LÉA MENDONÇA DESABAFA NAS REDES SOCIAIS...


A cantora Léa Mendonça desabafou no último dia quinze em suas redes sociais, relatando sobre um problema que viveu com a equipe técnica e alguns instrumentistas do grupo Preto no Branco.

Enquanto a Léa se apresentava, o roadie da banda Preto no Branco, ficava ao redor da cantora montando seus equipamentos, afinando seus instrumentos no momento da apresentação da cantora, além de tomar um bom espaço do palco por causa de sua "grandiosa" estrutura. A Léa disse que reclamou com os "meninos". Segundo ela, foi em vão. Estes nem ligaram para o que ela falou. Continuaram. Pintando e bordando, sem se importar com nada.

Veja o que a cantora publicou.

"Estou bege e roxa ao mesmo tempo! O que que vocês fariam no meu lugar: - enquanto eu cantava, o roadie do "Preto no Branco" arrumava o palco: prenderam os microfones no chão, na frente do palco, me atrapalharam o tempo todo de andar; teve uma hora que quase tropecei num deles; afinaram os instrumentos, enquanto eu cantava pintaram e borraram, total falta de profissionalismo e respeito comigo. Tive que parar de cantar pra falar com eles, mas, foi o mesmo que nada. É claro, todo mundo percebeu. Um deles, inclusive, foi bem áspero comigo. Tudo isso enquanto eu cantava. Isso nunca me aconteceu antes. O "Preto no Branco" estava no Camarim; eles não têm culpa, eu acho, mas o roadie deles, pelo amor de Deus... Nem sei como não errei a letra... A Festa foi lindíssima, mas esses meninos aí, Oh, nota zeeeeeeerooooooo."

Que vergonha hein?! A Léa está certíssima em desabafar. Uma falta de profissionalismo fora do normal aconteceu aí. Tem que falar mesmo. 

Essa nova geração do gospel está se superando a cada dia. Estrelismo, poderio, querem passar na frente de todos... Do crente ao ateu, ninguém explica essas atitudes, né?!

O que nos restará? Tá difícil... Muito difícil...


12 thoughts on “LÉA MENDONÇA DESABAFA NAS REDES SOCIAIS...”

  1. Que ridiculos! Falta de respeito e profissionalismo!
    Léa Mendonça é uma cantora de renome e tem até disco de platina e faz sucesso até hoje.
    Essa nova geração faz um dois sucessos e já se acham a única cereja do bolo...
    Esses novos cantores precisam de mais humildade e reconhecer que só estão ali pois Cristo permitiu e deu os dons que eles tem, não por terem conseguido por mérito próprio... A gloria é pra Deus e não pra eles!

  2. Léa Mendonça dando show de elegância. Se fosse a sra Ivelyse ou Marina de Oliveira , tinha feito um verdadeiro show das Poderosas em cima daquele palco. Ela está certíssima. Palmas pra ela.

  3. Pra ela desabafar msm nas redes sociais, deve ter sido "preto" msm as coisas... Ou melhor, deve ter sido "preto no branco". Shuashuashuashua!

  4. Muito bem Leinha, desça o couro mesmo, que coisa mais desagradável não é? A Bruna Karla é outra que também vive fazendo essas "presepadas", bate neles!

  5. E pelos frutos conhecereis... Só observo as máscaras caindo. As mascaras daqueles que sempre foram e continuam sendo defendidos com unhas, dentes, tiro, porrada e bomba, pelos "jovis de gezuzi"esses desigrejados então... um asco!

  6. Se ela tivesse negociado com eles tipo trocar o espaço por uns pozinhos gospel garanto que eles teriam mais educação po dona Lea tem que saber negociar com os artistas gospeeeis

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!