FERNANDA BRUM NO ENCONTRO: PROFETADAS, INTERRUPÇÕES, ERROS E CLIMÃO


E lá vem mais uma postagem sobre a Fernanda Brum... 

(Realmente, a "pastora" da IPAN está no auge das novidades no meio gospel ultimamente, né?!)

Com um jeito bem descontraído e com o estilo daquele povo das redes sociais, que vive soltando os famosos "textões" com as hastagues "falo mesmo" ou "pronto falei", a Fernanda Brum participou nesta manhã de terça-feira, dia 24 de outubro, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo, em exibição ao vivo.

A cantora mktreira foi convidada para participar de uma roda de conversas sobre adivinhação, assuntos ligados a mentalidade, ciência e espiritismo e em outra parte do programa, houve um debate sobre casamentos duradouros, utilizando um casal de idosos que comemorava bodas de diamante. 

O programa recebeu alguns convidados especiais no momento do debate sobre o tema da adivinhação, a conhecida atriz Nívea Maria, um mentalista (esqueci o nome) e o médico e neurocirurgião do próprio Encontro, Fernando Gomes.

Com muita "unção" e "autoridade profética", a Fernanda já inicia o programa cantando um minúsculo pedaço da canção "Nuvem de Glória", gritando indiretamente aos quatro cantos do país, que a nuvem de glória estava sobre aquele estúdio. Ô Glória! Fale em línguas, amados!!!

A cantora, a todo momento, esteve participando das conversas misturando suas "profecias" e "revelações" do espírito com o poder da mente e a ciência. Foi uma conversa bem calorosa e intensa. Em muitos momentos, a "pastora" não freava a língua e acabava recebendo muitas "caras e bocas" negativas dos convidados. Sabe aqueles alunos que não fecham a matraca dentro de sala de aula?! Ou aquela pessoal que quer opinar em tudo? rsrs A Fernanda Brum estava se comportando desse jeitinho!

O momento mais engraçado foi quando a Fátima a chama para entoar o novo single, "Lavar teus pés", e no início do instrumental, a Fernanda se engancha todinha e paga um mico, errando a canção de trabalho do novo CD (ri muito! socorro!). Mas como assim gente!!?? Em rede nacional isso acontecer!? Será que ela não ensaiou? Que bom que a música é nova e ninguém sabe da letra, se não, muitas críticas iriam rolar! 

A Fernanda também enfrentou um "climão", ao afirmar que o mentalista convidado fazia truque para adivinhar o pensamento das pessoas. Claro, o mentalista se sentiu ofendido e disse com uma cara não muito legal: "Truque é uma palavra que me ofende". Neste instante, a Fernanda interrompeu, perguntando ironicamente se poderia ou não dizer sua opinião abertamente. A saia justa ficou no ar, até que Fátima Bernardes desse continuidade à programação.

Na segunda parte do Encontro, a roda de conversas gira em torno de um casal de idosos, onde por 62 anos estão casados. Neste segundo momento, a Fernanda também não parou a boca. Falou, falou e falou. Parecia a apresentadora! Realmente, esse dia ficará marcado como "épico". Ela só não tomou o microfone da Fátima, porque ela tinha um na mão. Amém?

No final, a Brum canta "O que tua glória fez comigo" e começa a profetizar sobre a vida da apresentadora Fátima Bernardes, declarando um monte de bençãos eXpirituais, até que: a GLOBO corta!

E aí? Curtiram? Bem polêmico!!! #AFernandaBrumNãoPara

29 thoughts on “FERNANDA BRUM NO ENCONTRO: PROFETADAS, INTERRUPÇÕES, ERROS E CLIMÃO”

  1. realmente foi muito mico errar a letra daquela forma, o refrão salvou um pouco kkk ao todo a participação dela foi boa.

  2. Fernanda Brum, está mais que correta ! Está de parabéns! Essa emissora já perdeu o crédito com tudo o que tem feito, ela me representou nesse programa o erro só foi um detalhe.

  3. Ela foi perfeita. Representou muito bem, falou a verdade, tanto é que depois os mimizentos atacaram ela no Twitter. Mas a Fernanda soube aproveitar muito bem essa oportunidade e levou a palavra de Deus, não ficou intimidada, não teve vergonha, foi ousada!

