AOS PÉS DO CANDOMBLÉ...


Polêmicas e mais polêmicas. Esse é o cenário do nosso "amado" mundo gospel de cada dia.

Depois de levar um padre para "pregar" em uma conferência da sua famosa "igreja", o cantor Kleber Lucas, recentemente, participou da inauguração de um centro de candomblé, que havia sido incendiado e reconstruído com a ajuda de uma igreja evangélica (luterana).

O "pastor" da Igreja Batista Soul aparece num vídeo publicado no youtube, cantando a canção secular "Maria, Maria" ao som dos tambores do candomblé. Claro! Uma cena bastante forte para conservadores e super ecumênica na visão da maioria de teólogos protestantes. O ato do Kleber, pode ser classificado facilmente como RARO, já que, muitos testemunhos de pessoas da religião evangélica são direcionados a saídas de lugares como o frequentado pelo cantor "aos pés da cruz".

Kleber Lucas ainda aproveitou a oportunidade para tietar a mãe de santo do centro e foi fotografado com alguns líderes de alta patente da religião. Não. Isso não é uma matéria do sensacionalista! É real!

Que interessante, hein?! Somos totalmente contra a intolerância religiosa, porém compactuar com o erro... AÍ JÁ É DEMAIS! Mas amém, né?! E a glória é pra quem?????????? É pra o orixá... OPS, pra deus é claro! (só não sei qual é o deus! rsrs) 

Veja o vídeo do Kleber Lucas cantando no terreiro, clicando aqui.

PS.: O que será que a Dona Yvelise achou dessa notícia com um de seus contratados? Fica a dúvida... #MKNoCandomblé #OrixáÉMK 

37 thoughts on “AOS PÉS DO CANDOMBLÉ...”

  1. Somos totalmente contra a intolerância religiosa, porém compactuar com o erro... AÍ JÁ É DEMAIS!Faço minhas essas palavras do(a) blogueiro(a).

  2. Somos totalmente contra a intolerância religiosa, porém compactuar com o erro... como assim compactuar com o erro? Quem disse que a sua religião é a certa? Com base em que a deles é a errada?

  3. Não vi nada demais.
    Quando o crente ora por uma pessoa de outra religião e ela deixa ela nao está compactuando com o cristianismo e sim sabendo conviver e recebendo a boa intenção. Negar isso é puro preconceito. E preconceito é justamente não saber viver com o diferente. O que ele fez foi ajudar uma instituição, e todos sabemos que os cristãos e evangélicos são os que apedrejam religiões alheias; vive pipocando noticias de centros depredados por cristões. Eu acho que é justo ele ajudar a restaurar um templo e participar duma reunião. Isso é respeitar, isso é conviver.
    Eu achei super bacana e corajoso o ato dele.
    Esse negocio de competir religião mais correta como a metria da vazão pra interpretar é um dos grandes mal não só do século mas também de todas as religiões no geral.
    Bola fora de vocês hein GA? Minha opinião pelo menos.

  4. "COMPACTUAR COM O ERRO"? não sabia que a igreja evangélica era a única correta. Vcs podem não concordar, mas do jeito que a intolerância religiosa chegou nesse nível e ainda mais por culpa dos evangélicos que deveria pegar a caridade isso que ele fez é de se admirar.

  5. Vamos esclarecer: até onde ficou provado que a destruição foi causada por cristão?! Existem pessoas que destroem qualquer coisa pelo simples prazer que isto lhes causa. Também têm a corrente nazista, que vai contra religião e etc.
    Segundo ponto: quando falamos errado, isto é frente ao que pregamos; diz respeito aos nossos preceitos para com os nossos.

  6. "Certo! Como assim dizer q o outro é que está errado ?"

    A Bíblia diz... agora se você não crê que a Bíblia é Palavra de Deus, aí são outros quinhentos...
    Só há um caminho para Deus... Jesus! Ele é o verbo encarnado. Jesus não veio simplesmente para ser um revolucionário paz e amor... Veio para salvar seu povo da escravidão, escravidão promovida pelas ideias do candomblé, por exemplo... Soa intolerante? Pois é, mas Deus não é esse paz e amor todo que o Kleber e Caio Fabio andam pregando. Amor e apenas um de seus atributos.
    Falar da condenação eterna é politicamente incorreto hoje em dia pra esse povo. Mas foi nesse meio politicamente incorreto que Kleber cresceu, foi nutrido... Tanto ele como Caio Fábio. Que voltem ao primeiro amor, e às verdades bíblicas.

    PS: Queimar centros espíritas, candomblé, qualquer outra religião, não é um ato cristão não, antes que venham falar besteira.

  7. E mais uma coisa... tanto ele, como a esposa querem fugir do rótulo de evangélico... A esposa ao divulgar a conferência de mulheres dela, disse que quer fugir do rótulo de "encontro de evangélicas"...
    Engraçado que pra carregar o nome "Batista" na denominação, aí já não vem com esse discurso...

