DAMARES SENDO BASTANTE CRITICADA NO INSTAGRAM


Quem segue a Damares no instagram, sabe que diariamente a cantora recebe uma enxurrada de críticas negativas quanto a sua nova forma de vestir e se embelezar diante dos flash's.

Conhecida por ser assembleiana pentecostal de "pé roxo", a nossa abelhinha tem mostrado a cada dia que está pouco se importando com o "usos e costumes" impostos pelas ADs. Um fato obviamente natural, pois a maioria das estrelas pentecostais, assim que começam a ganhar algum dinheirinho, já iniciam o renovo no guarda-roupa. AMÉM por isso igreja?!

Claro. Isso é polêmico para os assebleianos mais conservadores e basicamente, a cada hora, a penteca tem recebido comentários acerca de suas mudanças. Alguns dos seguidores escrevem:

"Serva de Deus, volte para o primeiro amor!!!"


"Impressionante como aquela pessoa de aparência tão simples mudou tanto, o que me fez gostar foi o jeito humilde de cantar, a simplicidade!"

"Damares, volte ao primeiro amor e vá para a casa do Oleiro"

"Damares, Jesus tem saudade de você! O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder tua alma.... o fim está próximo! Senti de falar.. quem sabe vc vai ler esse comentário. Volte ao primeiro amor. Jesus tem saudade de ti!"

"Que imagem surpreendente! Amei! Não vou priorizar as vestes porque quem conhece o coração é somente Ele."

Realmente, tem que ter saco pra aguentar esse povo, hein?! Ainda bem que ela tem muitos fãs que a defendem. Assim fica fácil. Mas, pensando bem... Ela nem ler isso mesmo! rsrsrs

Numa foto postada nessa semana (imagem ao lado), expressando suas olheiras e pouca maquiagem, a Damares, rapidamente foi "diagnosticada" com angústia e depressão por muitos seguidores evangélicos. Simplesmente por não ter dado um sorisso. Quem quiser expiar os comentários, encontrará até profetadas.

Jesus. Que pessoal insuportável.

O colar e a calça jeans usado pela cantora também foram frutos de um grave julgamento realizado pelo pessoal da assembleia. Em outras palavras, "perdeu a unção" (risos).

A Damares realmente mudou muito, mas graças a Deus... Imagina se ela continuasse a usar aquelas roupas capengas do passado? É bem melhor assim! Tá mais jovem, mais tranquila e sem nenhuma esquisitice gospel.

32 thoughts on “DAMARES SENDO BASTANTE CRITICADA NO INSTAGRAM”

  1. Engraçado que o povo se mata de brigar e ela nem lê nada. Povo não tem o que fazer, brigam entre eles mesmo. kkkkkkkkkkkk

  2. Fala sério, né?
    O que que esse povo está querendo?
    Se eu tivesse dinheiro eu também compraria um monte de roupas, um monte de sapatos; tudo para andar de acordo com a moda atual (sem precisar usar roupas que amostram tudo e sensualizam, é claro).

    Pelo visto esses fãs críticos querem que ela coloque um roupão cinza sem graça, amarre o cabelo num coque e ande sem nenhuma maquiagem. É isso que significa voltar ao primeiro amor, por acaso?
    Quem quer ser assim, seja, amém, mas a salvação não depende disso.

    Estou começando a achar que muita gente acha que está salvo só porque não usa maquiagem ou porque anda à moda "século ROUPA SEM GRAÇA".

  3. Gente, esses comentários devem ser de povo lá dos rincões, pois eu sou assembleano e ninguém mais anda de roupão e coque(RS). Aliás, como as Batistas tradiconais que estão em extinção e por aí vai....A unção não está na roupa.

  4. tu bem,mas... temos q lembrar q os assembleianos criticavam muito as outras denominaçoes por não seguirem a mesma doutrina deles... a ¨vaidade¨era pecado, engraçado é q agora deixou de ser...

