rocha. É que algumas pessoas tem seus artistas preferidos. Eu compreendo. :)
    Além de não apontar as possíveis mentiras que eu possa ter falado, não respondeu a pergunta. Por que você não respondeu a pergunta? Eu respondo! Porque o seu discurso cairia por terra. Você prefere ocultar e omitir algo tão lógico com o discurso do não julgueis.
    Cara, eu já entendi o que você quis dizer e eu continuo com as mesmas opiniões. Não retiro nada do que eu disse. Apenas aceite ou chegaremos a 2018 falando sobre isso! ;)


  18. Vamos deixar a vida seguir e observar a mudança dela. Veremos quais frutos nascerão dessa árvore.
    Por mim o assunto está encerrado, mas você ainda pode escrever o que desejar.
    Abraço!

  19. Que bom que todos os acusadores aqui, pelo jeito não pecaram" uma coisa é certa, uma justificativa ao público seguidor é muito mais que merecidos... Tanto é que o msm adquiriram seu material... Mas, daí gente, ela errou... A bíblia fala que o cair é do homem, mas o Senhor vem e o que levanta" vamos profetizar coisas boas pra vida dela! #prontofalei!!!!

  20. o dinheiro acabando ela ja apareceu com suas ladainhas pra enganar os trouxas a voltar contratar ela pra shows, comprar cds, ela nasceu numa família excelente foi criada super bem, casou com uma pessoa super do bem, ela destruiu tudo e agora voltou tomara que mudou mesmo ou só esta visando dinheiro que é o que interessa a eles

  21. Sempre que alguém expõe o erro dela vem os idólatras com o discurso "não vamos julgar e sim amar". Amigo amar é corrigir também e não ficar passando a mão na cabeça! Devemos orar por ela mas exortar também!
    Usar drogas e adulterar é errado! Aceite! Ela estava no erro! e precisa de perdão e de mudança! Precisa deixar de viver uma vida de engano! Isso vale tanto pra ela quanto pra mim e você!
    O que os fãs dela ficam fazendo "volta dani pra gente", "quando sai cartasis?", "volta a cantar" não é amor! Ela precisa de mudança! se voltar agora sem mudança de pensamentos e contrição vai cair novamente nas drogas.
    Sò quero ela deixe de ser uma loba disfarçada de ovelha como era e passe a seguir a Cristo.
    Essa exposição que ela tem da vida pessoal fez dela uma adoradora de si mesmo e espero que se for pra voltar volte diferente, transformada, com ações e palavras!

    Esse evangelho modinha que ela pregava só gera falso arrependimento. Espero que ela aprenda com tudo isso e mude.

    daniela que postava até a cor da merda que ela cagava e vem essas pessoas que reclamar quando falamos dela dizendo para não julgar... se ela postava é porque queria que falassemos dela... Quem não quer ser alvo de comentários que não torne a vida pública...

  22. "Longe dos palcos e holofotes"...
    Tá lá em Paris com o amigo dela... Postando no instagram... Como uma página do FC dela postou "divando em Paris mon amour"... post curtido por ela aliás...

    Ela tem todo o direito de ser feliz, viajar, ir pra Paris...
    mas antes disso... cadê o pedido de perdão? Pelo escândalo, pelas declarações, pela imagem que estava passando... Não existe.
    Como o povo em volta dela deve dizer, ela não deve nada a ninguém.

    Lamentável.

  23. Os únicos que acreditam na espiritualidade da Dani e que ainda a defendem (idolatram), são os mesmos que mantém a mesma espiritualidade dela; dúbia, inconsistente e pecaminosa.
    Todos sabemos que a Dani NUNCA deu a mínima para as opiniões alheias e não seria diferente agora. Portanto ela não dará desculpas ou satisfações a seu ninguém por ter dado pro falseano namorado dela, ter enchido a cara e ter ficado doidona na erva e na pedra.
    Se a carreira gospel dela chegou ao fim, ela pode muito bem iniciar uma carreira secular e vai fazer sucesso, afinal, talento (e voz) ela tem. Portanto, para os evanchatos que desejam a desgraça imediata dela só digo uma coisa, mendigar é a ultima coisa que ela vai precisar fazer na vida.
    Segundo, todos os álbuns dela são independentes, ao menos no sentido de não estar atrelado à nenhuma gravadora gospel, impedindo que os trabalhos dela não saiam de circulação. (Porque sabemos bem, se ela pertencesse à uma Graça Music, Central Gospel ou MK os CD's dela já teriam sido incendiados e removidos das plataformas digitais).
    Mas enfim, sinto pena de vocês que insistem em brigar por ela. Seja para defender ou para condenar. É uma total perda de tempo. Ela não tá nem ai e nunca vai estar.
    #PassarBem

