NEM OS CENÁRIOS ESCAPARAM...


No ano de 2017, a gravadora MK Music completou seus 30 anos de existência no mercado fonográfico evangélico e para comemorar tal idade, promoveu um quadro mega especial com direito a produção de singles, clipes e duetos inesquecíveis.

O "Grandes Encontros" foi um quadro de enorme sucesso e claro, conseguiu trazer e unir diversos artistas do cast para cantarolar e regravar os considerados "maiores sucessos" da gravadora dos Oliveira's desde o início de sua criação.

Foram 30 clipes produzidos e 30 singles regravados. Várias participações especiais (até ex-cantores). Duetos que eram pedidos por muitos fãs das gravadora. E muitos encontros inesperados e até indesejados. 

O projeto teve sua finalização em Dezembro de 2017 e rendeu bons frutos para o canal oficial da MK no youtube, no qual, chegou ganhou milhares de inscritos.

Entretanto, mesmo com o fim do projeto comemorativo, nós do Gospel Amargo, como sempre, não deixamos passar nada desapercebido para o nosso fiel e carinhoso público. 

Adivinhem!!! O cenário do "Grandes Encontros" foi uma cópia quase idêntica de um clipe "If I never see your face again" da banda americana, Maroon 5 em parceria com a cantora pop Rihanna, lançado no ano de 2009. 

Acham que estamos brincando?!! Vejam vocês mesmo!!!



Algumas diferenças entre os clipes são visíveis, como a retirada dos instrumentos e componentes da banda, a colocação de um papel de parede floral, porém... O CENÁRIO ESTÁ QUASE IDÊNTICO.



Até quando a diretoria artística da MK vai aprender a fazer algo original? Misericórdia... Em pleno 2018, ainda estão cometendo essa gafes!!! Assim fica difícil elogiar né vovó Yvelise?!!

Comentem!!! 

9 thoughts on “NEM OS CENÁRIOS ESCAPARAM...”

  1. Depois de velha com 33 anos nas costas descobri q a cantora que eu colocava no ultimo volume em casa (coitados dos vizinhos) é a cópia da britney (cantora pamela) não espero mais nada. Hj consumo sem dó o conteúdo do mundo, pq mesmo que eu me separar e não consumir vem o próprio evangélico e trás para vc. Como a música "vem que está chegando o natal da Aline", que é a cópia da Mariah. Se eu quiser ouvir britney ou mariah ou madona vou ouvir elas e não as cantoras gospel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!