MUDANDO O VISUAL EM OUTRO PAÍS...


Oi "gentxen".

A Fernanda Brum está na Flórida, nos Estados Unidos e já começou a gravar suas famosas lives repletas de novos bordões e algazarras ungidas. Todo mundo adora, né?! 

O lugar escolhido para sua "farrinha" foi um salão de beleza super luxuoso (como ela mesmo disse: "só vai celebridades") localizado em Orlando, onde a nossa "simpática" borboleta foi realizar exames nos seus fios proféticos e também, dar uma renovada em sua aparência para a gravação de um DVD de um pastor amigo. 

Para quem desejar se deliciar com os comentários edificantes da nossa popstora, basta segui-la no instagram e lá, você irá encontrar facilmente a live completa.

Quem disse que cantora gospel não pode ser garota propagada e ter direito a fazer um jabazinho abençoado? Pois é, a Fernanda "rachou" o salão com muitos elogios e somente faltou pedir para ser contratada como a modelo principal do estabelecimento. 

Nessa correria toda com suas madeixas, teve até um mini testemunho de um milagre divino no couro cabeludo da Brum... Amém... Recebeu o manto aí?! 

E olha que 2018 só está começando! 

5 thoughts on “MUDANDO O VISUAL EM OUTRO PAÍS...”

  1. Nesta 2ª foto, ela está com o cabelo curto? Parece que sim. Imagine os Brumzetes como reagiriam caso ela deixasse o cabelo curto.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!