  4. Não curti. Achei-a chata, falando muito,coisas que até não cabia e não devia. Teve até uma hora que ela interrompeu a Nívea Maria, que a corrigiu na hora (vocês não perceberam isso), quando falava de sua profissão (ofício). Enfim, completamente desnecessária a sua ida ao programa, que já é chato e cansativo, se tornou ainda pior com a participação dela, que também não cantou bem ao vivo. Canta Fernanda Brum, é melhor do que quer aparecer em rodinha na Globo.

  5. Nossa, o cara todo bobo lá, mostrando seus truque, todos aplaudindo, e aquele alvoroço, e chega a Fernanda e deu um balde de água fria... Kkkkk dizendo o porquê do espanto se ela convivia com aquilo todos os dias. Claro né povo, ela espiritualizou tudo, (coisa que crente gosta de fazer na televisão) mas foram sábias palavras! Simplesmente gostei da entrevista! Ah, errar letra gente, coisa mais normal do mundo... Isso prova que ela não é perfeita!

  6. Participação completamente desnecessária desta cantora gospel e olha que sou evangélico, mas achei falta de ética dela dizer isso. Se não concorda, fica calada, já que não era um assunto direcionado a ela como se fosse uma pergunta. Também ela foi corrigida pela atriz Nívea Maria ao defender a sua arte, o que fez muito bem, pois também não era um assunto direcionado a ela. Enfim, temos que fazer a diferença, apaziguar quando necessário e não fazer o contrário, para estar em manchetes, quando o assunto não é voltado para a propagação do evangelho. Se estivesse na igreja...

  7. Qual o problema dessa mulher?Por acaso ela está passando por alguma disfunção hormonal, pra justificar tamanhos disparates?Sé rio, é uma vergonha alheia que chega a doer.

  8. Essa jaquetinha rosa não é a mesma que Alíne Barros usou e a ELAINE de Jesus pegou emprestada?
    Meu Deus que triste uma pessoa errar a letra da música em rede nacional ao vivo
    Lançamento da música.
    Ainda bem que tem nome e da bastante lucro aos OLIVEIRAS KKKKKK
    Por que se não estaria no grupo das irmãs cantando carinhos de fogo de duas frases.
    Uma Pena, uma pastora se portar assim na televisão.
    Mas vamos chamar ela pra uma reunião No Templo PDA E VÊ O QUE PODEMOS FAZER PRA AJUDAR A FÊ.

  9. Eu confesso que fiquei morto de vergonha com tanta indiscrição da Fernanda Brum, em determinado momento quase que gritei: AAAAI, CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE VC ME DEIXA LOUCOOOO!!!! Que mulher pra falar, nossa, até eu que sou fã achei ela chata pra caramba! Porém, esse é o papel que ela deveria ter feito SIM, não se omitiu de assunto nenhum e meteu o "bedelho" na conversa o tempo todo, é isso ai Brum, fale, e fale mesmo, perturbem-se todo o sistema Globo de televisão!!! (Se fosse a chata da Bruna Karla com certeza teria ficado morrendo de medo e se escondido atrás do sofá sem dar um pio, e no final ainda cantava "evidências" pra agradar a Nívea Maria).

  10. Tem gente no YouTube comentando que se ele fizesse o teste mental com a "profetiza Brum Lamaxérias", ele cairia endemoniado. ¬¬ Essa foi de cagar!
    Ela foi pra divulgar o CD (lucro pra ela e pra gravadora), com certeza sabia das pautas que seriam abordadas no programa e quem seriam os outros convidados. Resumindo: Foi porque era conveniente pra ela e pra gravadora. Tem gente comentando que foi uma "emboscada". KKKKKKK

  11. E foi mesmo! Porque não fizeram o teste com a nanda? Achei foi bem feito a fernanda ter estragado esse programa sem futuro. Rede globo tentando se retratar com a família brasileira usando de hipocrisia e Fernanda mandando ver no balde de água fria. Achei foi pouco. Todo mundo que vai nesse programa tem direito de dar pitaco e só a fernanda que não tem? Fernanda perdeu a elegância e simpatia mas não perdeu a razão e falou a verdade. Que se lasque esse programa, a Fátima e toda rede globo!

