O CULTO MENSAL DA 93 FM E O NOVO ÓCULOS DA FERNANDA BRUM


O culto mensal da 93 FM aconteceu, ontem (05/12), na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro (Centro do Rio), com a presença ilustres das cantoras Fernanda Brum, Midian Lima e dentre outras (rsrsrs). A festa também teve a presença da futura proprietária da MK Music, a ex-cantora Marina de Oliveira, a vice do grupo MK, Cristina Xisto e o deputado federal Arolde de Oliveira. Sim, quase ia esquecendo, o Emerson Pinheiro estava lá.

O motivo da celebração era homenagear o Rev. Guilhermino Cunha, que sempre esteve ajudando a MK ao longo dos 30 anos.

O culto foi bem "animado". Basta ver as terríveis fotos postadas pelo Pleno News. Sim. Isso mesmo... aquele portal de notícias da MK fez a cobertura exclusiva.

Mas gente, será que as imagens foram registradas de um celular? Cruz credo! Ficaram horrendas. O flash mostrava as maquiagens fortes do povo e algumas imagens, sem dúvidas, foram tiradas em ritmo apressado, porque, pelas caridades... Até as fotografias "borradas" foram divulgadas no site. Esses editores adoram uma cafonice, hein?! 

Fernanda Brum, como sempre, conversou e conversou... E também entoou "O que tua glória fez comigo", "Quebrando Coração" e seu último single, "Lavar teus pés". Só que o destaque da noite não foi as apresentações, mas os óculos usados pela "diva" dos brumzetes. Alguém avisa para ela que esse óculos está totalmente desproporcional com sua face. Jesus, toma de conta!!! rsrsrs

Em alguns momentos, a igreja parecia estar voando, em outros ares. Mas tudo bem. Tudo é feito pra glória de quem? de deus é claro amados!!!

Para aqueles que não conseguiram participar do culto, em breve, o canal MK News coloca o videozinho de 1 minuto do "tradicional" #MKNãoPara.  

Errar a letra é profético!!!

16 thoughts on “O CULTO MENSAL DA 93 FM E O NOVO ÓCULOS DA FERNANDA BRUM ”

  1. Flopermersom Pinheiro estava la...haha
    E esse cd da Brum n era o melhor da carreira e tals? Até agora não deslanchou....

  2. Não quero ser chata, mas, corrige (de novo) esse título. O certo é:
    ''O culto mensal da 93 e os óculos da Fernanda Brum.''

  3. genteeeeeee, é só eu ou a Fernanda BRUM com esse look tá a cara da BETY A FEIA????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FOI bater o olho nesse visual q a BETY veio na hora, ainda mais com esse aparelhos, IGUALZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!