ELAINE DE JESUS LANÇA MUSIC SESSION COM DIVULGAÇÃO ZERO


Quem conhece a MK Music, sabe que muitos cantores do cast são considerados "os queridinhos" e outros, são totalmente deixados para trás, colocados na lista de espera.

Um fato bem interessante como esse, acontece frequentemente no meio pentecostal. A cantora Elaine de Jesus, um penteca de grande nome nas igrejas, lançou recentemente um vídeo no canal oficial da gravadora dos Oliveira's, porém sem nenhum alarde por parte da equipe de marketing.

A questão é: Será que se fosse uma "Fernanda" ou "Bruna Karla" lançado um clipe inédito (as vezes nem precisa ser inédito!), o pessoal responsável pela divulgação não estaria jogando mil e uma postagens acerca da novidade?!!! Pois é, isso é uma triste situação e óbvio, que esse problema não é de agora... É antigo esse caso!

O vídeo lançado é um music session da faixa "Vem", faixa pertencente ao CD "Somos a Igreja" e sem dúvidas, tem uma letra boa para hitar nos templos pentecostais e adivinha... É uma composição do Pr. Lucas. Surpreso? Pois então, até no estilo pentecostal o Pr. está fazendo. Com certeza, são ordens da adorada vovó! rsrs (brincadeira!).

O vídeo foi bem produzido, o cenário foi num lugar íntimo e escuro, fazendo com que a Elaine se sobressaia perfeitamente entre o estúdio. Realmente, a barbie mktreira arrebenta nas suas olhadas para a câmera. Bem que poderia ser um live, né?!

Em suma, seria bom a Marina de Oliveira "se ligar" com os seus contratados, pois a Sony Music e Som Livre estão de olho nessa joia rara do pentecostes. 

38 thoughts on “ELAINE DE JESUS LANÇA MUSIC SESSION COM DIVULGAÇÃO ZERO”

  1. Eu poderia até dar minha opinião sobre este assunto, mas no momento estou muito ocupado tentando me recuperar do "choque"... É que ainda pouco fui na padaria comprar pão, e passando em frente a uma casa por um instante ouvi uma voz feia, um gemido horrível, como se lá dentro tivesse alguém morrendo entalado com um chuchu inteiro enfiado no meio da goela.. Mas depois reparei bem e vi que não era nada disso, era só a Bruna Karla cantando num DVD.

  2. Eu percebi isso, e ate comentei aki no outro post sobre a Rose Nascimento, agora com varias pentecostais sendo contratadas e sondadas, só lamento pela Elaine, que é um grande talento e tem nome, porém esquecida em mais uma gravadora :(

  3. meninsa PDA em ação , eu masi 3 integrantres do Cast, estamos pedindo ajuda para nossa viagem iternacional ate a igreja dela nos Estaso Unidos, la faremos uma coreografia pra ela em homenagem e gravaremos um live ao vivo no meio da congregação.

  4. Se ela voltar a produzir com o Jaisinho ele terá o sucesso de volta , porque será que ela não acordou ainda ???? e ele tbem dorme no ponto compra 160 mil , ele tem que ceder pra voltar a ser reconhecido como o melhor , mas não insiste em cobrar alto... gente acorrrrda , eu mesma aqui nos corredores da gravadoura o povo empurra um produtores guela abaixo, tem que ser Jairsinho o outro ex marido da outra que agora é casado com outra é top tbem mas pra ela so uma formula resolve.

  5. So eu que sei que esses comentarios sao tudo de autoria de uma pessoa so?(o tal Hirou besta) Quando a "graça" aparecer, me chamem,muito sono.

  6. Pode até ser que a MK tem deixado a desejar, mas uma coisa é visível esse CD não foi bem aceito. Tem coisa que é só aceitar e pronto. As pessoas que admiram o trabalho da Elaine (como eu) percebi de cara que desde o CD Transparência que ela não é mais a mesma coisa. Ela até tentou com o CDS Celestial e Escolhidos, mais ainda não acertou nas música e produção e isso está mais que claro. Elaine tem que deixar um poucas as composições de Eliseu Gomes, está igual Cassiane com Tony Ricardo.

  7. A verdade é que Elaine está um pouco cansativa tem lançado simultaneamente Musci Sesion na MK e de outros trabalhos dela. Outra coisa que notei é que os videos que ela lançou das musicas antigas não tem tantas visualizações. É bem produzidos boa fotografia boas locações mais parece que tá faltando alguma coisa.

  8. Elaine de Jesus anunciou que já está escolhendo repertorio pro próximo CD e que virá no estilo adoração. Agora percebo que isso é um tiro no pé. Essas mudanças de um estilo pro outro é nada mais que uma falta de direção que ela e a gravadora está tendo. Ai depois vem com a conversa que es´ta voltando as origens quando perceber que ela estava errada. Elaine, MK, foca em fazer algo diferente mais dentro do estilo em que a Elaine de Jesus foi consagrada.Fica a dica

  9. Você que ta falando do Hirou ai que vcse engana, vc tem nveja e ta no reacalque vc deve ser a tal de Suzi Cauxeta Dinis uma ex integrante do poderosas do Altar a PDA e esta querendo polemizar jogando o nome de nossa rainha na lama , mas vc não conseguirar ...

