KLEBER LUCAS POLEMIZANDO MAIS UMA VEZ!

Depois de cantar e participar de uma cerimônia de inauguração de um centro de candomblé, o cantor Kleber Lucas agora comenta assuntos ligados a geopolítica em suas redes sociais.

Pra quem é bem informado, recentemente, o presidente estadunidense Donald Trump, tomou a decisão de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel. Esse fato é polêmico. Muitos presidentes que estiveram no poder do país mais desenvolvido do planeta não conseguiram esse feito inédito. Isso envolve questões políticas, religiosas e sociais. Quem quiser entender mais sobre o assunto, clique aqui.

E claro, a notícia sobre o reconhecimento de Jerusalém como capital ganhou a mídia internacional, já que este projeto (agora consolidado!) de Trump é considerada por muitos como uma espécie de bomba-relógio.

Para os cristãos de toda a terra, esse assunto pode ser interpretado como de extrema necessidade e celebrado com grande alegria, pois o ato realizado pelo presidente do EUA é mais um cumprimento do que está escrito na Bíblia Sagrada em vários textos do antigo testamento.

Agora é meio estranho, um cristão se posicionar contra esse fato. E foi isso que o Kleber Lucas fez!

Vejam as palavras declaradas pelo cantor em seu instagram oficial: "NÃO HÁ NADA MAIS DEMONÍACO DO QUE O MAL CHANCELADO PELA RELIGIÃO! eis aí o vosso profeta!"

Ao lado desse comentário, tem uma foto do Trump com expressões de raiva (risos).

Mas gente... Será que invadiram o conta do instagram do Kleber ou ele não estava em sã consciência ao postar isso? Como pode um cristão evangélico se posicionar contra um ato profético desse? Bem que falaram que ele se tornou um apóstata... Totalmente sem credibilidade!

Em relação aos comentários da postagem do "pastor", uma enxurrada de críticas negativas apareceram e continuam a surgir a cada hora. São inúmeras. Muita gente se revoltou com a opinião "sensata" do "ungido" e se posicionou contra. As indagações foram bem pesadas e o cantor só tem perdido seguidores!

Refletindo... O que se tornou o Kleber Lucas? Famoso por suas composições e interpretações. Marcou época e agora mudou completamente. A dúvida que fica: Será que a faixa "Efésios" do CD "Da Eternidade" de Fernanda Brum foi realmente escrita por ele? Porque a mesma retrata sobre a volta de Jesus com um a mensagem oculta sobre Israel. Contraditório, né? Mas esse é apenas o mal da "teologia da libertação" que tem ganhado várias igrejas evangélicas no Brasil... Pra muitos que seguem esse tipo de doutrina, nem creem mais na volta de Cristo. Complicadíssimo!

E estranho! Muito estranho!

18 thoughts on “KLEBER LUCAS POLEMIZANDO MAIS UMA VEZ!”

  1. Algo me diz que alguma coisa de muitíssimo mais grave aconteceu nos bastidores da cerimônia da macumba, acho que o Kléber Lucas tomou uns goles da "pinga goró" do "preto véio" e o efeito da "márvada" terminou de comer o restinho de neurônios que ainda estavam lúcidos na cabeça oca dele, pq o cara desandou o angu de vez! Gente, que desgraça é essa??! Se fosse um Thalles Roberto da vida eu até faria vista grossa pro assunto, mas se trata de um homem que há duas décadas atrás encantava multidões de crentes, católicos, espíritas e tudo mais com suas belas composições tão centradas e respaldadas na palavra de Deus, e agora, do nada, por sí próprio se lança na sarjeta da apostasia e da descredibilidade num caminho SEM VOLTA, pq o "povão crentão" não esquece e não perdoa esse tipo de "desvio de conduta" (Deus perdoa, mas a crentaiada jamais!).. Enfim, meu "povo santo de jeová", aconselho que nenhum de vocês peçam um copo d'água na porta do Zé Biruta do Kléber Lucas pq pelo visto ela deve tá "batizada" com algum ingrediente que passarinho não bebe.. Triste isso, mas é a realidade (e com certeza é tudo culpa da Bruna Karla).

  2. "Refletindo... O que se tornou o Kleber Lucas? Famoso por suas composições e interpretações. Marcou época e agora mudou completamente. A dúvida que fica: Será que a faixa "Efésios" do CD "Da Eternidade" de Fernanda Brum foi realmente escrita por ele?"

    Me questionei isso esses dias...
    Mas a verdade é que o Kleber anda nessa linha há um bom tempo, mas não era pastor titular em uma igreja ainda... agora que é... Sem falar que o cara tá no TERCEIRO casamento, e povo fez vista grossa...

  3. Bem...pela 1a vez vejo alguma coisa sensata nesse moço. Profecia nada. Trumo trouxe o mal-estar. Acompanhem e vejam o que as pessoas inteligentes e que de fato entendem de geopolítica e história tên a dizer..
    Parem de pensar apenas no mundinho minúsculo de vcs.

  4. Gente, eu achei ele sensato. Saiam da bolha pessoal, sobre a história dele ter ajudado a reconstruir o centro de umbanda...vocês destorçeram a história todinha. Eu sei, tem aquela questão religiosa e tal, mas eu vi ali um ato de humanidade e civilidade. Ninguém é obrigado a seguir religião de ninguém, nem compactuar com nada mas a atitude dele demonstrou respeito.

  5. caro blogger, teologia da libertação e teologia liberal são coisas absolutamente diferentes. dá um google. bjs.

  6. galera deixem o cara .
    a salvação não é coletiva,se ele ta agindo certo ou não, não importa, cada um dará conta de si mesmo, vcs se preocupam muito ...vamos cuidar de nossa propria salvação , é o melhor.

  7. O problema do KL foi ter se aliado ao Caio Fábio. Pessoa amarga e que após a queda e permanecido nela, acha que tudo no evangelho está errado e ele certo. Na situação em questão, se até a mula foi usada para cumprir um propósito, por que não o Trump?! O que importa é nossa vida com Deus, pois uma coisa não mudou: JESUS VEM!

  8. Pessoal, vamos pensar um pouco...
    Jesus ensinou a guerra? Não!
    Ao contrário, Ele como Deus decidiu se "despir" do poder de matar, de revidar, Ele nos trouxe uma nova visão a cerca das coisas terrenas.
    Quanto as profecias, existem coisas literais e outras simbólicas. Ex: Agora somos o próprio tabernáculo de Deus na terra, somos templos, mas simbolicamente. É preciso ter cuidado, e estudar muito, tanto a bíblia como os fatos históricos.
    Inocentes não podem morrer em nome de simbologias, caso contrário Jesus não precisaria morrer por todos nós, era mais fácil matar os "pecadores" e deixar apenas os "santos".
    Ah, vale lembrar: " ... para quem eu vim, esses não me receberam..." quem falou isso, alguém se lembra?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!