"DESERTO DE REVELAÇÃO" PODE SER O ÚLTIMO ÁLBUM DO DIANTE DO TRONO


Segundo algumas informações que chegaram em nosso e-mail recentemente, o CD "Deserto de Revelação" pode ser o último álbum do grupo Diante do Trono.

Essa notícia é extraoficial, porém, a fonte infiltrada que a trouxe, afirmou que o desejo da Ana Paula Valadão era encerrar o grupo com um último CD e DVD, comemorando os 20 anos de ministério. Depois disso, haveria uma pausa "sabática" ou até mesmo o fim do grupo, que conseguiu vender mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Para aqueles que são fãs do Diante do Trono, nem se assustaram com tal fato da banda chegar ao fim, até porque, a própria Ana Paula Valadão tem seguido outra rotina, com uma agenda diferenciada e também, é residente de outro país...

Sobre o novo trabalho gravado na Jordânia, a gravadora Onimusic afirmou que no dia 21 de outubro, haverá o lançamento de algumas novidades referentes ao álbum. Será que jogarão no ar algum clipe? Ou seria o teaser do CD junto com um single? Não sabemos de nada, entretanto, a divulgação está fraquíssima.

Realmente, o Diante do Trono já não é mais o mesmo... Os tempos de fartura chegaram ao fim!

19 thoughts on “"DESERTO DE REVELAÇÃO" PODE SER O ÚLTIMO ÁLBUM DO DIANTE DO TRONO”

  1. Alguém avisa pra quem escreveu essa matéria aí que o DT tem um álbum sobre família que vai ser lançado ano que vem e que eles já anunciaram que vão gravar o Imersão 3 no Congresso do ano q vem e que provavelmente ainda vão versionar o Monuments da Gateway...

    essa história de acabar é pura balela.

  2. Eu poderia até dar minha indispensável opinião sobre este assunto, mas no momento estou ocupadíssimo dando replays, replays e mais replays no clipe "Ninguém explica Deus" do Preto no branco (feat Gabriela Rocha).. É que esse clipe é o segundo mais visto da história no segmento gospel a nível nacional, mas "segundo lugar" por pouco tempo, logo logo vai ultrapassar "Sou humano" (da voz de taquara rachada gospel Bruna Karla, que por enquanto ainda tá em primeiro). Por isso, doei meu gato, terminei meu namoro e pedi demissão do emprego, assim posso passar 24 horas por dia assistindo sem cessar, pra que ultrapasse logo..

  3. meninas devidas as mudanças ministerial no brasil, e PDA vai lançar o ministerio da mudia DIANTE DAS PDA , para vc que ainda não teve a chance de mesmo sendo homem ser uma Cantora na sua congregação, com isso cada uma ira receber em suas casa o nossa CD demo com as canções e os play back , para o grande dia de lançamento e gravação do DVD, com isso cada uma de vcs devará colocar em dia o pagamento dos carnes PDA DA FELICIDADE ALHEIA, para garantir essa mega produção que sera apresentada pela por Katilhsana Pacalhau

  4. Não sou palhaça sou séria uma seca séria, vc vai sentir daí de o tá vc estar o meu ouro brilhu e poder

  5. Hum acho que mexi com o macho que alguma mona aqui.
    Pois tocou nela, lá!!
    Humm bixa se preocupe não tá.
    Eu tenho glamour e o mais importante calcinhas cheirosas coisa que vc não tem.
    E o citado aqui encima.
    Cagou pra vc!!
    E outra não engano amor!!
    Eu engulo, beijos!!!

  6. Ainda acredito no Diante do trono, e sei que esse grupo foi levantado por Deus muitas vidas foram resgatadas através desse ministério eu por exemplo vivia em uma fase de dureza no coração e as músicas principalmente uma que não vou citar, me impactou tanto que me fez chorar e querer mais de Deus, fico triste de ver A ana ser duramente criticada por não está colhendo os frutos digo no tempo da colheita sei que em breve ela colhera tudo o que está semeando de bom para glória de Deus mesmo que todos não vejam ela colherá... Ela é uma Mulher de Deus que Merecia mais respeito nunca ouve escândalos sempre procurou está firme com Jesus, assim como nós ela é um instrumento e precisa ser trabalhado esse é o momento de Deus moldando para que novas coisas venha a acontecer.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!