  8. O blog é GOSPEL, certo né? Então nós avaliamos as atitudes dele segundo a palavra de Deus, e ele está errado.
    Se vc é de outra religião e gosta de ler as matérias relacionadas aos artistas gospel, tudo bem, agora não vem encher as paciências e querer avaliar segundo outras religiões.

  9. Segundo os princípios de nós evangélicos, não podemos fazer nada q seja adoração a outro Deus, senão ao único Deus criador do céu e da terra. Por isso entendemos que ele está errado. Só falta convidarem a todos a irem pro terrero terreiro de umbanda pra mostrar que não somos intolerantes. Não ser intolerante não é compactuar com as mesmas práticas, apenas respeitar a "escolha" de fé de cada um.

  10. Morri com o título da matéria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e além de tudo, Klebinho ainda tomou um delicioso banho de pipoca, kkkkkkkkkk (tomara que pelo menos a pipoca tenha vindo com manteiga).. Quando terminarem tudo, por favor, varram o terreiro bem direitinho e dêem pra Bruna Karla comer.

  11. Eu não vi nada de errado da parte do Kleber. Ele apenas está praticando a tolerância e o respeito. E está fazendo o que eu e muitos dos ''mimizentos gospel'' não querem fazer. Definitivamente, 2017 entrou pra história como o ano do mimimi.

  12. Como eu disse, não considero que participar seja compactuar e sim respeitar.
    Se tu não introjeta aquilo, se tu não acredita naquilo mas participa ou se permite receber alguma benção de alguém de outra religião mesmo que não tenha fé nela e seja apenas para conviver e demonstrar respeito e consideração pelo outro, então sim, você está exercendo o respeito e a tolerancia sem trair a propria fé ou compactuar com algo que vá contra o que acredita pois a única intencionalidade é exercer a boa convivencia e o sentimento de gratidão pela boa intensão da outra pessoa, repito, mesmo que tu não acredite nos meios dela.

    Cansei desse assunto.
    Não deveria nem ser noticia mas enfim.
    Paz pra quem fica.

  13. "compactuar com o erro", kd o erro? A religião, apenas a religião, continua sendo o ópio do povo. Ser sal no saleiro é fácil. Ter maturidade pra sair do saleiro é para que tem plena consciência de quem é pra onde está indo. Por mais Kleber no meio desse bando hipócritas.

  14. Ele bem que tentou fazer o convite para o PDA se apresentar na igreja dele. Mas não visamos lucro, queremos sentir sempre fundo o verdadeiro mover. Não compactuamos com atitudes contrárias ao evangelho.

  15. Kléber Lucas vendendo CD igual água? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SAI DELE QUE ESSE "CORPINHO" NÃO TE PERTENCE MAIS... Essa água do Kléber Lucas deve tá bastante barrenta pq ninguém mais passa perto dela faz tempo,,, Kléber FLOP! E depois dessas últimas derrapadas dele nem regravando Epitáfio ele decola mais, o povão crentão não perdou, já era Klebinho, ladeira abaixo agora.. (tomara que a Bruna Karla vá também)

  16. Ahhhhhh...que coisa mais triste.
    Devemos ajudar, tratar as pessoas igualmente, e com amor, muito diferente de entrar em uma casa de adoração a outros deuses e louva-los juntamente com seus seguidores.

  17. Se participar não é compactuar, pq Sadraque, Mesaque é Abednego não se curvaram a estátua do Rei ao som da buzina e por isso foram lançados na fornalha ardente? Eles não poderiam ter se curvado em sinal de respeito? NÃO. E a outra parte não foi nem um pouco tolerante... (Daniel 3)

  18. Ele ainda posta um novo vídeo, cantando como se mandasse agente tomar banho em uma piscina, agora entendo o problema da gravadora está na crise pois aceita dentro dela um dos Seguidores do anticristo.

  19. Simples: eles não estavam em situação de paz, foram FORÇADOS a negar Deus e abraçar outro. É muito diferente do caso dele que foi exercer o exemplo da tolerancia.

    Paz pra vocês.

  20. O terreiro foi destruído por evangélicos. E foi dada uma oferta por evangélicos. Quando fizerem algo que traga mais visibilidade ao ministério de reconciliação, podem criticar. Enquanto isso, o silêncio é uma bênção. Ou, como diz Provérbios, no muito falar não falta transgressão.

  21. É impressionante como esse pessoal se vitimiza, e quantas e quantas vidas morrem por um trabalho feito por estes? E não venha me dizer que não são todos que são assim pessoas inocentes animais? Por favor me poupe com essa história de intolerância , enquanto tentam sujar a imagem dos evangélicos a cura milagres maravilhas libertação quanto a vocês querem dar uma de vítimas me poupem e abandone a idolatria, e mais isso nunca foi religião e sim seita.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!