UM "ETERNAMENTE 2" VEM AÍ...


O álbum novo da Cassiane já está a todo vapor para ser finalizado e como sempre, os mesmos discursos enfadonhos do seu produtor e marido, Jairinho Manhães, já estão na boca dos seguidores da "diva" pentecostal. Depois da luta "profética" para escolher de forma correta o tão esperado repertório, a "pastora" da ADAlpha já lança todos os dias os seus famosos momentos no estúdio Reuel Music, onde basicamente está sendo realizada toda a produção do disco.

O título do álbum, pela misericórdia de Deus, foi divulgado a alguns dias e seus seguidores purpurinados quase piram nas redes sociais. O novo CD será chamado de "Nível do céu". Curtiram o nome? Esse povo penteca inventa cada coisa hein?! Mas amém por isso.

Depois de muito blablablá e conversas cheias de enrolação, os fãs já podem se deliciar com pelo menos 20 segundos de algumas faixas, como é o exemplo da própria faixa-título, "Nível do céu". Outras também foram apresentadas. "Oração de Verdade" (de Pastor Lucas), "Tem que ser pequeno" e o forró pentecostal, "Ele vai passar" são três destaques do novo álbum da nossa baixinha arretada. 

Os fãs, como são bastante rápidos e eficientes, fizeram o favor de cortar e editar dos stories e vídeos gravados pela Cassiane em alguns momentos no estúdio e já postaram no youtube, atribuindo o título de "prévia". Escutem, clicando nos links.


Outras músicas foram divulgadas. "Em tua presença" e "Viveu por me amar" de Tony Ricardo, "Deixa o céu descer" de Dimael Kharrára, "O céu vai revelar" de Patrick Mendes, "Quando você me adora" de Gislaine e Mylena. Para ouvir-las basta ir no perfil oficial da Cassi no instagram.

Parece que mais uma vez, teremos o desprazer de ouvir a Cassiane cantando músicas no estilo pop adoração do que suas melodias fortes pentecostais de antes. Até quando ela vai entender que o "raiz" é sempre o mais falado e aclamado em sua voz? Aquele papo de "Ah... a Cassiane está vivendo um novo tempo" já deu. Até quando sairemos da era "Viva/Eternamente" e passaremos para o tempo de "Com muito louvor" ou "Recompensa"?

Saudades... É apenas o que nos resta. 

15 thoughts on “UM "ETERNAMENTE 2" VEM AÍ...”

  1. Desde a fundação do mundo que deixei de gostar da Cassiane, já a tanto tempo q nem lembro mais,, Na verdade a curtia muito era nos tempos em que ela tinha "voz de menina", CD's como Puro amor, Sem palavras, Pra sempre ficaram e estão na memória até o tempo de hoje, mas essa Cassiane da atualidade pode ser resumida em uma palavrinha só: INTRAGÁVEL! Nem me dou o trabalho ouvindo nada "novo" dela, prefiro gastar meu tempo na net fazendo algo mais produtivo, como atacar a Bruna Karla, por exemplo.. <3

  2. eu gostava muito das musicas da Cassiane, mas do Faça Diferença pra cá eu tenho que tomar um engov antes de ouvir os CDS dela, musicas chatas, entediantes.

  3. Amei,era viciado,era apaixonado!
    Até o sementes da fé eu via uma Cassiane que na verdade a gente não via .
    Hoje com as redes sociais e com as mídias mais expostas. Vejo uma Cassiane exibida ,estrela.
    Mas na verdade ela sempre foi assim! Nós que não a víamos com tanta frequência como hoje!
    Porem falando sobre os CDs . Pra mim o último foi o sementes da Fé.
    De lá pra cá,só álbuns frios/ chatos/ repetitivos/cheios de mais do mesmo.
    Olha o cd Tempo de excelência,olha o cd Eternamente!
    Não tem aquele ( BUUUUUUM)
    VAMOS ESPERAR PRA VÊ O QUE ESSE NÍVEL DO CÉU NOS TRARÁ!!

  4. Faltou a preview de "Tua Presença" que parece que vai ser a musiquinha mais legal desse álbum. Será que eu que tô desviado mesmo ou tenho impressão que a música gospel morreu em 2008-2010?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!