"DESERTO DE REVELAÇÃO" EM DESTAQUE


O álbum "Deserto de Revelação" da Ana Paula Val... ops, do grupo Diante do Trono, está rendendo bons frutos para os cofres ministeriais (a igreja pode dar um aleluia?)

Mesmo com uma crise devastadora atingindo o DT, onde por muitos e muitos anos, se manteve conhecido por suas canções meteóricas, a Ana Paula Valadão está disposta a pagar o preço e apostar toda sua sorte no DDR, gravado "ao vivo" na Jordânia. 

O CD já tem conquistado vários números nas plataformas musicais. 

Vejam os últimos índices do sistema streaming, postado pela Ana em seu instagram.


É bom entender que, esses números são o resultado de grandes mutirões organizados pelos valadetes do grupo do Diante do Trono no facebook. Lá, felizmente, tem muita gente disposta a ajudar a Ana, mesmo que a mesma esteja a todo momento os criticando com "palavras" de boicote. 

Interessante, né?!!! 

Se não fosses os GGs (gays gospel) na vida da Ana Paula... Ela já estaria desaparecida do mundo gospel a anos, pois quem sustenta o ministério atualmente, pode crer, são esse público. 

Doa a quem doer. Essa é a verdade.

E você? Já ouviu o DDR? Comente. 

25 thoughts on “"DESERTO DE REVELAÇÃO" EM DESTAQUE”

  1. Nós, os "GGs", entendemos o posicionamento da APV em relação a esses temas. Essa é a fé dela, cada um com seus cada qual,entendeu? Ninguém precisa concordar, apenas respeitar. E apesar de tudo a Ana respeita, só é contra o incentivo, o que eu tbm concordo com ela.

  2. Gay que apoia uma mulher preconceituosa e quem vai a público destilar o seu "santo" preconceito? Sei não viu...

  3. Gay que apoia uma mulher preconceituosa e que vai a público destilar o seu "santo" preconceito? Sei não viu...

  4. Nós, da PDA, apesar de estarmos um pouco magoadas com a deeva de BH em relação a suas recentes falas, afirmamos que a gente estamos com sono e agora vamos dormir,

  5. Um verdadeiro cristão que crer e baseia suas convicções na Bíblia Sagrada jamais concordará com o pecado. Seja adultério, pedofilia, zoofilia, ou toda e qualquer sorte de perversão sexual. Se vc não crer na Bíblia é um direito seu, mas tbm se deve respeitar o direito de quem crer assim como o de quem não crer.

  6. Todas as pessoas são livres para fazer suas escolhas, mas por favor parem de usar o termo gay gospel, pq não existe, se a pessoa escolheu ser gay ela escolheu não seguir o evangelho de Cristo, portanto ela não é evangélica, ela não é " gospel" , parem de condenar as pessoas por dizer oq a bíblia diz.

  7. Da boca pra fora a pessoa é o que quiser. Um TRAFICANTE quebra um terrero da Uganda e diz q é evangélico e o povo dissemina isso, como tantos outros casos. Simplesmente não conhecem a excência do evangelho, nem os princípios da igreja evangélica.

  8. Ana Paula Valadão não aprende? Compara homossexualidade com alcoolismo, etc? E acha que é uma doença? http://poenaroda.com.br/ana-paula-valadao-diz-que-suas-musicas-estao-curando-gays/

  9. Acredito q conhecem sim eles espalham essas notícia mentirosa só pra colocar as pessoas contra os evangélicos

  10. Homossexualidade é muito mais grave do que alcoolismo, acredito que deve ser horrível a luta interna, principalmente para aqueles que foram criados em lares evangélicos.

  11. Todos têm que lutar contra os desejos da carne, independente da orientação sexual. Ou um hetero pode sair pegando quantas mulheres quiser?
    O problema é que ninguém quer mais negar a si mesmo, muito menos levar sua cruz.

  12. "Homossexualidade é muito mais grave do que alcoolismo"

    A ignorância e o cinismo humano são impressionantes mesmo!

  13. Está atrasado mesmo não viu uma nova bomba ? Kleber Lucas tomando banho de sal grosso? Está dando a maior repercussão.

  14. Na sua visão a Homossexualidade é mais grave mas na visão de Deus não é meu filho por mais que você queira e tenha pavor de gay é tudo igual.

  15. Homossexualidade é mais grave não como pecado, mas para a libertação, conheço muitas pessoas que foram libertas do alcoolismo, mas não conheço nenhum gay que se tornou heterossexual, a atração sexual é algo muito difícil de ser controlada.
    Não tenho pavor de gay, pelo contrário, tenho amigos e gosto muito deles, e sei que é muito difícil para eles, exatamente por ver de perto.

  16. Um hetero pode controlar seus desejos sexuais por outras mulheres, mas ele pode ser casado e ter relações sexuais com sua esposa.

  17. Em termos cristãos, não há pecado mais ou menos grave. Uma simples mentira "inocente" faz a mesma separação do homem e Deus do que um pecado contra o corporativo. Isaías 59:2

  18. Isso mesmo, mas ele TEM QUE CONTROLAR (lutar contra), ele não vai fazer pq a sua carne pede, embora ele sempre vá sentir isso e sempre terá que lutar. O que dizem é: "se não consigo parar de sentir é pq Deus me fez assim e assim eu posso viver". Já vi hétero dizer isso para manter um relacionamento extraconjugal: "Deus sabe q eu amo as duas é 'não posso' lutar contra isso"... Ou seja, somos escravos dos nossos desejos? NÃO. Ainda é preciso viver em santidade se quiser ver a Deus (Hb 12:14).

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!