A HISTÓRIA SE REPETE: BRUNA KARLA É SONDADA MAIS UMA VEZ PELA SONY MUSIC

Parece que o Maurício Soares ainda não se contentou em ter no seu cast evangélico, a maior artista do gospel nacional, Aline Barros.

Segundo as últimas informações dos bastidores, o mesmo estaria novamente tentado sondar a Bruna Karla, atual contratada da MK Music, pois pelo que se comenta, a cantora não estaria muito satisfeita com seus últimos lançamentos pela gravadora dos Oliveira's. A Dona Yvelise que se cuide!!!

Em um post escrito no ano de 2015 aqui no G.A., foi lançada mesma "bomba", porém sem nenhum resultado visível. Só existiram apenas conversas. Claro, esse tipo de negociação exige muitos cuidados, jantares em secreto e pode demorar anos (para acontecer a contratação da Aline foram dois anos de conversas!) o acerto.

Pois é, o ano de 2018 está chegando e poderá começar com muitos bafafás e novidades polêmicas. Estão preparados amadinhos? Vai ser muita "glória"! 500 graus de puro fogo!!!

Quem conhece o Maurício, sabe que ele faz de tudo pra tirar um artista "de grande nome" de qualquer gravadora. Custe o que custar! 

Então, fica o alerta para a vovó Yve... É melhor abrir logo os cofres proféticos da prosperidade!!! Amém?

7 thoughts on “A HISTÓRIA SE REPETE: BRUNA KARLA É SONDADA MAIS UMA VEZ PELA SONY MUSIC”

  1. Os 2 últimos lançamentos da Bruna Karla foram bem desagradáveis. Talvez umas 3 canções de cada um dos CDs realmente prestavam.
    Mas nós temos que levar em consideração que nem por isso as canções da Bruna Karla deixa de estar na boca do povo, muito pelo contrário. Como vimos na última postagem do blog, ela está arrasando.
    A MK, por sua vez, pôs se a colocar todas as músicas do CD Incomparável dela no YouTube, antes que fizesse isso com qualquer outro cantor.

    Talvez seja melhor esperar um outro lançamento da BK, pois se fizer sucesso como as canções dela andam fazendo, não haveria motivos pra ela sair da MK e trocar o certo pelo duvidoso (mesmo que a Sony seja uma boa gravadora).

  2. Olha, não é por nada, não, mas não acho que a Bruna Karla combine com a Sony Music. Assim como também não acho que a Damares combine.

    A MK Music tem mais a cara pentecostal. Já a Sony Music tem mais a cara de música pop.

    A Aline Barros combinou perfeitamente com a Sony Music, já que seu estilo sempre foi música pop. Bruna Karla tem um estilo mais pentecostal. É melhor ela permanecer na MK mesmo.

  3. Soube que ele conversou com o André Valadão ultimamente,afinal ele levou ele pra Graça, e que ele tbm deseja levar o DT pra Sony.

  4. A BRUNA RENOVOU O CONTRATO ESTE ANO.É IMPOSSIVEL QUE ELA SAIA DA MK ESTE ANO,POIS ELA DEVE MAIS 3 CDS.SE SAIR,SONY OU BRUNA TERÃO QUE PAGAR UMA MULTA DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS DE RESCISÃO DE CONTRATO.ESTA NOTICIA É TOTALMENTE IMPROCEDENTE.E IRRESPONSÁVEL.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!