DANIELA ARAÚJO RECEBE CRÍTICAS AO POSTAR FOTO COM SEU ADVOGADO

A cantora Daniela Araújo resolveu relembrar sua terrível polêmica com as drogas, postando uma fotografia no instagram com seu advogado, responsável pelo caso dos áudios vazados pelo seu ex-namorado Victor Romanini.

A cantora postou um pequeno texto, e agradeceu pelo vida do mesmo.

"Uma das pessoas que mais me apoiou em todo esse processo de silêncio foi meu Advogado @rafael_cannizza com toda sua competência e cuidado na busca de toda a verdade. Obrigada também pela compreensão de todos, pois tudo está sendo minuciosamente cuidado, e a seu tempo, Justiça será feita. Nesse caso específico, não se trata de vingança ou dos meus erros, pois se há justiça na Terra, é porque há Justiça no Céu. Deus abençoe a todos e continuem orando por mim."

Pelo o que se informa no texto, o processo judicial contra seu ex está em andamento na justiça e a mesma afirma veementemente que, a justiça será feita em breve.

Entretanto, a fotografia postada pela artista rendeu comentários com uma boa dose de críticas negativas a sua imagem. Veja alguns desses comentários.

"Você deveria era ser eternamente grata, se não tivesse sido exposta, ainda estaria na sua antiga vidinha medíocre, e enganando as pessoas."

"Desnecessário... Já pensou se fossem te processar por todas as mentiras que cantou? Já pensou se Deus exercesse juízo, quando você cobrava para cantar, mesmo tendo uma vida toda torta... Para vai haha..."

"Aah para de graça e mimimi... cagou? Limpa e a vida segue... Agora ficar com mimi mi de marketing pessoal pro próximo álbum... Já foi né gente pelo amor..."

"Fui em um show seu... quero reparo por tantas mentiras que contou no palco... e ai posso entrar com processo?? Me senti lesado por tanta enganação."

Reascendeu a polêmica hein!? E vocês? O que acharam dessa atitude da cantora?

34 thoughts on “DANIELA ARAÚJO RECEBE CRÍTICAS AO POSTAR FOTO COM SEU ADVOGADO”

  1. Acho que esse tipo de coisa deixa mais evidenciado ainda qual é o verdadeiro objetivo da Daniela: A volta aos "palcos/púlpitos" pra tentar readquirir o sucesso que tinha antes, e nada mais. Será que ela ainda consegue convencer alguém do inverso disso?? Como bem diz um dos comentários, talvez ela nem tivesse mais entre nós se não tivesse sido "arrancada" quase que a força como aconteceu, fato que de verdade salvou a vida dela, pois as drogas não perdoam ninguém... Triste isso, mas essa máscara que a Daniela continua a usar é o que na verdade permeia grande parte do mundo gospel. Só querem dinheiro e fama, nada mais. Mexeu no bolso deles o bixo pega.. Também vou processar a Bruna Karla no TRF4 por crime de cantar tão feio e ter "voz de taquara rachada"..

  2. Se isso não tivesse acontecido,ela continuaria vivendo na mentira. Enganando o povo e enchendo o bolso. Agora que está se preparando pra voltar pros palcos quer dar uma de vítima. Deus não se deixa escarnecer e ao culpado nao tem por inocente. Esse povo que só vive falando que Deus é amor, mas se esquece da justiça dEle. Se está vivendo ou quer viver em pecado, afaste-se dos palcos, pare de usar o nome de Deus em vão, pare de fingir uma coisa que nao é, e vá viver a sua vida do jeito que quiser. Mas pra esses artistas viver na hipocrisia dá muito lucro. Daqui a pouco ela esta de volta,contando seu testemunho de superação, se vitimando e o povo idolatrando e enchendo o bolso dela de dinheiro. Porque tudo é por Jesus,ops,pelo dinheiro.

  3. Acho que ela só foi infeliz de postar uma foto dessas. Advogado dela deu uma bola fora por permitir tal fotografia. Cadê assessoria de imprensa? Não é como se alguém espalhasse boatos aleatórios sobre ela. Os áudios vazados não deixaram dúvidas. Tem que haver processo? Beleza, mas essa exposição só confirma que ela quer logo voltar os palcos, blá blá blá como já foi comentado aí em cima. Sinto só pena.

  4. Nem pra ser errado esses artistas go$$$pel tão servindo. Meu Deus. Se fosse eu, ficaria pelo menos um ano fora, depois voltava devagar, com uma nova proposta, um álbum todo melancólico, com o dinheiro do processo no meu bolso (porque acho que ela vai ganhar mesmo, danos morais e se pá, até lucros cessantes, pelas agendas que provavelmente foram canceladas, contratos que devem ter sido rescindidos e etc) e ficava tudo numa nice. Só que essa pressa toda... hoje em dia, até os "trouxa" tão sendo mais esperto. Força ao ícone..............

  5. Ridículos e medíocres são esses "crentes santos" querendo falar dela sendo que nenhum tem o direito de julgá-la. Todos com seus podres e querendo ser mais limpos que ela. Poupem-se, please! Cuidar da própria vida que é bom ninguém faz, né?
    processa mesmo, Dani. Direito e dever seu. Bjs

  6. interessante essa garota sobe no altares de DEUS enganando a todos e depois de alguns meses surgi como se nada tivesse acontecido ela deveria começar lá de baixo limpar banheiros e limpar as paredes das ingrejas vai logo subir e cantar nos altares como se nada tivesse acontecido a nos poupe né

  7. É por causa desse tipinho de "defensor" ai de cima que essas "estrelas gospel" fazem do que fazem... Tem que falar e meter o pau mermo, Dany falsa, fingida, maconheira!