  24. Kkkkkkkkkkkkk... O que dizer sobre esse assunto! Primeiro, tenho certeza que fome ela não tá passando, até porque ela não é sozinha no mundo, tem família pra cuidar dela se caso ela precisar, então essa balela de "O dinheiro tá acabando por isso ela reapareceu" não faz sentido! Talento e voz ela tem, contratada por uma empresa do grupo Globo, se ela quisesse sair do gospel e tentar o secular na gravadora dela, tá feita na vida! Se foi clichê ou não o que ela disse não sei. Mas pelo menos ela já começou reconhecendo que estava precisando de ajuda! O agradecimento aos "fãs"(e sim tem muita gente idólatra) pra quem acompanha instagram, normalmente era visto que se faziam correntes de oração e mensagens pra ela com frequência por uma porrada de gente (com direito a dia e horário cravado para todos mandarem), ou seja uma boa parte desse pessoal aí, ficavam meio que dando uma "força" pra ela! E pelo o que eu entendi ela vai voltar e contar as experiências que ela teve nesse período! Pelo pouco que eu conheço da Daniela e que já acompanhei, ela é uma pessoa que não gosta muito da escrita ela normalmente faz vídeos, por exemplo quando ela acabou o casamento com o Léo ela veio a público com um video, lembro bem, foi uma Live no face! Óbvio que ela sabe que muita gente está esperando uma explicação dela, ela não é criança, e com certeza ela sabe que a galera não é trouxa e vai deixar por isso mesmo! Então creio que em breve ela dará as caras de verdade e conversará por meio de vídeo, e irá se desculpar! A verdade é que esse negócio de se degladiar pelo o que ela fez ou deixou de fazer é coisa de gente tosca! Ela mesmo se prejudicou e se continuar mentindo vai se prejudicar mais, afinal agora qualquer passo em falso que ela der, geral não vai perdoar! Como disseram só o tempo dirá quem ela é! Mas o que ela fez ou não, pelo que andei lendo desde o começo do bafão, tá fora de ser o escândalo principal, o escândalo tá nesses crentianos que se degladiam pra saber quem tem mais razão, ou está mais certo no assunto! Quem está de fora, está percebendo o quanto amor os crentianos tem uns pelos outros! O povo não sabe ter uma conversa civilizada, basta contrariar o que pensa ou deixa de pensar que pronto, vira um bacanal generalizado, onde todo mundo é o dono da sua razão, e as guerras de pensamentos são superiores uns dos outros! Enquanto isso a Daniela está lá, plena, cagando pros comentários e preparando o próximo CD, pra chegar com uma tacada de marketing, uns vão gostar, outros não, e assim a vida segue!
    Aliás gente, esse negócio de CD já era! Pra quem não sabe a indústria de streaming está engolindo a fonográfica, hoje em dia é YouTube, Dezeer, Spotify quem da dinheiro...kkkkkkkkkkkkk... Comprar cd foi ótimo, bem trash esse termo!

  25. Opinião é igual c*. Cada um tem seu próprio. Isso não interfere nos fatos.
    Acho meio improvável que ela se dê tão bem no secular quanto no gospel. E acho que ela sabe bem onde o lucro é quase garantido. E dinheiro não é tudo.
    Acho que ela não tá com essa bola toda, mas, se preparar bem o discurso, muitas igrejas a contratarão e continuará fazendo seus shows por aí.
    Ela é pó (não é trocadilho), como nós também somos. Prefiro ser pobre do que enriquecer a qualquer custo ou usar o nome de Deus pra isso. MINHA OPINIÃO, meu caráter e meus princípios! Não convido ninguém a pensar como eu ou a concordar comigo. ;)

  26. Ela pode dar muito bem sim no meio secular. Primeiro, ela terá muito mais liberdade para trabalhar, fazer as piruetagens dela e tal. Não vai precisar se enquadrar no padrão evanjegue de música.
    Segundo, os estilos que ela já vinha trabalhando nos últimos tempos (rock, alternative, House, eletrônica) é o que tá em alta hoje. É o que a turma gosta de "ouvir" pra requebrar o copitchu e rasgar o rabo no chão.
    Terceiro, não dever a alma à língua dos evanchatos é a melhor coisa da vida. Portanto ela poderia respirar tranquilamente.

