GABRIELA ROCHA BATENDO RECORDES!


A Gabriela Rocha realmente é a "dona" das visualizações no youtube!

Em apenas uma hora de lançamento, o seu novo vídeo, "Lugar Secreto", bateu a casa dos 200 mil acessos com bastante facilidade, se tornando um dos vídeos da categoria "em alta" no Brasil. Em outras palavras, o vídeoclipe se tornou um dos mais acessados do país no momento do lançamento e parece que essa marca vai durar por mais algumas horas!

A cantora esteve fazendo uma forte campanha durante todo o mês de novembro até o início de dezembro com a canção inédita. A estratégia de colocar alguns amigos "famosos" para entoar a faixa antes do tempo de lançamento, causou uma enorme expectativa no público, acarretando nesse sucesso!

"Lugar Secreto" trás uma letra de adoração congregacional e com aquela velha pegada de suas canções anteriores. O instrumental está esplêndido, trazendo toda aquela melodia de adoração extravagante com um toque pentecostal. O Hanniel Eduardo soube produzi-la com grande maestria. Merece o reconhecimento.

O clipe foi dirigido pelo Flauzino Júnior e como já era esperado, boas imagens não faltaram. Tudo muito bem arquitetado. A fotografia do "live" está incrível. Sem erros. Parece coisa de "cinema". Os close's na Gabriela foram explorados com muito bom gosto e induzindo a um romantismo entre câmera e a cantora, além é claro, da luz de pôr-do-sol que sempre cai bem nesse tipo de gravação.

O lugar das filmagens também é um ponto a ser destacado. O ambiente estava com um clima celestial e pode ser visto facilmente, uma grande semelhança e inspiração nas produções lançadas pela banda Livres, do Juliano Son misturando com a banda australiana, For King & Country.

Falando um pouco sobre a voz da Gabriela, o que temos pra declarar é que a mesma continua intensa e com agudos bem estratégicos e bem trabalhados. Entretanto, seria muito legal se a cantora, em 2018, começasse a mudar um pouco sua forma de cantar e buscasse explorar mais seus graves, que são lindos a propósito.

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR!

PS.: "Lugar Secreto" passou o final da noite e começo madrugada em primeiro lugar no Brasil. E o placar continua do mesmo jeito (atualização 7:31). O vídeo já marca 420 mil acessos. Sucessão! 

5 thoughts on “GABRIELA ROCHA BATENDO RECORDES! ”

  1. Às vezes tenho impressão de que todas as músicas da Gabriela são iguais.
    As únicas que gosto dela são: "Pra onde iremos nós", "Eu sou teu eterno Deus" e "Aleluia".

  2. Não vejo graça nessa garota e tampouco entendo qual graça veem nela. Canta bem? Sim. (Apesar de eu não ser muito chegado no timbre esganiçado dela). Tem boa performance? Sim. Mas falta um q nela que não sei explicar muito bem. Quer dizer, simplesmente há muita gente muito mais talentosa e com músicas melhores que infelizmente não tem 10% do reconhecimento imerecido que ela tem.

  3. Concordo. Principalmente quando vc diz q há mtos q tem músicas lindas mas infelizmente não tem a mesma mídia q ela.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!