OS GÊMEOS DA ELAINE MARTINS NASCERAM!!!


Ontem, 28 de novembro de 2017, foi um dia repleto de novidades e de grandes alegrias na vida da cantora Elaine Martins, contratada da MK Music. 

A cantora, depois de trinta e quatro semanas, deu a luz aos seus gêmeos, João e Joabe. O parto dos bebês aconteceu na Casa de Saúde, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

A Elaine, em clima de muita felicidade, postou uma foto no instagram agradecendo pelo momento tão precioso e declarou: "Ahhhhhh meu Jesus!!! Como agradecer? Impossível descrever o que estou sentindo nesse momento. Obrigada Papai Do Céu. Agradeço as orações de todos. Feliz!!!"

Que lindos, né? Muita saúde pra os pequeninos e para Nani.

7 thoughts on “OS GÊMEOS DA ELAINE MARTINS NASCERAM!!!”

  1. Acho que vocês não gostam da Gisele Nascimento, até agora não falaram nada do novo cd dela ! Nem da capa, nem música...

  2. Izi Malia mô zuzuis, coisa márlinda de tio, ti fofinhoo <3 !!! E o melhor de tudo é que não vai ter muitas despesas com enxoval, basta recortar um daqueles roupões e fazer umas 3 mil e quinhentas fraudas (estoque garantido com sucesso pelo menos até essa duplinha completar uns 18 anos)!!! Parabéns ex-roupão de ceda, cheiro nos seus ninos, mas lembre-se: não deixe a Bruna Karla chegar perto deles, soube que ela gosta de puxar o cabelo, dar beliscões e causar hematomas nos recém nascidos.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!