DIANTE DO TRONO LANÇA O SINGLE DO CD "DESERTO DE REVELAÇÃO"

Aleluias!!! Dê brados de vitória!!! O single saiu!!!

Depois de muito tempo escondido, o single do novo álbum "Deserto de Revelação" do Diante do Trono, saiu e a alegria da nação valadetiana (será que ainda é uma nação? caiu tanto!) está bem menos exposta como acontecia antes.

O single escolhido se trata da própria música-título, "Deserto de Revelação", onde a Ana Paula Valadão e grupo visivelmente demonstram amadorismo em meio a tantos anos de experiência em gravações e lançamentos de conteúdos inéditos.

Como assim gente?! Com repertório trazendo boas canções, um exemplo pode ser a faixa "Águas no Jordão"... Olha qual a faixa que foi divulgada inicialmente! Puro amadorismo e falta de estratégia. 

Com o lançamento de "Águas no Jordão", sem dúvidas, o grupo poderia chamar mais a atenção dos antigos fãs, que adoravam o estilo verdadeiro do Diante do Trono, porém, parece que a APV está "pouco se importando" sobre a queda do grupo no país. Parece que tudo é feito por fazer... Alguém diga a Ana Paula que os tempos são outros e que as estratégias tem que ser mudadas e readaptadas!

Pois é, ao escutar a faixa "Deserto de Revelação" cinco vezes, realmente, pode-se concluir que não foi uma boa escolha pra lançar o novo álbum. Os arranjos são bons, a letra é legal, a voz da Ana está com uma mixagem satisfatória, mas não convence. Além do mais, aquele início "meio oco" já faz com que o ouvinte NÃO sinta vontade de continuar a ouvir. Muito frio. Uma introdução regular.

Sobre a capa oficial, esperamos que não tenha nada a ver com essa capa de single, pois até a MK Music sabe fazer melhor! Sem nenhum exagero, viu?!!

E aí? O que acharam?

CLIQUE PRA OUVIR, CLICANDO AQUI

26 thoughts on “DIANTE DO TRONO LANÇA O SINGLE DO CD "DESERTO DE REVELAÇÃO"”

  1. As coisas relacionadas ao "Diante do trono" estão tão sem graça quanto os comentários desse tal de PDA aqui no blog... Ah, pára ô, teria sido melhor ir pro cinema assistir o filme do Pelé... (ou então ir pra igreja falar mal da Bruna Karla.... e daquela irmã dela, que tem a "língua plesa" )........

  2. Gatas estamos tão famosas que o os comentaristas desocupados, eles não comentam mais as postagem. Mas sim sobre nós.
    Aiiiiii que tudooooooo
    Não gosto do Diante do trono, se tornou água com açúcar no CD príncipe da paz!!!

  3. Essa opinião não reflete em nada o que estão achando da canção! 100% de aceitação por parte do público que tem ouvido! DT é DT né? �� Sobre a capa, a oficial será divulgada em breve. Tanto a do single, como a do álbum.Deus os abençoe.

  4. Mais sem graça e chato que as bibas do PDA é esse maluco recalcado que vive falando da BK e ning entende pq

  5. Esses coisinhas do PDA... sei não. Eu ainda digo que TODOS os comentários são feitos pelo esquizofrênico do Hirou. Percebam que o nível, qualidade, palavras etc são idênticos, não há a menor diferença. Ele só põe no modo anônimo pra não parecer mais louco do que já é. O Blog só não é melhor por conta dessa gentalha que infesta os comentários de baboseiras.

  6. Oi monas sou lola caipira daqui do RN amo as pda essas urubuas que N gosta morra de inveja enquanto a o dt pra ele encerrou a carreira no tempo de festa dez anos.
    Oi sou linda sou mona sou bixa bixe rima...

  7. Pdlixo,kkkkkkkkkk,meu povo vão procurar uma lavagem de roupa,comentem algo que preste,porque já deu esse negócio.Mas ainda insistem nessa baboseira que chega a dar ânsia de vômito.

  8. A canção é linda, saindo o trailer, as imagens ficaram perfeitas. Claro que o DT não é mais o mesmo há muito tempo. Mas ainda da um caldin.

  9. corrigindo o amigo la em cima, o A Canção do Amor sem duvidas é NO MINIMO um dos 5 melhores trabalhos do grupo.
    Saudades, Desperta, Com Jubilo eu Canto, Confio em teu Amor, A Canção do Amor, Porque te amo e Minha Herança são todas excelentísimas. O restante até concordo não se destacar muito mas não chegam a ser musicas ruins, longe disso, e ainda assim mantiveram a proposta do tema do disco. Mas concordo que o 10//12/13 são meia boca e o restante ruim. Contudo, é sempre bom lembrar que antes de afundar de vez ainda pelo menos conseguiram lançar uma pérola sem falhas, cheio de positivos e um tema bastante pertinente pra todo mundo, principalmente em momentos de afastamento da relação com Deus.
    Saudades DT antigão. Escutei Tetelestai/15/14 uma vez pra depois nunca mais, é umas 2 ou 3 por trabalho e olhe lá...

  10. Pô bicho, quem prefere um Nos Braços do Pai ao invés do 11?
    Fui pesquisar agora as antigas pults mano, o 8 e o 5 são SUPER fracos, o 5 pior ainda só se sustenta pela faixa-titulo mesmo... Exaltado, 6 e 11 os melhores mesmo, depois vem o 1, ja o 3, 4, 7 e 9 são legais, o 10, 12 e 13 ainda dão pra escutar tranquilo. Restante é muito muito ruim...

  11. Caraca, conforme a Ana foi tomando todos os vocais e sendo as capas dos discos o declinio foi sendo acentuado...
    Passei a madruga reouvindo umas coisas boas como Quero me Apaixonar, Eis-me Aqui, Queo o Avivamento, Aleluia do 8 etc...
    Que sentimento bom em relação a Deus, e tambem nostalgia, nao escutava NAD de DT desde 2015, isso por que só ouço as velharias @.@

  12. """Caraca, conforme a Ana foi tomando todos os vocais e sendo as capas dos discos o declinio foi sendo acentuado..."""
    repito: Canção do Amor unica exceção mesmo, independente de ter a pior capa (só perde pro tu visão, alias, digno é o cordeiro e tu és o motivo ótimas musicas num disco sem sal-preciso dormir, vou trabalhar amanha-) @.@

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!