O VERDADEIRO PENTECOSTAL!

Ainda em 2017, vocês poderão ter em suas casas o novo CD da cantora Beatriz. Mas é claro, se vocês quiserem adquirir...

A MK Music, muito animada com as novidades, já lançou o preview do novo álbum, que está repleto de regravações. A própria música-título é um exemplo. "Deus e eu" é uma composição assinada e também gravada por Kemilly Santos, presente no álbum "Fica Tranquilo".

"Se enganou", faixa do CD e DVD ao vivo da Rayanne Vanessa, foi interpretada pela Beatriz mais uma vez, além das faixas "Tu és o centro" (Wesley Lesen), "Milagre da Cruz" (Mara Silva) e "Sonda-me" (Noemi Nonato ou Marco Aurélio).

Alguém sabe o porquê tantas regravações num só álbum? Será que a Beatriz está querendo ser a nova "Ana Paula Valadão"? Risos...

Brincadeiras a parte... O CD está muito potente e com um estilo diferenciado de todos os lançamentos pentecostais desse ano. A cantora extravasou como nunca na interpretação de cada faixa. O resultado disso? ESPETACULAR. 

Há tempos não ouvíamos um CD tão pentecostal e sem nenhum tipo de modernidade do pop infiltrada. Apenas a simplicidade das baterias, guitarras fortes, teclado melodramático, backs potentes e etc. Tudo o que o meio pentecostal ama! 

A participação da cantora Shirley Carvalhaes também é uma novidade a se destacar no novo álbum da Bia. As duas fazem um belo dueto na regravação "Sonda-me". Valerá a pena, sem dúvidas, ouvir esse hino.

Sobre a arte da capa, como sempre, sem nenhuma novidade. Apenas a foto da cantora estampada na frente e aqueles títulos horríveis, com fontes desproporcionais e capengas. A fotografia deixou a Beatriz deslumbrante, porém, o design geral não colaborou para se tornar uma capa criativa. Foi mais do mesmo!

ESCUTE AS PRÉVIAS DAS MÚSICAS, CLICANDO AQUI. E controle as línguass!!!! Eita!!!

6 thoughts on “O VERDADEIRO PENTECOSTAL!”

  1. Como todos já falaram eu também vou falar!!
    A capa tá capenga
    Fraca sem criatividade alguma
    Nada demais bem Mk.
    Na minha opinião a música de trabalho ta mim deveria ser a Sonda me com Shirley Carvalhaes.
    Iria ser algo novo até na MK. Já que a Shirley não vem nenhuma outra participação na MK.
    Porém vamos esperar e ouvir em casa quetidaa esse cd lindo

  2. A voz da Beatriz me irrita, não soa agradável e as músicas dela também não me comove. Mas desejo que este lançamento edifique a vida daqueles que apreciam do ministério dela

  3. A voz dela lembra a voz do Bruno da dupla Bruno e Marrone, não me agrada muito também, porém há quem goste e que Deus abençoe através da voz dela quem a curte, apesar de eu não gostar de nada dela.
    Abraços!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!