  5. Oi. Eu sou o anônimo que falou sobre o coque em uma das postagens acima.

    Sou do RJ e aqui tem sim muita gente que anda de coque e roupão na rua, asselmbleanos principalmente.
    Não julgo essas pessoas por adarem assim, acho até bom o povo ter menos vaidade. O que é ruim, é quando esse povo associa o primeiro amor e a salvação à roupa, da mesma maneira que estão fazendo com a Damares e com muitos outros cantores gospel.

  6. é q realmente, é o um pouco estranho, os assembleianos agora ficarem ¨liberais¨ no quesito roupas e maquiagem...isso q dá criar uma doutrina como essa, como não tem base não dura muito tempo,cai por terra.
    tambem não julgo essas pessoas,pelo contrario, eu amo essa denominação,inclusive frequento a mesma semanalmente ,mas tenho q reconhecer q eles em sua maioria julgam sim

  7. Esse povo é minoria. Sou Assembleiano e sei o quanto a doutrina tem mudado a cerca desses assuntos. Só alguns q ainda não se atualizaram.

  8. minoria aí na sua cidade então,porq aq né não viu...
    e essa de a doutrina ta mudando...foi ótima...porq a igreja assembleia de Deus, afirmava q sua doutrina era totalmente fundamentalista , aí agora ta mudando ? então estão mudando a biblia? já q pra eles a sua doutrina era a verdade e a única q seguia a biblia verdadeiramente? agora deixou de ser verdade? muito confuso...

  9. Tirando a divergencia do sábado e do manto, Adventistas e Assembleianos dão pareia quando a matéria é falar das vidas alheias. Sempre pagando de bons cristãos preocupados com os irmãos. Só desculpa pra vigiar e falar mal injustamente da vida alheia.

  10. Acho engraçado quando algumas pessoas eram do mundo gostavam de se produzir,se máquiar, pq pra Deus vc não pode ficar bonita,ela é linda do jeito que ela é e ponto ,ela se veste como ela quiser não é as vestis que vão mudar o coração dela.

  11. Irmãos abram os seus corações e sua visão...pq antigamente as pessoas usavam e hoje em dia não usam mas ? Se o nosso Deus continua o mesmo ,não suavisem o evangelho as senhoras q usam os roupões elas n usam pq gostam , elas usam pq renunciaram a vaidade ..quem acredita em arrebatamento dá uma pesquisada nos videos de pessoas q foram ao inferno no youtube e vejam q o diabo está levando muito crente pro inferno pq usam maquiagens até as leves não tem diferença vc está negando oq Deus te deu e colocando a sua vaidade acima de Deus ..
    Irmãos eu não posso julgar vocês não sou perfeita nem tenho certeza da minha salvação mas digo q Deus observa TUDO seu caráter,sua vaidade TUDO E TUDO isso vai contar naquele grande dia ..e o pecado dos outros n irá amenizar o seu !

  12. N deixou de ser ..pós a palavra de Deus é uma só , mas as pessoas q estão colocando a sua vaidade acima dos mandamentos de Deus ,eu n sou ninguém para julgar, mas elas sabem q Deus n aprova isso! DEUS DISSE Q O FIM DOS TEMPOS N SERIA FÁCIL E Q MUITOS SE RENDERIAM

  13. Exatamente . A ignorância faz o povo atrelar a salvação a usos e costumes. Já vi gente com saia sensualizando . O pecado está na sensualidade e na intenção

  14. Eles dizem que os irmãos do passado cometiam exagero e que agora podem mudar . Se perguntarmos a uma irmã da década de 60 o que ela pensa ,ela vai dizer que quem mudou foi o homem e não Deus ,visto que na época essa doutrina de usos e costumes foi dada muita ênfase e isso enraizou na alma desta senhora ,impossível convencê-la do contrário . Nunca concordei com usos e costumes mas se eu fosse uma gorata assembleiana da década de 80 e 90 vivendo e convencida da importância de usos e costumes ,hoje vendo as garotas assembleianas podendo usar o que eu não usei ,eu me sentiria traída pela igreja .

