Diante da crise no mercado fonográfico e falta de verba para o pagamento da folha de salários, muitos funcionários tem sido demitidos (de surpresa!) e tudo indica, que as demissões não serão apenas na parte técnica, executiva ou criativa, mas também, do cast de cantores.
Os diretores da gravadora citada não estão conseguindo conter a tensão e o grito de revolta dos desempregados e os burburinhos só tem aparecido. Alguns até já contactaram o G.A. para comentar o absurdo que "sofreram".
Segundo nossas fontes, uma funcionária que foi demitida na semana passada, fez um "barraco" dentro e fora do prédio da gravadora. Chamando todos os tipos de palavrões possíveis em voz alta.
Algumas pessoas tentaram conter a situação escandalosa, mas, é aquela história: TEM QUE ACEITAR!
E ainda, uma novidade: O mês de dezembro será mais conturbado, pois alguns contratos estão se encerrando e parece que não terão renovações.
Preparem os corações. Vem muita polêmica por aí!!!
:O
MAS GENTE... QUE PENAAA
Será que estamos falando da CGM? A gravadora do malafaia nunca foi muito boa das pernas...
Fala logo tudo..... Essas informações pela metade, haja paciencia
SÓ visam o lucro. Gravadora gospel eh negócio. Nao tem essa de trabalhar pelo Reino.eh buscado lucro. Sucesso..reconhecimento..
Nós, da PDA nos solidarizamos com os desempregados e aproveitamos pra informar que estão abertas as inscrições para dançarinas "sapatão de fogo" em nosso diversos templos espalhados em Nova York , mais informações contactar nosso gerente administrativo Hirou Best.
Só pode ser a CGM.
Pode ser, nunca mais ouvi falar deles! E nem de algum lançamento excepcional!
Se for a CGM, Josy e Eyshila tem que procurar o quanto antes uma nova casa.
Seja como for eu acredito que logo logo só vai sobrar de gravadora gospel a MK, Sony e aquela OneMusic.No máximo a Novo Tempo, gravadora dos Adventistas.
Tomara que a Bruna Karla vá junto.
Site gay da pior qualidade
Se for a CGM, espero muito que a Josy e Eyshila passem longe da MK!
Depois de trabalhos tão maduros na CGM, voltar ao estilo MK não seria legal...
Imagino muito que seja a CGM. Já ouvi mesmo que a situação financeira la não está nada boa.