  10. Elaine de Jesus, parece que seus cds, são sempre os mesmos. Quem sabe já está na hora de talvez trocar uns compositores. As letras são estranhas não falam de camada de ozônio é placas tectônicas, mas tem algo como... Aumenta a temperatura, a glória vai explodir, mais ou menos nesse sentido. Sorte a ela com o cd novo... Tomara que venha coisa boa por aí! Apesar que Lauriete, Cassiane, Elaine de Jesus... sempre criamos espectativa ao falarem de cd's novos, porque um dia a gente ficava anciosos, até brigavamos na igreja entre os regentes, pra ver quem colocava primeiro os hinos! Saudades daquele tempo...

  11. Mana obrigado por me defender.
    Mas tenho uma notícia triste pra vcs tá kkkk
    A Eliane não lançará mais CD pela Mk fiquem sabendo tá!!
    Já já ela falará por aí que é um novo tempo de Deus.

  12. Vou responder a anônima suja aí de cima!!
    Querida mexeu com uma, Mexeu com todaaaaaaaas.
    Calcinha fresca eu boto a cara no sol.
    Não tenho medo de comentar nada!!
    Sou top sou Master sou luxo.
    Quer falar de mim
    Fala mas fala bem amor!!
    Beijos fugiu minha make tá pronta!!

  13. Ela não sabe mais o que ela canta.
    Uma hora diz que quer sair do pentecostal
    Outra diz que quer voltar às origens.
    Ou seja péssima cantora
    Péssima artista.

  14. Sempre gostei de ouvir Elaine de Jesus desde a minha adolescência. Ela, com suas canções, fez parte da minha trajetória cristã. Sempre desejei que ela assinasse contrato com a MK, mas reconheço que ela está apagada na gravadora. "SomosAIgreja" é um cd legal e pentecostal, mas não teve o impacto esperado. Baixa vendagem, péssima escolha da música de trabalho etc... "Celestial" e "Escolhidos" pela Sony Music foram bem melhores, o "Celestial" então foi simplesmente maravilhoso. Desejo que a EJ dos bons tempos de "AtéOFim" e "Pérola" retorne o quanto antes.

  15. Sempre gostei de ouvir Elaine de Jesus desde a minha adolescência. Ela, com suas canções, fez parte da minha trajetória cristã. Sempre desejei que ela assinasse contrato com a MK, mas reconheço que ela está apagada na gravadora. "SomosAIgreja" é um cd legal e pentecostal, mas não teve o impacto esperado. Baixa vendagem, péssima escolha da música de trabalho etc... "Celestial" e "Escolhidos" pela Sony Music foram bem melhores, o "Celestial" então foi simplesmente maravilhoso. Desejo que a EJ dos bons tempos de "AtéOFim" e "Pérola" retorne o quanto antes.

  16. Um dos problemas da Elaine de Jesus é que, pelo fato de ela morar nos Estados Unidos, é ela querer "americanizar" os trabalhos dela. e isso não é de hoje, visto que desde o Pérola (ainda que nesse album esse fato acontece bem implicitamente), isso ocorre. Aí é que mora o X da questão pois se o maior público dela é o Brasileiro, ela tem que atender a demanda desse público.

  17. Hummm machuquei con minhas palavras foi bebê? I'm Sorry!!
    Continue aqui nos danos o desprazer da sua presença no grupo. Não esqueça de comentar tá beijos.
    Vamos nessa!!

  18. Falou tudo gato!!
    Isso dela querer americanizar os trabalhos dela é antigo.
    E me desculpe mas pra ela voltar ao estilo Perola.
    Xiiiiiiiiiii vai ter que rebolar muito.
    Jairinho não cobra barato
    Cassiane precisa abaixar a crista!!
    E a ELAINE de Jesus é chato como pessoa.
    Ela se acha melhor que todas que pode contar a música de todas.
    Por isso ela não sobressai.
    Ela ten aquela mania de chamar as cantoras de AMADAAAAAAA!! Te amo!! Te amo!!! Falsiane!!

  19. Nem fiquei sabendo que a MK divulgou video da elaine... ela tá tão esquecida... o CD celestial é bem chato, só gosto da música da roda-gigante e da não nos prostraremos... o cd Escolhidos é perfeito, esse somos a igreja não superou o Escolhidos, achei que nem parece cd dela... Ela precisa escolher melhor as musicas (cassiane tbem)...

    Gente to amando o cd da lea mendonça... muito bom pra entrar no manto!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!