A MESMA COISA TODA SEMANA NÃO DÁ...


Tem teaser. Tem história. Tem significado. Tem produção. Tem gritos. 

Sim. O canal no youtube do grupo Diante do Trono, a cada semana, lança de forma ordenada um novo single do CD "Deserto de Revelação". As postagens sempre se iniciam com um vídeo-teaser, depois outro vídeo, agora colocando a Ana Paula Valadão para a história da canção e por último, o clipe da música-single. 

Pelo andar da carruagem, vai ser assim, até que as canções do DRR estejam todas no youtube. Será que isso é uma boa estratégia de divulgação? Será que fazer o mesmo processo pra todas as faixas do CD não vai se tornar algo enjoativo ou cansativo? 

Pra muitos já se tornou. Até as valas estão meio desanimadas com os lançamentos. Pouco a pouco, os resultados negativos estão começando a aparecer. Basta observar a quantidade de visualizações na faixa "Faz outra vez", postada no dia 24 de novembro. Uma bela canção que, não receberá o mesmo crédito que a chata "Deserto de Revelação" recebeu. 

"Faz outra vez" resgata um pouco do som antigo do DT. Trazendo memórias do glorioso álbum "A Canção do Amor", gravado em Recife e com alguns toques do maravilhoso "Ainda Existe uma Cruz", gravado em Porto Alegre. É óbvio que a voz da Ana Paula Valadão não é a mesma da época dessas gravações, porém, está super audível aos ouvidos de quem gosta de canções bem elaboradas e com o um estilo pop adoração.

O clipe "Faz outra vez" está rolando e o placar está marcando 51 mil visualizações. Mas, infelizmente, decidiram lançar: "Águas no Jordão". Uma excelente faixa, porém vai seguir da mesma forma, sem tanta audiência, caso alguém não tome uma atitude e pare com esse lenga-lenga de lançamento após lançamento.

Ana Paula, assim o povo cansa! O ato de moderar sempre deve ser bem vindo. Não força a barra!

Veja o clipe "Faz outra vez", clicando aqui.

13 thoughts on “A MESMA COISA TODA SEMANA NÃO DÁ...”

  1. Aceito link pra download. De preferencia em itnues rip.
    Não to achando em lugar algum...
    Se bem que provavelmente vou escutar uma vez e sair reclamando como sempre desde o 12, e principalmente desde o que tem Me Ama :l

    PS: sempre bom lembrar bons discos. Poderia fazer retro-analises. Eu adoraria, e ainda ia ter chance de conhecer velharia bacana (ou ruim, vai que). Ia curtir muito um retro analise do glorioso A Canção do Amor, provavelmente meu disco gospel favorito.

  2. Valadetes com ódio.
    Não aguentam a verdade ahahhaha
    DT JÁ ERA... A GENTE PERCEBE POR ESSA EQUIPE DE MARKETING FALHA

  3. Amei "faz outra vez" e realmente, supeeeeeeeeer desvalorizada com esses lançamentos após lançamentos...
    alguém ajuda a equipe de marketing do dt... pelas caridades

  4. Quem não concorda, esquece o DT e fica acessando esse blog que "faz toda diferença na vida das pessoas". Só acho q deviam ser lançadas todas de uma vez pq não aguento a ansiedade.

  5. As gaydetes todas nervosas!
    AAAAAAAAAAAA
    Aceitem manas que esse método de lançamento tá cansativo sim. Na primeira vez, tudo bem, mas agora já deu o que tinha de dar.
    Agora imagina se forem fazer isso com todas as músicas do álbum! Taylor Swift nos proteja dessa maldição jogando todo o veneno na equipe de marketing.

  6. Fico me perguntando será que não tem blog gay na net? Pq tem taaaanta bicha nesse blog "gospel"?
    Não consigo entender o que eles tanto gostam aqui.

  7. Esse blog é feito por uma bicha, logo grande parte do público é de gay. Gay que quer ser crente é o pior tipo. Pode até não colocar em prática, mas adora uma fofoca pra tentar suprir a sua carencia e falta de coragem de assumir...

  8. Eu ouvi o álbum assim que foi lançado e e no início é legal, mas vai ficando chato a partir da 4ª faixa. Realmente esse novo DT não me agrada tanto quanto alguns anos atrás.

  9. O que ta faltando é uma boa gravadora pra reorganizar o DT.e alguém falar pra valadoa que já está na hora dela pegar canções de outros cantores do grupo ou versionar as estrangeiras é o que da mais certo pra eles. Bom seria se eles viltassem a gravar na igreja com orquestra.pronto falei.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!