PRISCILLA ALCANTARA É CHAMADA DE "FALSA CRENTE"


A cantora Priscilla Alcântara se envolveu recentemente em mais uma polêmica, por simplesmente expor sua opinião em relação a um clipe divulgado pelo canal da MC Melody. 

A nossa "rebeldezinha" do meio gospel comentou em seu twitter oficial o que achava do novo vídeo lançado pela MC Melody e claro, várias verdades foram ditas. Para um melhor entendimento sobre o assunto, o clipe se trata de uma paródia feita com uma música da cantora secular Anitta ("Vai Malandra"), onde de forma descontraída, a mc-mirim mostra seus atributos com danças, "voz" e exibições sexuais e sensuais. 

Vejam o comentário da Priscilla.


Em relação ao comentário da Pri, estamos totalmente a favor.

Criança é para ser criança. E não ser exposta dessa maneira: sexualizando a infância e retirando os prazeres e descobertas. Os culpados dessa situação são os pais que a utilizam como um método de lucratividade e fama. 

Sobre a crítica da Priscilla, a Melody se pronunciou através do instagram e "jogou" um textão com várias acusações a cantora evangélica. Até "falsa crente" a Pri foi chamada! 


Mais uma polêmica para o currículo da Priscilla Alcantara, né?! Entretanto, estamos a favor dela dessa vez! Criança é para ser criança!!! E aí? O que vocês acham???

14 thoughts on “PRISCILLA ALCANTARA É CHAMADA DE "FALSA CRENTE"”

  1. Eu só acho que os crentes se preocupam muito com quem está mídia, e de alguma forma ganhando dinheiro. Acho que deveria se preocupar com crianças carentes que estão dentro da igreja e que muitas vezes vivem em um lar abusivo. Nem todo mundo tem uma oportunidade que ela teve. E tantas crianças por aí no \brasil a fora, que são vendidas pelo pai, para poder levar pra casa uma lata de sardinha. Pq a igreja não luta para ajudar essas vidas? Dinheiro a igreja no Brasil tem.

  2. Só li verdades . Antes de procurarmos concertar a casa do vizinho temos que ver se a nossa ta em ordem. É muito fácil querer tirar o cisco do olho dos outros enquanto no nosso tem uma trave.
    #falaoquequer
    #ouveoquenaoquer

  3. Só li verdades . Antes de procurarmos consertar a casa do vizinho temos que ver se a nossa ta em ordem. É muito fácil querer tirar o cisco do olho dos outros enquanto no nosso tem uma trave.
    #falaoquequer
    #ouveoquenaoquer

  4. a pri está CERTÍSSIMA,mas já era certo q iria ter resposta e atravessada,quem tá errado nunca admiti né...só o Espirito de Deus é que convence o homem do pecado,o qual não está na dita menina...oremos.

  5. E o mais triste é você, sendo gay, vir aqui destilar isso. Se vc foi gay na igreja, em algum momento, deve ter sofrido com a certeza de que tava condenado.
    Imagina como ela luta/lutou se ela realmente for gay. Até se aceitar e enteder que tá tudo bem ser quem é, pode levar muito tempo e ser bem doloroso.
    Sei que é "legal" ser engraçadinho. Mas entender "a dor do outro" é melhor ainda. Especialmente quando a dor do outro pode já ter sido a sua.

  6. Não sei se a Priscilla é verdadeira crente ou falsa crente, isso só ela sabe. Mas dessa vez tenho que concordar com ela. Fui dá uma espiada no vídeo e é insuportável. Não cheguei a ver nem 30 segundos e tirei porque não aguentei. O que estão fazendo com a pobre criança é triste. E os pais dela tão nem aí.
    Outro dia eu estava passando na rua e vi uma criança de uns 3 anos rebolando até o chão. Isso prova uma coisa: criança hoje em dia não tem mais inocência e a culpa disso é dos pais quase sempre.

    Sendo polêmica ou não, se for pra fazer esse tipo de polêmica, a Priscilla e todos os cristãos devem fazer sempre. Do que adianta ser contra a lei expor pornagrafia pra menores se os menores já estão vendo e fazendo pornagrafia e sabendo o que é fazer isso e aquilo, graças a principalmente essa poluição sonora que chamam de funk.
    A Melody senta na moto pra sensualizar, fica rebolando ali pro cara, etc. Que vergonha. Deveria ser crime expor um menor desse jeito.

  7. A Priscila está certa no comentário? Está. Temos q concordar com ela. Agora,o que a Melody falou em relação a conduta da Priscila não deixa de ser verdade tbm. Ela está muito sem moral pra falar de alguém.

    Se fosse a Nívea Soares no Lugar da Priscila seria um Vraaau sem direito a resposta por parte da Melody.mas fzr oq né kkkk

  8. Por falar nisso saiu uma matéria de um cantor afirmando ser gay, você não anda nas redes sociais? Você está muito atrasado muito mesmo.

  9. Ta na cara que esta pirralha só quer Ibope , já que não fez mais sucesso depois daquela história do "fonsetinho" chega até ser rediculo o que essa menina faz pra ter audiência...
    Mas que a pirralhinha falou umas real da Priscila, isso é indiscutível ;)

  10. se a pri é sapatão,se é gótica ou não dá um bom testemunho ,isso é outro assunto. a melody é uma criança e isso é errado,e o errado é da conta de todo mundo.ela falou tudo certo. até os gays estão criticando essa criança....mas infelizmente isso é nosso país

  11. Tanto a PRI falou a verdade e a tal criança falou outra verdade, resumindo o sujo falando do mal lavado. Rs

  12. Hirou best é uma viada ridícula!!! Proacilla não é sapatão, ela vai casar com o Justin Bieber depois que a Selena largar dele de novo!! Cuida da sua vida!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!