DAMARES SENDO BASTANTE CRITICADA NO INSTAGRAM


Quem segue a Damares no instagram, sabe que diariamente a cantora recebe uma enxurrada de críticas negativas quanto a sua nova forma de vestir e se embelezar diante dos flash's.

Conhecida por ser assembleiana pentecostal de "pé roxo", a nossa abelhinha tem mostrado a cada dia que está pouco se importando com o "usos e costumes" impostos pelas ADs. Um fato obviamente natural, pois a maioria das estrelas pentecostais, assim que começam a ganhar algum dinheirinho, já iniciam o renovo no guarda-roupa. AMÉM por isso igreja?!

Claro. Isso é polêmico para os assebleianos mais conservadores e basicamente, a cada hora, a penteca tem recebido comentários acerca de suas mudanças. Alguns dos seguidores escrevem:

"Serva de Deus, volte para o primeiro amor!!!"


"Impressionante como aquela pessoa de aparência tão simples mudou tanto, o que me fez gostar foi o jeito humilde de cantar, a simplicidade!"

"Damares, volte ao primeiro amor e vá para a casa do Oleiro"

"Damares, Jesus tem saudade de você! O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder tua alma.... o fim está próximo! Senti de falar.. quem sabe vc vai ler esse comentário. Volte ao primeiro amor. Jesus tem saudade de ti!"

"Que imagem surpreendente! Amei! Não vou priorizar as vestes porque quem conhece o coração é somente Ele."

Realmente, tem que ter saco pra aguentar esse povo, hein?! Ainda bem que ela tem muitos fãs que a defendem. Assim fica fácil. Mas, pensando bem... Ela nem ler isso mesmo! rsrsrs

Numa foto postada nessa semana (imagem ao lado), expressando suas olheiras e pouca maquiagem, a Damares, rapidamente foi "diagnosticada" com angústia e depressão por muitos seguidores evangélicos. Simplesmente por não ter dado um sorisso. Quem quiser expiar os comentários, encontrará até profetadas.

Jesus. Que pessoal insuportável.

O colar e a calça jeans usado pela cantora também foram frutos de um grave julgamento realizado pelo pessoal da assembleia. Em outras palavras, "perdeu a unção" (risos).

A Damares realmente mudou muito, mas graças a Deus... Imagina se ela continuasse a usar aquelas roupas capengas do passado? É bem melhor assim! Tá mais jovem, mais tranquila e sem nenhuma esquisitice gospel.

18 thoughts on “DAMARES SENDO BASTANTE CRITICADA NO INSTAGRAM”

  1. Engraçado que o povo se mata de brigar e ela nem lê nada. Povo não tem o que fazer, brigam entre eles mesmo. kkkkkkkkkkkk

  2. Fala sério, né?
    O que que esse povo está querendo?
    Se eu tivesse dinheiro eu também compraria um monte de roupas, um monte de sapatos; tudo para andar de acordo com a moda atual (sem precisar usar roupas que amostram tudo e sensualizam, é claro).

    Pelo visto esses fãs críticos querem que ela coloque um roupão cinza sem graça, amarre o cabelo num coque e ande sem nenhuma maquiagem. É isso que significa voltar ao primeiro amor, por acaso?
    Quem quer ser assim, seja, amém, mas a salvação não depende disso.

    Estou começando a achar que muita gente acha que está salvo só porque não usa maquiagem ou porque anda à moda "século ROUPA SEM GRAÇA".

  3. Gente, esses comentários devem ser de povo lá dos rincões, pois eu sou assembleano e ninguém mais anda de roupão e coque(RS). Aliás, como as Batistas tradiconais que estão em extinção e por aí vai....A unção não está na roupa.

  4. tu bem,mas... temos q lembrar q os assembleianos criticavam muito as outras denominaçoes por não seguirem a mesma doutrina deles... a ¨vaidade¨era pecado, engraçado é q agora deixou de ser...

  5. O problema é este... Segue o link
    https://tenor.com/view/carolina-ferraz-angry-screaming-yelling-gif-4514571

  6. Oi. Eu sou o anônimo que falou sobre o coque em uma das postagens acima.

    Sou do RJ e aqui tem sim muita gente que anda de coque e roupão na rua, asselmbleanos principalmente.
    Não julgo essas pessoas por adarem assim, acho até bom o povo ter menos vaidade. O que é ruim, é quando esse povo associa o primeiro amor e a salvação à roupa, da mesma maneira que estão fazendo com a Damares e com muitos outros cantores gospel.

  7. é q realmente, é o um pouco estranho, os assembleianos agora ficarem ¨liberais¨ no quesito roupas e maquiagem...isso q dá criar uma doutrina como essa, como não tem base não dura muito tempo,cai por terra.
    tambem não julgo essas pessoas,pelo contrario, eu amo essa denominação,inclusive frequento a mesma semanalmente ,mas tenho q reconhecer q eles em sua maioria julgam sim

  8. Esse povo é minoria. Sou Assembleiano e sei o quanto a doutrina tem mudado a cerca desses assuntos. Só alguns q ainda não se atualizaram.

  9. minoria aí na sua cidade então,porq aq né não viu...
    e essa de a doutrina ta mudando...foi ótima...porq a igreja assembleia de Deus, afirmava q sua doutrina era totalmente fundamentalista , aí agora ta mudando ? então estão mudando a biblia? já q pra eles a sua doutrina era a verdade e a única q seguia a biblia verdadeiramente? agora deixou de ser verdade? muito confuso...

  10. Os povo e as pova da acembreia não raspam nem os pentelhos do suvaco, que dirá daaaa...... kkkkkkk

  11. Tirando a divergencia do sábado e do manto, Adventistas e Assembleianos dão pareia quando a matéria é falar das vidas alheias. Sempre pagando de bons cristãos preocupados com os irmãos. Só desculpa pra vigiar e falar mal injustamente da vida alheia.

  12. Acho engraçado quando algumas pessoas eram do mundo gostavam de se produzir,se máquiar, pq pra Deus vc não pode ficar bonita,ela é linda do jeito que ela é e ponto ,ela se veste como ela quiser não é as vestis que vão mudar o coração dela.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!