    MAS, caso seja verdade essa coisa de arrependimento e temor de Deus, de todo jeito ela vai poder voltar ao status anterior à queda, afinal o "testemunho" dela de ex-dependente química será "lindo" e comercial, além de vir bem à calhar. Porque o que tem de fi de crente por ai erguendo as mãos pro altar no domingo à noite mas que durante a semana faz coisas que nem todo "mundano" faz, não tá no gibi!
    É REAVIVAMENTO IGREEEJAAAA!

    Agora uma coisa é fato, ela só vai ter mais uma chance para recuperar e manter o "ministério", porque se for falso outra vez, ai já era pra ela.




    (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O anoni ai arrotando arrogancia falando de de caráter, principios e blá-blá-blá mas tá num blog de fofocas e falando até palavrão. Depois ficam se perguntado o que tá acontecendo com a igreja.

  27. Acho que você tem algo contra evangélicos. Só pode ser. É trauma?
    Um bom psicólogo pode ajudá-lo a superar.
    Esse blog é voltado para evangélicos ou pessoas que se interessam por artistas gospel ou o meio gospel. Seja pra criticar (sim, podemos), duvidar, concordar (ninguém é obrigado a). Ninguém aqui tá falando de assuntos que há no meio secular. Visita quem quer. Opina quem quer. Mas existem comentários e comentários. Nem todo mundo que vem aqui, vem mal intencionado, pronto pra xingar, avacalhar ou expor traumas. Sacou?! É só ler os comentários. Existem os mais diversos possíveis.
    Mesmo que você discorde das opiniões, poderia ser mais respeitoso. Mas educação não é todo mundo que tem. Dá pra entender esse seu problema. É mais do que aceitável. Dá nem pra xingar ou baixar o nível. Quando a pessoa é problemática dá pra relevar com mais facilidade.
    O que está acontecendo com a Igreja não é culpa minha. Não mesmo! Não frequento. Portanto não estou vivendo uma vida falsa, dupla e nem envergonhando o nome de Cristo. Muito menos ganhando dinheiro com isso.
    Se uma simples palavra de duas letras põe o meu caráter em jogo e, para você, o faz parecer duvidoso, usarei, especialmente pra você e nessa ocasião, o termo orifício anal ou ânus para não chocá-lo tanto. Reformularei a frase, tá?!
    "Opinião é igual ânus. Cada um tem seu próprio. Isso não interfere nos fatos." Tá bom assim?
    Pode me chamar do que quiser. Arrogante é o de menos. Minha educação sempre vai prevalecer. Pareci arrogante de novo, né?! Ops!



  28. Olha só, ela ficou nervosa ela. kkkkkkkkkk
    Primeiramente, existe um abismo entre um evangélico e um evanchato. Ponto.
    Segundamente, esse blog é tão "evangélico" quanto aquele "O Fuxico Gospel" e foi nesse sentido que questionei seu bla-bla-bla de caráter cristão, afinal, uma matéria explicitamente de fofoca não seria lugar pra cristão de fato.
    Terceiramente, sério que de tudo que eu falei sobre o caso dani a única coisa que vc se apegou foram aos termos "evanjegue" e "evanchato"?

    Finalmente, os termos que usei não se referem à categoria respeitosa e respeitável da genuína comunidade cristã. Se você é faz parte dela, siga em frente amigo. Tinha nem que ter se incomodado.

    #Paz

  29. E caso não tenha entendido, eu NÃO tenho nada contra os cristãos e evangélicos (genuínos!). Pelo contrário! Mas também não admito hipocrisia e falsidade que, como você mesmo falou, só mancha o nome de DEUS e das verdadeiras testemunhas dEle. E por isso mesmo, não tenho a menor pena de passar na cara destes falsos o tamanho do ridiculo que eles são, que fazem e falam. Não é à toa que não poupei "elogios"à Dani. A reconheço como boa profissional que é, mas por outro lado como cristã...