  12. Bem, educação e cordialidade independe de religião. Todos se comportaram bem apesar das evidentes discordâncias da postura dessa cantora e nem eram evangélicos. Respeitar é difícil para os que tem uma fé cega. Foi de fato um exemplo....a não ser seguido. Imagina se tivesse alguem com opinião contraria com o mesmo nivel de educação dela? iria ser um ringue. Apenas não enxerguei a paz, o amor, respeito e compreensão no comportamento agressivo que assisti. Alem do mais, querer depois daquela atuação performática querer ministrar para a Fátima foi no minimo patético. Deve ser assim que se faz dentro da igreja dela....Realmente lamentável a lavagem cerebral para os de mente cativa.

  13. Concordo com você, o povo só sabe criticar deve não fazer nada em favor do que acredita só atrás das redes sociais soltando suas faíscas.

  14. Que postura esperavam dela? O politicamente correto?Me poupe né gente?!Imagino Paulo ali,teria descido a lenha nessa gente, não teria medido palavras.Brum fez certo,amor não é ficar fazendo a lesada,ou a política da boa vizinhança.

  15. Nívea Maria já fez novelas com temática espírita e, talvez, seja Kardecista. Não adianta espiritualizar demais as coisas e falar o "crentês" pra incrédulos ou adeptos de outras religiões ouvirem, porque eles não entenderam bulhufas. Melhor seria ter medido as palavras ou ficado quieta. Climão é pouco! Eles queriam apenas que ela cala-se a boca. Fora o erro de usar o tom que ela usou como se fosse dona da verdade, autodenominando-se profeta, pois várias coisas que ela disse ali pareceram confusas. Só porque é "pastora" não se equivoca? Porque existem tantas denominações e divisão por aí? Porque cada um interpreta algumas questões bíblicas de maneiras diferentes ou até mesmo de formas erradas. Ninguém se entende. E tem gente que nunca pega a Bíblia pra ler e vive apenas endeusando pastor, pregador, cantor. Vivem da palavra e da interpretação que esse povo tem da palavra. "Não, porque a "pastora" falou." E daí que a pastora falou? Já vi muito pastor falar asneira e pregar doutrina errada, falsa ou distorcida. Êta, pântano gospel? Tem jeito? Eu já perdi as esperanças. Vai de mal a pior.

  16. O erro da FB foi querer espiritualizar tudo. Tudo dela é profético, que coisa chata. Se sentiu a dona da verdade, dona do programa, além de ter sido mal educada.. mulherzinha chata.. aff

  17. Acabei de assistir o programa e concordo com a postura da Fernanda, acho que o que eles esperavam era que ela iria ficar calada, conivente com o assunto, para que as pessoas achassem que nós acreditamos nisso, algo q ela n fez. Ela não levou para lado muito espiritual, ela falou o que acontece realmente quando você tem uma plena intimidade com Deus, Ele é um Deus que revela, se vc nunca sentiu isso, que tipo de cristão vc é? que não possui visões, q não tem revelações, não possui dons espirituais... O que está acontecendo hj em dia é a banalização do evangelho, onde as pessoas apenas dizem e acham que seguem a Cristo, mais não procuram de fato conhece-lo...O que está acontecendo com o Brasil? o berço do movimento pentecostal? Ninguém acredita mais nesse poder e quando alguém fala sobre isso em cadeia nacional, sente vergonha, como se fosse uma mentira ou uma história de conto de fadas e os que acreditam acham que ela por ser de outra denominação não possui experiências espirituais. Leia a Bíblia, busque o Deus do poder, não só o Deus do dinheiro, nem o Deus que fica longe.

  18. Uma coisa é certa, a rede GLÓBULO é astuta. É muita coincidência a aparição de uma cantora cristã evangélica no canal que "enfrenta" no momento a histeria (ops!) digo fúria santa dos evangélicos da "famia tradissionau barzileira". E a tal cantora, na visão dos não-crentes passou por louca, intolerante e arrogante. Não poderia ter acontecido num momento menos oportuno. É justamente deste jeito que estão sendo vistos os outros evangélicos que promovem boicote ao conglomerado dos Marinho.

  19. Como vocês são bestas dando ipobe a essa negócio de cantora, cara, vão procurar uma coisa pra fazer, vão procurar uma mulher pra vocês namorarem, vocês são muito estranhos.
    Aff Saindo aqui, vai que isso é contagioso!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!