A VOLTA DE THALLES ROBERTO COM "APENAS UMA ORDEM"


Depois de passar por muitos momentos polêmicos no meio gospel e também, por um longo período de silêncio, o "até então", cantor Thalles Roberto, ressurge e decide levantar sua carreira, que estava super parada.

Lançado seu novo disco, intitulado de "Essência", o cantor disponibiliza no seu canal no youtube, o primeiro single do álbum, a canção "Apenas uma ordem", onde o mesma trás uma mistura de rock com um groove.

O clipe tem a direção de Hugo Pessoa e surpreendentemente, ficou ótima a cinegrafia e o roteiro do vídeo. Pelo menos, ele voltou sem nenhum clichê gospel. Se superou!

Entretanto, a música é bem chatinha. Tem uma letra legal, mas a gritaria do Thalles é agoniante. Mas, pra quem gosta do estilo, vale a pena ouvir.

Em poucos dias de lançamento, o clipe já tem 1,3 milhão de acesso e se continuar assim, a tendência é um bom número de acessos.

ASSISTA
CLICANDO AQUI

21 thoughts on “A VOLTA DE THALLES ROBERTO COM "APENAS UMA ORDEM"”

  1. Coitado... Esse flopou no gospel. Melhor era que partisse pro funk logo, já que lá deve ter menos cachorro pra chutar...

  2. Esses dias estava ouvindo o cd mais antigo dele, infelizmente fico triste pelas declaroes feitas por ele naquele ano, mas o Thales nao é feito de passado, Thales nao é o seu passado. Espero que ele volte ao primeiro amor e lança albúns que quebrante a nossa geraçao. Faz falta. Sucesso.

  3. Misericórdia pessoal quem já não se engrandeceu por alguma coisa? O cara pediu perdão merece uma segunda chance, pessoas fizeram pior do que ele e vocês passaram a mão perdoe gente.

  4. Nem fez falta. Achei que Deus queria ver ele cantando fora do Brasil como ele disse... Aproveita pra gravar um feat com o Pabllo Vittar e a Anira...
    Ridículo, não vou nem ver o vídeo pra flopar e se ver um dia dou deslike.

  5. ele deveria se recolher mesmo,buscar ao Senhor verdadeiramente,mudar de vida e isso sabemos que não acontece do dia pra noite,logo essa volta tão rápida é a prova que ele continua o mesmo,se achando...é digno de pena,vamos esperar qual a próxima papagaiada dele.

  6. Ele não mudou nada o mesmo vaidoso , falando besteira e se achando, quem foi p o show dele aqui em recife percebeu

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!