UM EX-"THE VOICE" NA MK MUSIC


A MK Music ultimamente, tem virado uma casa de subcelebridades e de novas apostas no mercado gospel. Essa realidade pode ser comprovada pelas diversas contratações de pessoas já conhecidas... O último exemplo foi a namorada do filho da Cassiane, na qual, participou da novela Carrossel, no SBT. O que sucesso e dinheiro não faz, hein?! rsrs

Com muitas contratações e lançamento de novos nomes, a Dona Yvelise bateu o martelo "da prosperidade" e resolveu contratar um ex-candidato do The Voice Brasil (Rede Globo), o Danilo Franco.

Ah! Não se lembra dele? Basta ir no youtube e colocar seu nome. Irá aparece vários vídeos do Danilo se apresentando. Todos os jurados, na época do reality musical global, viraram a cadeira para o cantor e foram muitos elogios.

Danilo realmente é dono de um timbre incomum e qualquer música pode se encaixar tranquilamente em sua voz.

Seu single de estreia na gravadora dos Oliveiras tem como título "Vitória Certa" e foi lançado a um mês. O vídeo-letra recebeu mais 100 mil visualizações e pelo que se ouve e se comenta, infelizmente, flopou.

Mas, espera: Como obter resultados positivos com um marketing fraquíssimo? A equipe responsável pelas divulgações de singles da MK pouco se importou com a ida do jovem para a gravadora. E outra: O Danilo não tem uma página no facebook com mais 1 milhão de curtidas iguais os cantores famosos... Ainda está no início, com apenas 6 mil likes.

Então, seria bem interessante que os diretores de comunicação mktreiros pudessem rever este fato, pois estão perdendo uma grande voz na música gospel.

Sobre a música, a letra escrita é bem clichê, porém tem um ritmo muito agradável e convincente. Poderiam investir mais!!!

A capa do single está com uma pegada "Anderson Freire" no início de carreira. Poderiam ser mais autênticos, né?!

Vamos torcer para que o Danilo Franco permaneça, pois com esses resultados pífios, tudo indica que em 2018 a vovó vai bota-lo para correr.

4 thoughts on “UM EX-"THE VOICE" NA MK MUSIC”

  1. Não o conheço.
    Quero dizer, é óbvio que eu não o conheço. Além do mais a gravadora em que ele se encontra parece não estar nem um pouco preocupada com a maioria dos seus cantores.

    O trio principal ao meu ver no momento é Bruna K, Fernanda B e Anderson F.

    Mas fazer o que, né? Vamos fingir que está tudo bem e continuar fazendo a vovó feliz colocando em seu bolso o pão de cada dia. Amém, vasos? (Ops. Falei que nem o dono do blog agora).

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!