O PURO PENTECOSTAL...


"Identidade" é mais uma música que marca os 30 anos da MK Music e com isso, a Marina trás uma novidade para os GGs da música gospel: Anderson Freire cantando ao lado da Cassiane. Quer mais o que para esse ano de 2017?

Depois de idas e vidas, o dueto pentecostal super aguardado, enfim, saiu para alegria dos fãs idólatras. 

A Cassiane, em vários momentos da gravação, parecia cansada e um pouco rouca. Alguns dizem que a mesma estava apenas em "espírito de observação". Nem soltou tanto a voz. Já o Anderson fez diferente! Cantou como nunca. Soltou sua voz de forma anormal! Parece que ele estava dentro uma competição ou na fase de "batalhas" do The Voice. Mas isso não importa. O que importa é que conseguimos ver algo digno de ser ouvido e também assistido. Os dois se encaixaram bem e trouxeram com arrepios, o melhor da música pentecostal. Até mesmo a cinegrafia colaborou dessa vez. Perceberam os close's em vários momentos?! Acho que alguém deu um toque aos cinegrafistas!

Em resumo, o clipe pode sim, concorrer para se destacar como um dos melhores duetos do ano. Faz tempo que não vemos tanta emoção jogada dentro de estúdios. Hoje o povo grava por gravar... E depois lança, dizendo que a gravação foi algo "marcante". Que discurso chato!

Pra quem não assistiu, clica aqui. Vale a pena!

24 thoughts on “O PURO PENTECOSTAL...”

  1. Tá vendo? Tá vendo??? Bem que eu tinha dito pra ele na época que foi gravar o CD: Andiiiinho coisa fofa, venha cá, grave com a Cassiane, vá... é melhor... Essa coruja triste da Bruna Karla tem voz de "batata enfiada na goela", deixe ela pra lá, filho meu...."
    Mas não me ouviu, deu naquilo.....

  2. Esse daí que vive falando da BK, sei não... Parece até que levou um fora dela e fica ai tentando difamar a coitada.

  3. Não tinha necessidade ambos de fazer tanta caras e bocas pra cantar um hino, tanto Cassiane, quanto Anderson Freire axo que se passaram neste hino... Tem uma hora que chega até ser chato!

  4. "A Cassiane, em vários momentos da gravação, parecia cansada e um pouco rouca"... Caraca, imagine se ela nao estivesse ?
    Gostei do Dueto, Imagine, Via Dolorosa e Identidade. As melhores !

  5. Penteca fazer caras e bocas não é nenhuma surpresa. Afinal, existe outra forma de mostrar ao mundo que tá cheio do "espirito"?

  6. Não gostei muito. Já no começo o Anderson começou a enfeitar demais - poderia ter feito isto na segunda parte, fica cansativo demais; assim como, aconteceu em "Apenas um Toque", a Fernanda já começou enfeitando demais o pavão. Sobre a direção dos dois no vídeo: eles estão tortos, parece que o Anderson invadiu o espaço da Cassiane. Ficou estranho. Pra mim o melhor dueto até agora é do Arielly Bonatti com o Jairo Bonfim.

  7. Eles foram dirigidos àquilo ali tá igual apresentação que a mãe ensaia em casa isso não tem nada haver com os coreógrafos da PDA que tb em estão na gravadora , foi algo e saia do em casa e os arranjos foram exclusivos faltou o colan e maia calça os bons entenderão

  8. Que isso rapaz, putas nao, mais respeito por esse bando de fi de quenga, principalmente o Hirou Bosta Cuecao de couro)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!