DUBLOU, MAS FEZ BONITO!


O grupo Diante do Trono lançou, nessa sexta-feira (15/12), o clipe mais esperado do projeto "Deserto de Revelação". Estamos falando da faixa "Seja pra mim", onde a Ana Paula Valadão aparece dublando feito uma leoa dançarina e fazendo suas famosas caras e bocas. 

"Seja pra mim" é aquele tipo de música que tem um ritmo super agradável e uma letra bem simples. A junção desses dois ingredientes, na maioria das vezes, acarretam em sucesso. A canção é a que mais se assemelha ao estilo antigo do grupo. Só faltou aumentar as vozes do back! Se fizessem isso, tudo estaria perfeito! Mas, como não existe nada perfeito... Pelo menos a voz da Ana Paula está audível e normalizada.

Quem ouve a música pela primeira vez, pode sentir uma nostalgia do álbum Creio, na música "Jesus Amado". A melodia do refrão é muito parecida!!!

No quesito audiência, o vídeo já supera a marca das 100 mil visualizações em menos de três dias de lançamento. Um fato positivo e animador, já que os outros clipes do projeto não tem tido bons resultados

PRA OUVIR "SEJA PRA MIM", CLIQUE AQUI.

10 thoughts on “DUBLOU, MAS FEZ BONITO!”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!