DRAMA: CARRO DE SHIRLEY CARVALHAES É ATINGIDO POR TIRO DE FUZIL

Livramento. Essa é a palavra que resume perfeitamente o texto publicado pela Shirley Carvalhaes em suas redes sociais. 

A cantora relatou que o carro de seu esposo foi atingido por uma bala perdida de um fuzil, resultante de um tiroteio que estava acontecendo a 5km de seu bairro na cidade do Rio de Janeiro. 

A bala perfurou o lado do passageiro, onde normalmente é o lugar que a Shirley sempre senta ao sair com sua família para ministrar ou passear. 

Vejam o texto publicado pelo instagram da penteca.

[...] Meu esposo saiu hoje as 05:00 da manhã pra trabalhar, e ao sair de casa ele se deparou com essa situação. Uma bala "PERDIDA" de fuzil atingiu o nosso carro, segundo informação dos nossos vizinhos teve uma troca de tiro próximo ao bairro a onde eu moro. Moro aqui há mais de 10 anos, sempre deixei o meu carro na porta de casa, e é a primeira vez que isso acontece. Reparem que o tiro veio em direção ao banco do carona, exatamente a onde eu sento quando estou com meu esposo, por sorte eu estava em casa com a minha família, e não estava chegando de nenhum evento, ou de viagem..."

Que drama o povo do Rio tem vivido, né?! Não está fácil para ninguém. Só Jesus! Graças a Deus que não aconteceu nenhuma tragédia.

11 thoughts on “DRAMA: CARRO DE SHIRLEY CARVALHAES É ATINGIDO POR TIRO DE FUZIL”

  1. Graças a Deus que nosso "dinossauro da música gospel" que cantou ao vivo na travessia do mar vermelho pra Mirian dançar não sofreu dano algum, torcemos pra que nossa querida Shirley ainda viva exatamente o dobro da idade atual que tem, mais 85 anos de vida pra ela, né gente? Só imagino a angústia e a reação da Shirley ao se deparar com acontecido.. Será que ela disse: Que tiro foi esse viado? Olhee, não pode viu? (com certeza foi a Bruna Karla que atirou, com inveja)

  2. Cada comentário inoportuno que a gente vê. Graças a Deus a rainha da música gospel brasileira está bem, graças a Deus ela não estava no carro e graças a Deus ela tem a idade que tem, bem e com saúde e o melhor fazendo a obra do Senhor, com muito mais garra e determinação dos que muitas novinhas por ai. Quisera todas as cantoras ter um ministério de sucesso ininterrupto como a Shirley Carvalhaes tem. O que Deus tem com a Shirley e o que já deu para ela, ninguém mais teve ou terá. Vamos respeitar as pessoas independentemente se você gosta do estilo musical delas ou não. Em tempo quero dizer que ela está vindo ai com um EP super ungido pra glória de Deus, e mais uma vez, será um grande sucesso. Deus é com ela, sempre!

  3. Graças a Deus que nada aconteceu com ela,mas,mudando um pouco de assunto,só eu que reparei que o esposo dela é novo demais pra ela(se for o da foto)?

  4. Ele está conservado demais viu meninas aprendam, a vendagem dela e comparada ao Diante do Tronco e olha que isso é sozinha sem explorar talento de músicos e componentes mas mesmo assim eu me mantenho como parte do grupo de dança aqui em BH rodo rodo rodo

  5. Shirley não precisa provar nada a ninguém musicalmente, pela bagagem que possui, assim como Roberto Carlos é o rei, a Shirley é a RAINHA da música evangélica, as outras são discípulas ou aprendizes.
    Lá atrás quando a música evangélica ainda não era difundida, estava lá brilhando a querida Shirley, muitas vezes andando horas e horas de carro para louvar, vendendo seus lp's pessoalmente. Gravadora?? Era coisa rara na época. E Shirley sempre foi recordista de venda.
    OUTRAS CANTORAS, APRENDAM E ACEITEM A RAINHA COMO ÚNICA.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!