DESFILANDO NA AVENIDA E COM DIREITO A APOIO ESPIRITUAL


Mara Maravilha, apresentadora do programa Fofocalizando (uma revista eletrônica de fofocas de famosos do SBT) e considerada por muitos como uma cantora gospel (não sei por quem... rsrs), resolveu colocar o pé na folia e sambou com muito orgulho em cima de um carro carnavalesco em plena avenida.

A própria Mara fez questão de divulgar seu momento de alegria no instagram e claro, muitos e muitos comentários repletos de críticas apareceram para "abençoar" a vida da "ministra" fofoqueira. 

Vejam o recado dado pela apresentadora.

"@leaolobotv vc é um amigo mais chegado que irmão, então eu tive a honra de representar os seus amigos nesta homenagem no carnaval de 2018... sei que como sempre vão me julgar, mas estou em paz e feliz porque a nossa amizade é de Deus!!! Você é MARA!!!! Te amooo @rafaelmanole."

Essa foi a legenda postada por Mara Maravilha no instagram oficial, onde a mesma faz uma menção ao seu colega de emissora e de programa, Leão Lobo, que estava do seu lado, no momento da folia.

Diante de tantos comentários negativos, uma surpresa inesperada acontece. A cantora gospel renomada Soraya Moraes, aparece deixando seu recadinho "pra lá" de estranho na foto publicada pela Mara.

"Ficou linda e muita descente a roupa! O que Deus pensa ao nosso respeito e o que a Bíblia diz sobre nós é o que importa @maramaravilha."


Que glória hein??? Dê um aleluia aí igrejaaaaa!!! Um apoio espiritual!!! Que declaração contraditória!!! Será que foi mesmo a Soraya que escreveu essa mensagem de apoio ou foi uma gafe de sua assessoria de imprensa???

Muita gente estranhou o comentário deixado pela "pastora" e retrucou rapidamente com vários versículos e textões.

Ah... Refletindo: Alguém duvida que nos próximos anos, os evangélicos terão uma escola de samba no desfile do carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo? Tudo pode acontecer!!! Essa geração não nos consegue mais surpreender! #Oremos

10 thoughts on “DESFILANDO NA AVENIDA E COM DIREITO A APOIO ESPIRITUAL”

  1. As pessoas estão voltando a sua vida aos poucos, Esse momento "gospel, ser partidário de grupo religioso para alguns está passando. Agora está voltando a ser a "Mara" ,com mais autonomia,interferência do meio evangélico. Legal!Deixa evangélico falar o que quiser e bola pra frente.!

  2. Mara estava falida, totalmente esquecida... Derrepente explode na fazenda por tantos fiascos e barracos" agora está apresentando programa, e foi até pular carnaval?? Glória a Deus!! Até parece que está querendo a atenção da mídia... Para que o produto MARA MARAVILHA volte a brilhar novamente!

  3. Mara é uma ridicula! Tenho um dvd dela e me arrepende de ter comprado por reais na época que a line records faliu. Poderia ter usado o dinheiro para comprar uma esfirra e um suco.
    Acho que a soraya fala isso pois a filha dela tem jeito de sapatão.
    oremos.

  4. Gente a mara é rica, sempre vai ter quem baba ovo nela, sempre vai ter quem apoia ela. Mara foi para mídia pq quis, pq a vidinha+igreja+casa+solidão,já não estava sendo mais suficiente. Pois mesmo no meio evangélico mara, em uma entrevista para o programa panico da rádio, disse que era empresária e não empresária pequena não, que isso que fez ela não voltar para a pousar nua etc... Então ela está na mídia e tem seus motivos! Agora vai vc crente pobre pular o carnaval, vão falar que vc está com uma legião de demônios.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!