  8. Eu concordo planamente com o Junior Pimentel... Quem somos nós pra julgar os outros? Coisa feia desse povo falando mal da irmã, vocês não tem vergonha disso não? Respeitem a Dany Macoinha Cocaína da Silva, ela é crack, ela é puro êxtase, voz bonita, música boa, nós fica "zen", nós fica doidão com a "fumacinha do Louvor", tá ligado manobrown? Gosto dela! (só não gosto da Bruna Karla manga azeda)

  9. Querido não tem ninguém Santo mesmo . Sou pecador mas nao fico me escondendo atrás da Bíblia, nem usando o nome de Deus nem o dinheiro dos irmãos pra patrocinar meus pecados não. É totalmente diferente. Não teria problema nenhum, se em vez dela continuar fingindo, se afastasse e fizesse da vida dela o que ela bem quisesse. Só não pode é ficar em cima do altar pregando o que não vive. E ganhando dinheiro pra isso. Deus não se deixa escarnecer e ao culpado não tem por inocente.

  10. Disse tudo Vinicius. Denunciar quem vendia a droga ninguém quer ne. Mas quem impediu ela de continuar enganando e lesando o povo,ai todo mundo quer. Ai,ai.

  11. Pra todo podre tem o sangue de Jesus pra limpar de toda impureza. Basta a pessoa querer. O que nao pode é comercializar uma fé que não vive e pregar uma santidade que nao pratica.

  12. Incrível como estamos vivendo um país que carrega a hipocrisia como forma de vida. Todos os comentários aqui são os posicionamentos de cada um. Algo bem pessoal, porém, basta um defender que este é atacado.
    Lamentável.... As pessoas se escondem atrás de postagens anônimas. Esse ataque indiscriminado, desnecessário e fútil ao seu comentário Júnior, somente prova o quanto os cristãos estão perdidos em suas crenças, adquirindo o papel acusadores, sendo que, segundo a bíblia, esta vaga ja está bem preenchida.

  13. essa dai faz merda e quer sair como vitima, vai te catar, processando quem a desmascarou, se o ex namorado não tivesse vindo em publico até hoje estava enganando todos usando pulpitos,palcos e ganhando dinheiro nas custas dos outros, já que esta com o advogado processe quem te vendeu drogas também

  14. Tem gente q pensa q é Deus usando mas é o próprio diabo. Nunca vi uma mulher tão psicopata qt essa. Senhor, livrai-nos. Ser servo ninguém quer, né? Jesus, saiba ... Jesus ... isso mesmo, a razão de todo a existência, sem palavras ou poemas pra falar desse homem, lavou os PÉS de seus discípulos. Essa mulher tem q arrumar um emprego pra lagar a mão de achar q o mundo gira em volta dela.

  15. Hipocrisia significa fingimento, falsidade; fingir sentimentos, crenças, virtudes, que na realidade não possui. Hipocrisia deriva do latim e do grego e significava a representação no teatro, dos atores que usavam máscaras, de acordo com o papel que representavam em uma peça.

    O hipócrita é alguém que oculta a realidade através de uma máscara de aparência. Mais tarde é que passou a designar as pessoas que representam, e que fingem comportamentos. A hipocrisia também é usada num duplo sentido, quando alguém acredita que cabe um grupo de normas morais a um grupo, e para outro grupo, caberiam outras normas morais. Um hipócrita muitas vezes finge possuir boas qualidades para ocultar os seus defeitos, e por isso é também conhecido como uma pessoa dissimulada.

  16. Obrigada professor 👏
    Enfim... minha bíblia fala algumas coisas sobre o julgamento final e quem ocupa o lugar de acusador, sabe?
    Aliás.... não tô defendendo a DA, Acho que o que ela fez tem perdão diante de Deus, mas realmente é bem difícil pra nós como seres humanos voltar a acreditar nas palavras dela. Porém, acredito que ninguém tem o direito de julgar ninguém. Simples assim.

  17. Ninguém ta julgando nem condenando não. Muito pelo contrário. Só que a própria Bíblia deixa bem claro que tudo que plantamos colhemos. O pecado Deus realmente perdoa, mas as consequências ficam. O mesmo Deus que é amor tb é Deus de justiça.

  18. Espero que a galera do "Não julgueis " usem dessa mesma filosofia com os irmãozinhos da igreja, aqueles pobres coitados que não tem dinheiro nem status, que não são celebridades. E que muitas vezes quando falham, por bem menos, são motivos de escárnio, piada,zombaria e "apedrejamento". Que possamos agir dessa forma com aquele nosso vizinho que nos tira do sério. Com aquele nosso irmão que já nos disse coisas que nos magoaram muito. Que olhemos dessa mesma forma para todas as criaturas da terra.

  19. Tá precisando de aulas de interpretação de textos viu. Não há nenhuma propagação de ódio acima. Muito pelo contrário. Vc deve estar com algum problema, só pode.

  20. Eu vi a postagem e fiquei assistindo a treta de camarote kkk os fãs dela tudo atacando ela...
    Eu acho que ela errou em fazer uma postagem dessa, se não quer dar detalhes do que é o processo então não fica atiçando o público.
    Pior de tudo ver os idolatras nos comentários da foto dela implorando pra ela lançar musica nova... em vez de orar pra ela permanecer no caminho só querem adorá-la...
    Acho que ela devia continuar na busca pela libertação como tem feito pois a carreira não vai perder essa mancha ruim tão cedo....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!