PRISCILLA ALCANTARA LANÇA "INTEIRO"


A cantora Priscilla Alcântara lançou um novo single na madrugada de ontem nas plataformas de streaming e mais uma vez, suas novidades conseguiram ser um destaque tanto no twitter, com uma tag exclusiva, além de está entre os vídeos mais vistos do youtube.

A faixa "Inteiro" é a responsável por todo esse sucesso, onde tem como história principal o sacrifício de Jesus na cruz e por incrível que pareça, não encontramos nenhuma metáfora ou mensagem subliminar para identificar o real sentindo da música... É realmente uma música falando sobre SÓ sobre Jesus e de forma direta!!! Você pode dar um glória igreja???

"Não foram só Tuas pernas na cruz / Não foram só Teus braços na cruz / Foi por inteiro / Foi por inteiro. Assim eu quero me entregar / Assim eu quero Te amar Pela metade, não / Mas por completo, sim / Vem e mostra o que eu nunca vi / Traz Tua glória, revele o Céu a mim / Vem e mostra o que eu nunca vi / Traz Tua glória, revele o Céu a mim." 

Que letra abençoada em Pri?!

A capa está com um tom simplista, porém super moderna e conceitual. 

Segundo a Priscilla, a canção lançada é a junção de duas composições elaboradas pela metade e a junção das duas letras, ocasionou o nascimento de "Inteiro". Leiam o comentário deixado pela cantora.


O vídeo já se encontra com 170 mil acessos e possivelmente, daqui a algumas semanas, um clipe conceitual será produzido, seguindo os passos de "Liberdade". 

17 thoughts on “PRISCILLA ALCANTARA LANÇA "INTEIRO"”

  1. Há quem ame, há quem odeie, mas Priscilla Alcântara tem revolucionado a música Gospel! Isso são fatos!

    Tanto em letras que fogem dos clichês quanto nos clipes!

  2. Tanto Faz e Liberdade até foge um pouco dos clichês, mas Inteiro é puro clichê.

    Primeiro, todo mundo sabe que não foram só as pernas e as mãos de Jesus na cruz. Ele morreu por amor.
    Segundo, o refrão desse hino com essr tal de "traz tua glória", "mostra o que nunca vi" e "revela o "Céu a mim" são as frases que estão no Top 10 frases mais clichês no mundo gospel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!