O CANAL CHEIO DO RETETÉ ESTÁ CHEGANDO!


Em uma visitinha inesperada a sua gravadora, MK Music, a cantora Flordelis foi avisar a Dona Yvelise que estaria, em breve, lançando seu canal oficial no youtube. 

É óbvio que antes de lançar, a "pastora" da Cidade do Fogo, precisaria pedir a permissão a chefa da casa, pois dependendo dos conteúdos lançados, a MK poderia impedir certos vídeos. Somente depois da "benção" da vovó, a Flor poderá divulgar os conteúdos exclusivos que nos esperam. 

Para quem é fã do ministério da mamãe penteca mais conhecida do Brasil, pode se alegrar, porque o reteté agora vai ser lançado de forma mais rápida e com uma porção dobrada. Não podemos esquecer também que as línguas estranhas estarão com mais visibilidade e sem dúvidas, o fogo no pé e os mantorábias do espírito vão encher sua casa, até porque estamos falando de uma penteca "raiz" e não, uma simples "nutella" que prega por aí.

O canal ainda não foi divulgado, porém as expectativas do "povo" de deus é grande. 

Quando o link for disponibilizado, com certeza, estará aqui no GA em primeira mão, com muito prazer e com muita glória. Amém ungido? Já jejuou hoje?

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: Saiu agora pouco o vídeo letra da música "Fica em Paz" da Flordelis no canal oficial da MK, corre pra assistir! A composição é de Samuel Mariano e promete hitar nas rádios e igrejas. Só basta clicar aqui para assistir.

4 thoughts on “O CANAL CHEIO DO RETETÉ ESTÁ CHEGANDO!”

  1. A cantora "nutella" que prega por aí seria Cassiane? Sinceramente nao vejo nada de tão interessante nas músicas e ministrações da Flordeliz que supere as mais conhecidas cantoras do estilo pentecostal que popularizaram o segmento. Então acho meio relativo esta comparação.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!