    Por fim, frequento este blog desde a fundação dele e posso dizer com propriedade que RARAMENTE surge comentários de verdade. Maior parte absoluta é baboseira não aproveitável e os veteranos aqui sabem bem disto. Portanto, não torro minha seriedade para comentar coisas concisas como se isto aqui fosse um site de teologia ou um fórum sério para discutir sobre música sacra.
    Esse blog é de zoeira. Um lugar que claramente não é pra você, willian bonner, individuo iluminado, sério, evoluído e letrado. Perdoe-me por te incomodar com minha insignificante existência.


    MAS, parafraseando suas proprias palavras, esta é MINHA OPINIÃO, ninguém é obrigado a concordar, porque opinião é igual órgão excretor, cada um tem a sua. ;)

  30. Amigo, se você queima a rosca o problema é seu. Não generalize! Rs. Sem ofensas!
    Sou homem. Então, por esse óbvio motivo, pode se referir a mim como ELE mesmo, entendido?! Tudo muito bem explicado pra facilitar o seu entendimento, pois não posso esboçar ou desenhar via comentários.
    O meu primeiro comentário nessa postagem não é o do orifício anal. Rs. Tem todo um contexto, uma opinião formada. A maioria dos meus comentários estão lááá em cima. Acho que você leu todos e não gostou muito do que leu. Se você não aceita, não concorda com as minhas opiniões ou com as de outras pessoas que concordaram comigo e com as críticas à cantora, não precisa xingar gratuitamente as pessoas. Fica sem sentido e, às vezes, nem cabe na ocasião, entende? Os seus xingamentos não me ofendem. Apenas deixei claro que não tenho e não sigo nenhuma religião, porque muita gente não entende que o Protestantismo (o ser evangélico) é apenas mais uma religião entre tantas outras. Então, nem pra você me xingar de evanjegue daria, sacou?!
    Suponhamos que as pessoas que comentaram aqui e criticaram a cantora sejam evanchatos ou jegues, como você classificaria ou intitularia a si mesmo (que também está no meio delas) e a posição tomou?
    "MINHA OPINIÃO, meu caráter e meus princípios!”. Você associou essa frase a "caráter cristão", mas eu me referi simplesmente ao meu caráter como ser humano, a algo que eu não faria. Até porque existem várias outras maneiras de ficar rico com base na mentira e no engano e eu não optaria por nenhuma. Existem muitos passando a perna no povo e não são religiosos, são apenas pessoas sem caráter algum.

  31. Se você for combater fofocas e comentários por aí, vai ter muito trabalho e, talvez, saia até no tapa com alguém. Fofoqueiro tem em todo lugar. E outra, escrever anonimamente na internet é diferente de discutir pessoalmente. Aqui a gente tem uma coragem enorme de xingar os outros. Então, saia por aí xingando os cristãos não genuínos. Faça o que você quiser. Acho desgastante, mas gosto não se discute. Está no seu direito defender a cantora. Está no meu direito criticá-la. Se você acha que sou falso ou mau caráter por causa disso, não faz diferença. O mesmo direito que você tem de dar a sua opinião, eu tenho de dar a minha (que está bem explícita nos meus comentários).
    Eu também não conheci esse blog ontem. E também sei que você não é “novato” aqui. A gente reconhece as pessoas pelo modo se expressar e pela escrita.
    Acho que você confunde zoeira com desrespeito. Já vi algumas notícias sérias aqui assim como comentários. E, mesmo que pra você seja apenas zoeira, existem formas e formas de se expressar. Por exemplo, eu não conseguiria discutir com alguém que prefere xingamentos e deboches o tempo todo ao invés de defender sua opinião com boa argumentação. Há uma diferença aí.
    Esse site é para qualquer um que quiser vir aqui e comentar. Tanto é pra mim quanto pra você. Mas se minha presença incomoda, é só ignorar. Desculpe-me se o meu jeito de falar não lhe agrada ou se pareço arrogante! Fazer o quê, né?!
    Eu jurava que você ia se referir a mim com Fátima Bernardes, já que no começo me chamou de ela. Ah, e obrigado pelos elogios! São sempre bem-vindos.
    Acho que o moço sério aqui é você que ao invés de falar cú, prefere órgão excretor (lembrando que não reproduz). ;)

  32. Passada como aqui nestxy saite só teim quenga barraqueira. Olhan só queridãs no clube PDA vocês não entram. Porque PDA é só pra quem é phyna e voceixxxs são horrosas!
    Bis de luz

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!