  15. Doutrina que muda com o tempo faz a igreja perder credibilidade ,mudaram os usos e costumes é de ver se daqui a 100 anos ,o sexo antes do casamento será pecado ou ainda se o inferno de fogo será eterno e se quer existirá ,o que vão dizer : não irmão vc pode transar com sua namorada ,pecado mesmo é sair por aí e gozar com uma e com outra .
    E quanto ao inferno : irmão isso não existe ,foi uma interpretação equivocada dos irmãos .
    É importante dizer que segundo casamento já deixou de ser pecado o que tem de pastores no segundo ou terceiro casamento .
    Interessante observar como a igreja é influencida pela sociedade ,no passado os usos e costumes só propesraram no meio pentecostal porque a sociedade era conservadora também ,uma moça de família não usava uma blusa com as costas nuas por exemplo ,isso independente de ser evangélica ou não . Hj muitos jovens evangélicos jâ não ligam pra castidade ,e no futuro pra viver essa doutrina só se viver numa bolha mesmo.Tradução : igreja não salva ninguém ,as doutrinas mudam comtempo conforme a sociedade muda .
    Quem hj prega a vinda de jesus ? Saiu de moda e eu duvido que algum dia volte . A bíblia que até um tempo atrás era inquestionável hj está sob fogo cruzados ,inúmeros cristãos ao analizá-la de perto caem na descrença ,a europa já foi muito cristã hj lá igrejas são alugadas como bares e restaurantes ,aqui no brasil a tendência das igrejas é de crescer ,mas no futuro a sociedade vai se secularizar ,me considero afrente do meu tempo ,se jesus vai voltar um dia ,vejo que ele está atrasado ,mas creio em Deus ,a bíblia pramim não ser seguida a risca pois ela se contradiz demais ,mas uma coisa é certa oração e jejum te aproximam de Deus e milagres acontecem ,pode crer ,o resto pra mim é relativo

  16. Outro burro ignorante atrelando salvação a usos e costumes.
    Se você subir pro céu, vai subir pelado e as roupas e doutrinas aqui ficarão. Converta-se.

  17. Tá cheio de crente ignorante e imbecil no Instagram da Damares e aqui também.
    Misericórdia.
    Mal sabem escrever, querem ditar o que o outro deve ou não usar. Embasamento bíblico que é bom... Zero.

  18. não é pecado ter roupas boas casa vida de rainha pecado é falar mal dos ungidos de Deus víboras cobras venenosas vão passar por tudo que ela passou quem mudou a vida dela não foi fofocas porque fofocas calúnias não tem pode mais sim Deus é com a damares

  19. Ahhhh...se a vaidade estivesse só nas roupas!!!! Ah, se humildade fosse aparência!!! Isso seria farisaismo.

  20. Si veste salvas alguém, os ciganos todos taria salvo ,quando a bíblia fala andar com modéstia é pudor ,não fala qual é a vestimenta ,tem vários tipo de roupa que não precisa mostra seu corpo ,ter testimunha de cristao é ajudar seu próximo, não dever seu próximo ,ser humilde, não julgar seu próximo,,como muito irmão julgando os outros,sou assenbreiando,mais nunca vi julgar tanto os outro como ,como o assenbreiano

  21. Misericórdia pessoal analisem mais suas palavras, nunca vi uma simples calça jeans e um simples colar levar alguém ao inferno. O Ser humano tem Mania de olhar mais para a vida do próximo do que pra se mesmo. Vigiem a língua pois ta grande demais, vigiem suas vidas. As pessoas tende a crer mais no homem que eu sabia esse negócio de usos e costumes quem criou foi o homem... Olhem para as sagradas escrituras se fosse pecado usar brincos e colares, as mulheres que veio primeiro do que nós na bíblia não usariam, agora tudo tem que ser usado com ordem e decência temos que respeitar o templo e a morada do Espírito Santo que é o nosso corpo e também temos que respeitar a casa de Deus que é a igreja.
    Nós temos que saber nos vestir ao ir para igreja e no nosso dia a dia é isso.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!